Pular para o conteúdo principal

Mad Father







Yo!
Boa Tarde a todos!!:3

Não estou muito bem hoje então....então não sei(hehe) mas enfim.Mad Father também está na lista de melhores jogos de RPG.Este também é um jogo bastante focado na história(até porque tem bastante flash back) então foi interessante.Possui 3 finais e eu só consegui fazer o verdadeiro por último(não sei porque sempre pego os finais ruins).
Há puzzles não muito difíceis,também há um detalhe que foi bem interessante é que ás vezes quando um mostro te pega você tem que ficar apertando Z para escapar.
Mad Father eu considero um jogo que mexe com o psicológico também.Mas,espero que vocês gostem.:3
...........................................................................................................

Você controla Aya,uma pequena garota que mora em uma mansão e seu pai está sempre trabalhando em seu laboratório.Apesar de tudo você o ama e tenta tolerar o seu trabalho e os gritos que escuta.
 Falta um dia para que você vá visitar o túmulo de sua mãe mas no meio da noite você escuta alguns ruídos estranhos e o grito de seu pai e sua assistente.

Personagens:
Aya Drevis: personagem principal uma garotinha que mora em uma mansão e tem um pai viciado em seu trabalho.

Alfred Drevis: pai da Aya e está sempre trabalhando com sua assistente.

Maria: Ex moradora de rua que foi resgatada pelo pai de Aya e depois de ver seus talentos para a medicina a fez sua assistente.

Monika Drevis:Já falecida,era a mãe de Aya.

Vendedor:Um estranho senhor que de repente aparece na casa de Aya .

.............................................................................................................
Eu joguei em inglês e não achei a versão em português sinto muito:
http://www.vgperson.com/games/madfather.htm




Postadora:My-chan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meus personagens (femininos) preferidos dos animes de terror!

Yo!
Demorou um pouco mas está aqui a segunda parte dos meus personagens preferidos. Dessa vez o post é mais curto e eu espero que gostem :3



Megumi

Eu acho que a maioria das pessoas que já assistiu Shiki acha essa personagem extremamente irritante (eu também acho) mas ela merece um lugar aqui porque de eu gosto da estrutura dessa personagem, dá uma dó dela no final T^T... o anime não dá muito espaço pra ela o que buga seu cérebro até você pegar o ritmo da história porque aparentemente no começo, ela tinha a imagem da protagonista. Porém as poucas informações de sua personalidade e história ao decorrer do anime e aquela cena bem perturbadora dela se arrastando de debaixo da cama já me dá uns bons motivo pra colocá-la aqui.




Yuko Ichihara

Claro que a senhorita Yuko não poderia faltar aqui. xxxHolic é um anime que marcou bastante pra mim e essa personagem é bem intrigante e até cômica que o anime nos permite conhecer bastante e também quase nada de sua história. Pra mim a Yuko é uma personagem …

Walkthrough Sereia do Pântano(Mermaid Swamp)

Yo!
Tudo bom?Bom,é o meu primeiro walkthrough que eu faço então espero que gostem :3.Qualquer erro é só falar.
Há algumas coisas que eu não censurei já que eu me segui o modelo do walkthrough em inglês então tome cuidado na hora de ler se você ainda não jogou.



1° Dia:
Depois que todos começarem a procurar um mapa.

Yuuta e os quadros:

.Yuuta está na sala de jantar
.Yuuta está do lado da sala de estar
.Yuuta está do lado do banheiro(onde há a banheira e a máquina de lavar)

---------------------------------------------------------------------------------------
Vá ver Yuka em seu quarto
haverá uma chave na cômoda.

O que fazer para pegar o objeto no vaso?
Vá até a cozinha e achará algo como "pauzinhos de cozinha".

Como fazer para destrancar a porta do 2° andar?(portas de correr japonesas)
Use o arame que você encontrou no quarto.

Papel com numerações:
Vá onde há os 2 aquários e comece com o da esquerda.(os números representam quantos passos você deve andar e as setas as direções que você deve ir…

Tokyo Ghoul!! - Para fechar as postagens do mês :3

Yo! :3
Quê? Acharam que eu ia sumir de novo não é?! NÃO! To aqui, viva, trazendo mais uma análise de um f*king anime! (perdoe a empolgação)
"Ah, mas porque você fez  de Glasslip primeiro?"

É... sobre essa história... então pessoas... desculpa. Eu fiz de novo. Sim, eu achei que ainda não havia terminado o anime. 
Olha, eu tenho um motivo pra isso. É eu estava esperando uma determinada coisa acontecer. ( Estou falando "coisa" pra não dar Spoilers) mas eu entro em detalhes aqui embaixo. Maas enfim, eu desobri que tinha terminado, e eu assisti novamente o episódio e foi como se uma luz se iluminasse em minha mente : " nossa! Tá passando "as letrinhas" tinha acabado o anime!"  É, desculpa eu não tinha me tocado na hora.  (Aceitando doações de novas engrenagens para meu cérebro, porque essas aqui não estão prestando mais não) (ಠ_ಠ)

Ok, minha opinião do anime? Simplesmente incrível!! Reencarnou a essência  de Mirai Nikki que eu tanto estava sentindo falta.…