sábado, 23 de janeiro de 2016

Sakurako san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru



Yo! 

Como vão? 

Eu havia me interessado de cara por esse anime já que contém um dos meus gêneros preferidos e apesar de não serem realmente "detetives" eu não me desapontei nem um pouco. 

Eu senti uma mistura de Kamisama no Memochou e Gosick enquanto assistia. (nada mais justo que descrever um anime com outro anime (☞゚∀゚)☞)

A ligação entre as histórias te mantém preso e faz você querer assistir o anime. Foram horas bem gastadas :3


Tatewaki Shoutaro, no meio de sua vida tediosa, acaba conhecendo Kujo Sakurako: uma princesa que ama ossos. Devido a obsessão por ossos da mulher, os dois acabam no meio de diversos incidentes, tendo a chance de resolvê-los. 



Sakurako san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru (Download)

Sakurako san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru (Online)






.......................................................
(Análise & Spoilers!! )




A arte é muito bonita, dando uma simplicidade maior aos personagens e eu acredito que combina bem com o tipo de atmosfera que o autor que representar. Achei que a opening e ending podiam ser melhores. Estava meio clichê. Tipo, personagem principal afundando na água e música bonita atrás, eu sinto que estou vendo muito essas coisa ultimamente. 


Com a história, eu achei interessante que o anime não começa apresentando o encontro dos personagens e sim um tempo mais avançado, com a equipe já agindo nos casos. Mesmo assim, conseguindo fazer com quem está assistindo conheça que tipo de pessoa os dois são. 

Achei os personagens bem montados. Cada caso foi bem proveitosos de acompanhar, pois o foco não é bem no mistério do caso e sim na história em si. 

Para uma primeira temporada, os fatos foram mostrados de forma inteligente. Digo porque é de se esperar uma segunda temporada, com tantas brechas e tão poucas respostas. (ง°ل͜°)ง( e por favor que chegue logo)

Tomara que deem uma atenção maior a certos pontos. Como por exemplo, o amigo de Shoutaro. Pois no início parece que ele vai ser um personagem relevante, e como está até na abertura, acho nada mais justo. (Botar o cara ali só de enfeite é meio triste. ಠ_ಠ)
O passado da Sakurako san e o irmãozinho dela. Até onde foi mostrado, parece que há algo delicado com a morte dele.
E obviamente Hanabusa, que ficou aparecendo que nem Easter Egg em vários episódios, eu tenho grandes expectativas em cima disso. 


Bom, meu veredito final, como puderam observar é foi um bom anime. Eu gostei dele, a atmosfera dá uma certa paz. (tirando de lado as mortes trágicas em cada episódio ヾ(⌐■_■)ノ♪)



É isso, vamos esperar para a segunda temporada, acho que a primeira fez um bom trabalho com o feeling do anime. E eu desejo por um trabalho melhor em questão de OST. :3









Administradora: My-chan

2 comentários:

  1. Hey sou eu de novo! Voce é uma boa alma que responde os comentários ;u; Eu comento em tudo quanto é lugar então eu não espero muito que respondam pq ninguem tem tempo pra isso, mas eu fiquei feliz de você dar atenção pra isso. Enfim, vamos ao post.Essas recomendações são muito boas, eu estou em busca de novos animes o tempo todo mas aí eu vou no yahoo respostas e pergunto "alguma recomendação de animes?" e chega um individuo sem nenhum escrúpulo e diz "naruto"...aí é pra dar um ataque cardíaco em qualquer um (-_-)Não sei se tem algo haver (acho que não tem nada a ver...), mas pela sinopse esse anime me lembrou um pouco de "kamisama no inai nichiyoubi" que é basicamente uma garotinha que tem a missão de enterrar pessoas e salvar o mundo, mas é mais místico do que resolver crimes. Eu sinceramente não gosto muito de traços simples, eu gosto de muitas cores e profundidade, mas realmente tem animes que combinam muito com esse tipo de traço, inclusive pra dar um tom mais misterioso.
    Mas mudando de assunto, eu vejo que seu blog se aprofunda nas analises de animes e isso é muito legal. Eu não sei se voce vai topar,e isso pode ser uma ideia meio tosca, mas eu posso te ajudar a divulga-lo, criando uma pagina no face ou qualquer outro tipo de divulgação. Alem disso eu manjo um pouco de edições e poderia te ajudar a deixar seu blog mais pomposo e com umas viadagens purpurinadas pra dar aquele "tchan" 030 mas se voce ja estiver de boa e não precisar de nada disso eu to de boas (eu apenas não tenho nada pra fazer na vida,alem de ver anime o dia todo e apodrecer na minha cama então qualquer coisa é lucro hehe)
    Eu ia passar meu skype aqui pra nos comunicarmos, mas eu tenho medo de um maniaco me adicionar, então eu vou passar meu email e vc me envia o seu (se não tiver skype, falamos por email mesmo)
    Ok, melhor eu parar por aqui, eu pareço meio desesperada escrevendo isso,mas eu quero apenas ajudar as pessoas (quero ir pro çél xesus, amen \o/)
    Email: san.miki148@gmail.com
    Sayonara my-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waaa!Waaaa!Waaaaa! Ahhh estou tão emocionada! Alguem em segura, eu preciso respirar! Eu adoraria ajuda para dar uma repaginada no blog, eu sou péssima nisso e o máximo que eu consigo fazer é trocar as letrinhas e tentar deixar as imagens postas de forma descente (ou quase) >-< Eu agradeço de coração sua iniciativa para me ajudar S2 ^^

      Excluir