Pular para o conteúdo principal

Sakurako san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru



Yo! 

Como vão? 

Eu havia me interessado de cara por esse anime já que contém um dos meus gêneros preferidos e apesar de não serem realmente "detetives" eu não me desapontei nem um pouco. 

Eu senti uma mistura de Kamisama no Memochou e Gosick enquanto assistia. (nada mais justo que descrever um anime com outro anime (☞゚∀゚)☞)

A ligação entre as histórias te mantém preso e faz você querer assistir o anime. Foram horas bem gastadas :3


Tatewaki Shoutaro, no meio de sua vida tediosa, acaba conhecendo Kujo Sakurako: uma princesa que ama ossos. Devido a obsessão por ossos da mulher, os dois acabam no meio de diversos incidentes, tendo a chance de resolvê-los. 



Sakurako san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru (Download)

Sakurako san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru (Online)






.......................................................
(Análise & Spoilers!! )




A arte é muito bonita, dando uma simplicidade maior aos personagens e eu acredito que combina bem com o tipo de atmosfera que o autor que representar. Achei que a opening e ending podiam ser melhores. Estava meio clichê. Tipo, personagem principal afundando na água e música bonita atrás, eu sinto que estou vendo muito essas coisa ultimamente. 


Com a história, eu achei interessante que o anime não começa apresentando o encontro dos personagens e sim um tempo mais avançado, com a equipe já agindo nos casos. Mesmo assim, conseguindo fazer com quem está assistindo conheça que tipo de pessoa os dois são. 

Achei os personagens bem montados. Cada caso foi bem proveitosos de acompanhar, pois o foco não é bem no mistério do caso e sim na história em si. 

Para uma primeira temporada, os fatos foram mostrados de forma inteligente. Digo porque é de se esperar uma segunda temporada, com tantas brechas e tão poucas respostas. (ง°ل͜°)ง( e por favor que chegue logo)

Tomara que deem uma atenção maior a certos pontos. Como por exemplo, o amigo de Shoutaro. Pois no início parece que ele vai ser um personagem relevante, e como está até na abertura, acho nada mais justo. (Botar o cara ali só de enfeite é meio triste. ಠ_ಠ)
O passado da Sakurako san e o irmãozinho dela. Até onde foi mostrado, parece que há algo delicado com a morte dele.
E obviamente Hanabusa, que ficou aparecendo que nem Easter Egg em vários episódios, eu tenho grandes expectativas em cima disso. 


Bom, meu veredito final, como puderam observar é foi um bom anime. Eu gostei dele, a atmosfera dá uma certa paz. (tirando de lado as mortes trágicas em cada episódio ヾ(⌐■_■)ノ♪)



É isso, vamos esperar para a segunda temporada, acho que a primeira fez um bom trabalho com o feeling do anime. E eu desejo por um trabalho melhor em questão de OST. :3









Administradora: My-chan

Comentários

  1. Hey sou eu de novo! Voce é uma boa alma que responde os comentários ;u; Eu comento em tudo quanto é lugar então eu não espero muito que respondam pq ninguem tem tempo pra isso, mas eu fiquei feliz de você dar atenção pra isso. Enfim, vamos ao post.Essas recomendações são muito boas, eu estou em busca de novos animes o tempo todo mas aí eu vou no yahoo respostas e pergunto "alguma recomendação de animes?" e chega um individuo sem nenhum escrúpulo e diz "naruto"...aí é pra dar um ataque cardíaco em qualquer um (-_-)Não sei se tem algo haver (acho que não tem nada a ver...), mas pela sinopse esse anime me lembrou um pouco de "kamisama no inai nichiyoubi" que é basicamente uma garotinha que tem a missão de enterrar pessoas e salvar o mundo, mas é mais místico do que resolver crimes. Eu sinceramente não gosto muito de traços simples, eu gosto de muitas cores e profundidade, mas realmente tem animes que combinam muito com esse tipo de traço, inclusive pra dar um tom mais misterioso.
    Mas mudando de assunto, eu vejo que seu blog se aprofunda nas analises de animes e isso é muito legal. Eu não sei se voce vai topar,e isso pode ser uma ideia meio tosca, mas eu posso te ajudar a divulga-lo, criando uma pagina no face ou qualquer outro tipo de divulgação. Alem disso eu manjo um pouco de edições e poderia te ajudar a deixar seu blog mais pomposo e com umas viadagens purpurinadas pra dar aquele "tchan" 030 mas se voce ja estiver de boa e não precisar de nada disso eu to de boas (eu apenas não tenho nada pra fazer na vida,alem de ver anime o dia todo e apodrecer na minha cama então qualquer coisa é lucro hehe)
    Eu ia passar meu skype aqui pra nos comunicarmos, mas eu tenho medo de um maniaco me adicionar, então eu vou passar meu email e vc me envia o seu (se não tiver skype, falamos por email mesmo)
    Ok, melhor eu parar por aqui, eu pareço meio desesperada escrevendo isso,mas eu quero apenas ajudar as pessoas (quero ir pro çél xesus, amen \o/)
    Email: san.miki148@gmail.com
    Sayonara my-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waaa!Waaaa!Waaaaa! Ahhh estou tão emocionada! Alguem em segura, eu preciso respirar! Eu adoraria ajuda para dar uma repaginada no blog, eu sou péssima nisso e o máximo que eu consigo fazer é trocar as letrinhas e tentar deixar as imagens postas de forma descente (ou quase) >-< Eu agradeço de coração sua iniciativa para me ajudar S2 ^^

