segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Teimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai


Yo!Yo!Yo!(☞ຈل͜ຈ)☞

Lembram daquele post em que eu falei que peguei um anime de cada gênero, afinal eu estava me sentindo um pouco culpada de estar selecionando muito o que eu estava assistindo ultimamente. Afinal eu tenho meus gêneros preferido e aqueles que... bem, que eu posso viver sem, mas eu não desprezo nenhum em particular, nenhum mesmo. 

Então eis esse anime de harém e ecchi... e fanservice. mentira tem ação, sobrenatural e um pouco de sci-fi. De qualquer forma eu gostei muito de certos postos desse anime, outros nem tanto. (▀̿Ĺ̯▀̿ ̿)


Um que eu vou falar aqui mesmo foram a opening e a ending, na minha opinião não combinaram muito com o anime, e eles podiam ter feito um trabalho de cenas bem melhor para representar a ideia do anime. 

Enfim, como faz tempo que não assisto um desse gênero, não estou muito por dentro de que tipo de coisa estão produzindo ultimamente, mas devo dizer que foi uma experiência interessante, bota clichê nos fanservices mas foi. Foi, passou. 

........................................................................
A Academia Antimagia é responsável por treinar soldados para combater e eliminar bruxas. Porém o 35 pelotão é formado por pessoas que apesar de possuírem muito potencial individual não conseguem cooperar como grupo e estão no mais baixo dos níveis. Será que eles vão conseguir evoluir e trabalhar como um time?



Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai (Online)

Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai (Download)





............................................................

Análise ~ provéveis muitos spoilers ~





A arte é bonita, eles colocaram bastante cores vivas nos personagens, mesmo assim, é apenas minha opinião mas eu não gosto do efeito que eles usam, nem na abertura nem quando o protagonista usa seu reflexo não-humano.
 E eu entendi o que eles quiseram fazer na abertura, só que... eu não acho que funcionou. Eu não acho que usar algo para representar o clássico combina muito quando você tem soldados com armaduras e inimigos totalmente tecnológicos. Enfim... 


No começo eu achei o personagem principal estranho. Ele estava muito genérico para ser o principal. E quando eles vão para a missão fica claro, o por que eles são ditos como o pior pelotão. Mesmo assim, eu me surpreendi ao ver que de fato Kusanagi tem habilidades administráveis, e mais para frente o resto do time também. 


Acho que eles acertaram no primeiro episódio já que parece que eles estão exibindo o final do último, porém tudo se resolve naquele mesmo. Então... PLOT TWSIT. 
*Ahem* Muito bom cada personagem ter seus próprios conflitos e resoluções, bem pelo menos parte da resolução.  Você vai conhecendo cada vez mais os personagens, porém é aquela coisa né... todo mundo vai cair aos pés do protagonista e é isso aí. E quanto ao Kusanagi eu acho que você vai se acostumando a o quão ele é e ao mesmo tempo não um personagem genérico. 

Os espíritos me lembrou Owari no Seraph, porém no caso, eu gostei da lealdade e de eles realmente querem um motivo nobre para formar um pacto com o seu dono. Não é só: "se corrompe aí por vingança e no final eu como sua alma, flw!"♪~ ᕕ(ᐛ)ᕗ

Enfim, muitas coisas começam a acontecer, quem era a organização do mal já não parece mais tão do mal assim, na verdade não é nem esse o problema. O problema é que todo mundo parece um grande filha da - (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻

Podemos esperar por uma segunda temporada desse anime também. Eu espero que eles variem mais nas cenas de fanservice, eu acho que ficou muito repetitivo. E apesar de ter ficado bem emocionante com todo aquele envolvimento da irmã do Kusanagi, eu espero grandes reviravoltas para a batalha final. Ele tem umas boas sacadas e eu espero que ele termine dando o mesmo sentimento do que quando começou o anime. 
E claro façam um trabalho muito melhor na opening e na ending.





Administradora:My-chan



Nenhum comentário:

Postar um comentário