segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Dramatical Murder - Anime

Yo!
Meu deus 2 posts no mesmo dia! Nem lembro quando foi a última vez que eu postei 2 coisas no mesmo dia. 
Eu falei que quando começasse a acabar os anime isso aqui ia encher de post.:3
Dmmd acabou. E... o que eu posso falar desse anime?
Seria mais interessante se tivesse Lemon? (Ok, ignorem desejos de uma fujoshi exaltada)
Mas sério, Dramatical Murder pode ser considerado o ícone do yaoi e tudo o que teve foi 1 beijo... T-T. Altos fanservices depois disso mas né? Yaoi nunca é demais.
Eu gostei do anime, foi bem interessante se você não gosta muito de yaoi, como eu falei só teve um beijo e esse anime tentou focar mais na história tirando todo aquele conteúdo e +21 dele, enfim.
................................................................................................................

A história se passa em um futuro distante na fictícia Midorijima, ilha privatizada pela empresa Toue Company que transformou um terço dela em um resort de alta tecnologia chamado “Platinum Jail”, obrigando assim os antigos moradores locais a se mudarem para um pequeno e nada próspero distrito nomeado “Formers Residents District”. Nesse cenário, o protagonista Aoba leva uma vida simples, trabalhando em uma pequena loja e morando com sua avó no distrito. Porém, esses dias pacíficos chegam ao fim quando estranhos eventos ocorrem na ilha e ele se envolve com o popular jogo virtual de luta “Rhyme”.
(altas preguiças de escrever a sinopse)
..................................................................................................................
Assistir online:

Dramatical Murder (online)



(Spoilers/ análise/ spoilers)


E então eles meio que fizeram uma mistureba de rotas, provavelmente para agradar todos os shipadores de todos os casais.
Mas se tem um personagem que eu gosto é o Clear. Simplesmente porque ele é a coisa mais fofa do mundo e eu amei ver ele cantar ( deviam ter posto mais tempo dele fazendo isso)
Uma coisa que eu fiquei: My gode que fofo! Foi aquela água - viva.


Eu quero uma dessa pra mim!! ( Aceitando doações) 

 Sinceramente eu não gostei muito da abertura do anime, sorry. Pra mim não foi uma abertura legal de ver em todo o episódio e tal.

E claro ressaltar que a arte no jogo é melhor do que a do anime ( Opa, pera vocês não viram nada aqui)

O final foi simplesmente muito fofo, vomitei arco - íris naquela cena, apesar de eu ser mais fã de Clear x Aoba. Porém eu gostei bastante já que eles enfatizaram bem a importância do Ren pro Aoba então não ficou sem nexo concentrarem no final deles.

Um personagem que eu gosto bastante, apesar de ele não aparecer muito mas eu me apaixonei pela voz do cidadão.

Sai! Apesar de não ter mostrado muito da história dele, me cativou nos míseros 3 episódios onde ele fez uma presença de alguns minutos em cada um deles... ok talento para poucos. 

Apesar de todas as história e confusões eu achei... não sei, meio parado. O que destacou mesmo foi o final de tudo. A torre sendo explodida. tudo fica melhor com explosões. ( e yaoi! Não My, chega. Controle-se ಠ~ಠ) 

Enfim, eu estou fazendo esse post meio na pressa, com sono e com fome, ignorem o jeito aleatório que eu estou jogando a minha opinião para fazer a crítica.

No geral eu gostei do anime, fãs de Dmmd vamos nos contentar com a falta de limões e limonadas na história e seguir em frente. Há sempre o ano que vem. ( pelo menos eu espero que tenham bons lançamentos ano que vem.) 




Eu ia fazer mais um post hoje, porém vou deixar Sabagebu pra amanhã. Eu tenho até bastante coisa pra falar dele e vai ser melhor se eu estiver em uma condição boa pra escrever. (Socorro, animes acabando!! Eu ainda não estou preparada para sair a luz do dia! 。゜(`Д´)゜。
Ai - chan está desaparecida desde então.... ( mentira, em breve ela aparecerá para nós)



Administradora: My-chan


Nenhum comentário:

Postar um comentário