sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Kowabon + Desabafos de uma otome sem vida produtiva.



Eeeeeh... Yo!

Eu sei que faz uma década que eu não posto nada, enfim. Eu queria aproveitar esse pequeno post para desabafar o que parece ser uma conspiração DO MUNDO contra mim. A questão é que eu queria aproveitar minhas férias assistindo animes 24h por dia como uma boa otaku que se preze. Mas o que acontece é que nas últimas duas semanas parece que toda vez que eu vou tentar assistir algum anime, alguma merda acontece e eu sou incapacitada de fazer o que eu quero fazer. 
Net caindo, compromissos, falta de luz. Parece que é só eu pensar. "Ah! está um lindo dia para ver animes que SURPRISE a internet começa a falhar. 

Eu acabei de terminar de assistir Kowabon, e no quinto episódio já tava começando a travar sendo que cada episódio tem TRÊS MINUTOS! 
Okay, eu estou deveras possessa. Mas vamos respirar fundo e falar sobre esse anime. 

Dessa vez não há nenhum spoiler a ser dito, até porque o anime é minúsculo e ele usa o liveaction como base para cada episódio, ou seja, é genial. Kowabon traz de volta aquele terror clássico mas com uma pegada bem interessante e deixa uma boa atmosfera apesar da curta duração dos episódios.
Eu senti um feeling de Yami Shibai assistindo e até um conto semelhante a uma história de Kaidan Restaurant. (Eu me pergunto se esse conto é bem popular lá) 

Enfim, Kowabon, é um anime que vale a pena ser assistido, se você tiver um tempinho, são 13 episódios :3 


Erm, por motivos de legenda com uma tradução absurda, eu não vou postar o link. E sinceramente eu já estou um tanto estressada porque até um site que eu uso para fazer os posts não está funcionando no momento, então já viu.:( 

Enquanto isso eu compenso as minhas tardes de net incompetente para jogar visual novels. Não sei se devo trazê-los aqui para o blog...hmm,... veremos. :D

Desculpem qualquer coisa eu realmente queria ter trazido um post melhor. 





Administradora: My-chan

2 comentários:

  1. I feel your pain darling ;-;
    Na verdade atualmente minha internet é caralhosamente boa, e não sei como Kami-sama está permitindo que nada de ruim aconteça para atrapalhar tudo isso 9u9
    Mas houve uma época que eu literalmente chorava (sim eu chorava mesmo T^T) pois não conseguia ver meus amores, eles travavam, ou o site bugava e era uma desgraça sem limites.
    Não conhecia esse anime. Fui pesquisar e o traço dele me lembrou muito aquele anime "Aku no hana" (que na minha opinião é um erro na historia dos animes...é...horrivel °--°) Mas este "Kowabon" parece ser do tipo de anime que eu gosto. Eu adoro terror *u* Um que eu amo pakas é aquele "Yami shibai - Historias de terror japonesas" É curtinho, e as vezes pode nem te assustar,mas da aquele medinho psicologico com um friozinho na espinha hehe
    Enfim, gostei do blog, faz tempo que não vejo blogs simples e com uma moça/lady/senhora simpática... Nem sei se alguém verá esse comentário mas whatever, continue postando. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bonetenho!! ^^ obrigada. Realmente essa vida tá difícil. Eu gosto muito de animes de terror também e este me lembrou Yami Shibai, então foi curtinho mas foi interessante.
      Vou continuar me esforçando para postar! Obrigada pelo comentário!

      Excluir