sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Panty and Stocking with Garterbelt ! +18

Yo! 
Lembram que eu falei que ia postar ontem? Então. 
huehue mas não se preocupem porque eu postarei DOIS posts hoje! (Não é o suficiente?... pois é, é a vida) 

Eu sempre ouvi falar de Panty and Sotcking mas eu nunca me interessei muito, tanto é que eu nem sabia que era um anime! 
Mas então, eu estava navegando nas profundezas da internet ( sério, nem eu sei como eu acho essas coisas. Você começa vendo um vídeo de CS daqui a pouco já tá em tutorial de maquiagem ಠ_ಠ) e descobri esse lindo e maravilhouser anime e então tirei um dia pra assistir. ( na verdade dois porque no episódio 11 já estava muito tarde) 

É um anime bem curtinho, os seyuus são ótimos, a arte é linda, a história é boa. Enfim, eu acho que você não vai se arrepender de assistir. A não ser que você não goste de ver algumas coisas nonsense e insinuativas até demais, porque como está escrito lá em cima é um anime +18. 

Não mostra muita coisa, então não é hentai hardcore não, fiquem tranquilos. Ele é mais no nonsense e na comédia mesmo. 


........................................................................................................


Sinopse ( De Sakura Animes)

A História se baseia em duas “Anjas”, Panty e Stocking que por ter varios defeitos e praticar vários pecados como luxúria (Panty) e gula (Stocking), são obrigadas a conquistar seu lugar no céu combatendo espiritos malignos denominados Ghosts, a comando do padre Garterbelt.


Panty and Stocking (online)


hue eu coloco a sinopse do Sakura Animes e o anime eu tiro de outro site... 

.................................................................................................

Análise (possíveis muitos spoilers :3)



Okay, a arte é linda, bem "desenho animado" mesmo, só tendo alguns momentos em estilo anime. Ela é bem colorida e detalhada, tem hora que a batalha tem tantos efeitos que você nem sabe o que está acontecendo ali. 

A oppening e a ending são ambas ótimas. Músicas muito divertidas e não enjoam de se ouvir. Tanto é que eu assisti a oppening de todos os episódios. 

Quanto a história, são duas anjas que por cometerem diversos pecados são expulsas do paraíso e precisam combater fantasmas na Terra até juntarem " moedas do paraíso" o bastante para voltarem. 

O anime trabalha a história de forma bem simples, cômica, mas cada episódio é muito bom, e eles conseguem trocar de um aspecto sério para a comédia , para o nonsense de uma forma muito boa.

Apesar de simples, a história pode ser bem complicada se você quiser analisar com detalhes. Enfim, o que complica mesmo é os episódios finais e principalmente o 13. 

Sabe quando está tudo bem e de repente nos últimos segundos tem uma reviravolta completa, termina o episódio e você está: " W-T-F ?"

Vamos voltar um pouco. Não sei exatamente dizer se é o 12 ou 13 em que isso acontece. Mas Garterbelt anuncia para Panty e Stocking que elas já podem voltar pro paraíso. Porém, como os senhores " lá de cima" não gostaram do comportamento de Panty durante a provação de moedas eles acabam a reprovando só deixando Stocking subir ao paraíso. 

Panty precisa refazer o teste junto de Brief, que fica muito animado e feliz e Anachy , claro despreza isso e joga todo o trabalho pra ele  enquanto ela vai completar sua meta de fazer sexo com 1000 homens antes de voltar.

No decorrer disso Brief recebe uma ligação, recebendo um convite para uma festa que apesar de relutante ele tem a ideia de levar Panty e os dois acabam indo para a festa de luxo. 

Ao chegar lá, Panty começa a procurar seu milésimo homem, entretanto Garterbelt dá explícitas ordens para que não faça sexo e a impede a todo custo. Cansada, Panty lava o rosto no banheiro e observa o aquário até que ela vê um home, muito bonito e seduzente que sorri para ela como se conhecesse. 
Quem é, quem é , quem é?

 Brief! Ah, garoto , já dá pra estrear num shoujo!(☞゚ヮ゚)☞

Meio clichê, eu já estava esperando que a Panty escolhesse o Brief mas sério eu não esperava "esse" clichê no episódio. Foi bem divertido ver o Brief salvando a Panty e descobrir que ele tem money pra dar e vender. 

Na hora que os dois vão pra cama, Panty descobre que seu hímen foi reconstruído ( what?)  e o tal "prefeito" aparece rapta o Brief, deixando a loira completamente sem poderes. 

Fim do episódios, vamos pular toda a parte, não importante e importante do outro episódio. Stocking voltapra ajudar a Panty, elas derrotam o demônio, tudo fica bem e lindo até que ela pergunta se suas armas funcionam em anjos e acaba "testando" em Panty a cortando em pedacinhos. 
Anuncia que é um demônio e é aliada do prefeito e os dois partem pra executar seu plano. 
O que diabos foi esse final, gente? ◉_◉◉_◉ 


Huehue, nem sei o que falar só sei que foi mais confuso que Glasslip. (ok, não vamos exagerar) 

Bom, eu fiquei sabendo que tem uma segunda temporada, se ela já foi lançada? Não cheguei a acessar essa informação mas fiquem à vontade pra procurar. :3

Ok, no geral eu gostei muito do anime, como eu falei eu amo a arte dele e eu acho que vocês vão gostar também.




Termino a postagem por aqui, espero que não tenha ficado uma bíblia muito cansativa de ler. 
Caso queiram recomendar algo, recomendem. O blog é aberto a todos os gêneros de todas as classificações. Quer recomendar tragédia? Hentai? Mistério? Yaoi? Sinta-se livre porque eu prometo que cedo ou tarde a análise via estar aqui. *u*





Administradora: My-chan




Nenhum comentário:

Postar um comentário