Pular para o conteúdo principal

Kowabon + Desabafos de uma otome sem vida produtiva.



Eeeeeh... Yo!

Eu sei que faz uma década que eu não posto nada, enfim. Eu queria aproveitar esse pequeno post para desabafar o que parece ser uma conspiração DO MUNDO contra mim. A questão é que eu queria aproveitar minhas férias assistindo animes 24h por dia como uma boa otaku que se preze. Mas o que acontece é que nas últimas duas semanas parece que toda vez que eu vou tentar assistir algum anime, alguma merda acontece e eu sou incapacitada de fazer o que eu quero fazer. 
Net caindo, compromissos, falta de luz. Parece que é só eu pensar. "Ah! está um lindo dia para ver animes que SURPRISE a internet começa a falhar. 

Eu acabei de terminar de assistir Kowabon, e no quinto episódio já tava começando a travar sendo que cada episódio tem TRÊS MINUTOS! 
Okay, eu estou deveras possessa. Mas vamos respirar fundo e falar sobre esse anime. 

Dessa vez não há nenhum spoiler a ser dito, até porque o anime é minúsculo e ele usa o liveaction como base para cada episódio, ou seja, é genial. Kowabon traz de volta aquele terror clássico mas com uma pegada bem interessante e deixa uma boa atmosfera apesar da curta duração dos episódios.
Eu senti um feeling de Yami Shibai assistindo e até um conto semelhante a uma história de Kaidan Restaurant. (Eu me pergunto se esse conto é bem popular lá) 

Enfim, Kowabon, é um anime que vale a pena ser assistido, se você tiver um tempinho, são 13 episódios :3 


Erm, por motivos de legenda com uma tradução absurda, eu não vou postar o link. E sinceramente eu já estou um tanto estressada porque até um site que eu uso para fazer os posts não está funcionando no momento, então já viu.:( 

Enquanto isso eu compenso as minhas tardes de net incompetente para jogar visual novels. Não sei se devo trazê-los aqui para o blog...hmm,... veremos. :D

Desculpem qualquer coisa eu realmente queria ter trazido um post melhor. 





Administradora: My-chan

Comentários

  1. I feel your pain darling ;-;
    Na verdade atualmente minha internet é caralhosamente boa, e não sei como Kami-sama está permitindo que nada de ruim aconteça para atrapalhar tudo isso 9u9
    Mas houve uma época que eu literalmente chorava (sim eu chorava mesmo T^T) pois não conseguia ver meus amores, eles travavam, ou o site bugava e era uma desgraça sem limites.
    Não conhecia esse anime. Fui pesquisar e o traço dele me lembrou muito aquele anime "Aku no hana" (que na minha opinião é um erro na historia dos animes...é...horrivel °--°) Mas este "Kowabon" parece ser do tipo de anime que eu gosto. Eu adoro terror *u* Um que eu amo pakas é aquele "Yami shibai - Historias de terror japonesas" É curtinho, e as vezes pode nem te assustar,mas da aquele medinho psicologico com um friozinho na espinha hehe
    Enfim, gostei do blog, faz tempo que não vejo blogs simples e com uma moça/lady/senhora simpática... Nem sei se alguém verá esse comentário mas whatever, continue postando. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bonetenho!! ^^ obrigada. Realmente essa vida tá difícil. Eu gosto muito de animes de terror também e este me lembrou Yami Shibai, então foi curtinho mas foi interessante.
      Vou continuar me esforçando para postar! Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meus personagens (femininos) preferidos dos animes de terror!

Yo!
Demorou um pouco mas está aqui a segunda parte dos meus personagens preferidos. Dessa vez o post é mais curto e eu espero que gostem :3



Megumi

Eu acho que a maioria das pessoas que já assistiu Shiki acha essa personagem extremamente irritante (eu também acho) mas ela merece um lugar aqui porque de eu gosto da estrutura dessa personagem, dá uma dó dela no final T^T... o anime não dá muito espaço pra ela o que buga seu cérebro até você pegar o ritmo da história porque aparentemente no começo, ela tinha a imagem da protagonista. Porém as poucas informações de sua personalidade e história ao decorrer do anime e aquela cena bem perturbadora dela se arrastando de debaixo da cama já me dá uns bons motivo pra colocá-la aqui.




Yuko Ichihara

Claro que a senhorita Yuko não poderia faltar aqui. xxxHolic é um anime que marcou bastante pra mim e essa personagem é bem intrigante e até cômica que o anime nos permite conhecer bastante e também quase nada de sua história. Pra mim a Yuko é uma personagem …

Walkthrough Sereia do Pântano(Mermaid Swamp)

Yo!
Tudo bom?Bom,é o meu primeiro walkthrough que eu faço então espero que gostem :3.Qualquer erro é só falar.
Há algumas coisas que eu não censurei já que eu me segui o modelo do walkthrough em inglês então tome cuidado na hora de ler se você ainda não jogou.



1° Dia:
Depois que todos começarem a procurar um mapa.

Yuuta e os quadros:

.Yuuta está na sala de jantar
.Yuuta está do lado da sala de estar
.Yuuta está do lado do banheiro(onde há a banheira e a máquina de lavar)

---------------------------------------------------------------------------------------
Vá ver Yuka em seu quarto
haverá uma chave na cômoda.

O que fazer para pegar o objeto no vaso?
Vá até a cozinha e achará algo como "pauzinhos de cozinha".

Como fazer para destrancar a porta do 2° andar?(portas de correr japonesas)
Use o arame que você encontrou no quarto.

Papel com numerações:
Vá onde há os 2 aquários e comece com o da esquerda.(os números representam quantos passos você deve andar e as setas as direções que você deve ir…

Imscared (Jogo de terror)

Yo!
Na verdade eu não ia lançar um post hoje até porque eu peguei um resfriado mas eu estava procurando algo do gênero e já que,por enquanto não estão traduzindo mais jogos para o inglês eu achei esse jogo.
Adorei o jogo,e admito que foi muito bem feito.O áudio e o ambiente ajudam no clima de suspense e terror.
Só digo que eu adorei >.<!(meu coração ainda não voltou ao normal :3)
É um jogo bem curtinho acho que não dura mais de meia hora.Ele não tem uma história em si,mas pelo que eu vi,você acorda num quarto e precisa sair.Não vou falar mais para que não fique sem graça pois como eu falei ele tem pouca duração.
O jogo só está disponível em inglês mas ele não interfere muito no jogo em si.
No começo,há uma introdução explicando então vou deixar aqui mais ou menos o que ele está falando:
O autor diz para que você verifique se a pasta está extraída do arquivo pois o jogo necessita que ela esteja extraída no desktop ou em qualquer lugar de sua preferência.Também diz para você deixar o v…