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meus personagens (femininos) preferidos dos animes de terror!

Yo! Demorou um pouco mas está aqui a segunda parte dos meus personagens preferidos. Dessa vez o post é mais curto e eu espero que gostem :3 Megumi Eu acho que a maioria das pessoas que já assistiu Shiki acha essa personagem extremamente irritante ( eu também acho ) mas ela merece um lugar aqui porque de eu gosto da estrutura dessa personagem, dá uma dó dela no final T^T... o anime não dá muito espaço pra ela o que buga seu cérebro até você pegar o ritmo da história porque aparentemente no começo, ela tinha a imagem da protagonista. Porém as poucas informações de sua personalidade e história ao decorrer do anime e aquela cena bem perturbadora dela se arrastando de debaixo da cama já me dá uns bons motivo pra colocá-la aqui. Yuko Ichihara   Claro que a senhorita Yuko não poderia faltar aqui. xxxHolic é um anime que marcou bastante pra mim e essa personagem é bem intrigante e até cômica que o anime nos permite conhecer bastante e também quase nada de sua história. Pra

Walkthrough Sereia do Pântano(Mermaid Swamp)

Yo! Tudo bom?Bom,é o meu primeiro walkthrough que eu faço então espero que gostem :3.Qualquer erro é só falar. Há algumas coisas que eu não censurei já que eu me segui o modelo do walkthrough em inglês então tome cuidado na hora de ler se você ainda não jogou. 1° Dia: Depois que todos começarem a procurar um mapa. Yuuta e os quadros: .Yuuta está na sala de jantar .Yuuta está do lado da sala de estar .Yuuta está do lado do banheiro(onde há a banheira e a máquina de lavar) --------------------------------------------------------------------------------------- Vá ver Yuka em seu quarto haverá uma chave na cômoda . O que fazer para pegar o objeto no vaso? Vá até a cozinha e achará algo como "pauzinhos de cozinha". Como fazer para destrancar a porta do 2° andar?(portas de correr japonesas) Use o arame que você encontrou no quarto. Papel com numerações: Vá onde há os 2 aquários e comece com o da esquerda.(os números representam quantos passos você deve a

Haikyuu!!

Yo! :3 Esperei tanto tempo para falar sobre esse anime, mas eu queria terminar todas as temporadas para finalmente fazer um post e de novo Haikyuu não me desaponta nem um pouco nas minhas expectativas sobre esse gênero.  Se eu fosse compará-lo com algum outro anime eu talvez escolheria Kuroko no Basuke. Ambos tem três temporadas (apesar da terceira temporada de Haikyuu ter apenas 10 episódios .-. ) e possuem aspectos bem diferentes.  Mas antes de começar com os spoilers .... Download:  Haikyuu!! Segunda temporada (Download) Haikyuu!! Terceira temporada (Download) - Não sei se sou só eu mas ultimamente tem sido realmente difícil baixar animes. É super difícil achar um site que disponibilize tudo rápido e fácil, além de ter que passar por vinte propagandas antes de realmente conseguir clicar no download. Ultimamente Animes Vision e Saiko animes são os melhores sites para mim. (。◕‿◕。) Bom eu já fiz uma review sobre Haikyuu antes então eu vou deixar aqueles detalhes c