sábado, 28 de dezembro de 2013

O Jogo de Terror "Alice Mare" e Novo postador!



Fala ae minna! Sou o novo "postador" do blog, primeiramente agradeço à gentileza de me convidarem para fazer parte desse blog ( acho que sou o único garoto aqui mas tudo bem ), vou estar atendendo aos pedidos de vocês e postando coisas que derem vontade, meu tema principal nos posts vai ser sobre jogos ( apesar de só poder postar sobre RPG e Terror ;-; ) porém de vez enquanto haverá alguns posts de animes afinal o tema do blog é esse né? Enfim essa foi uma breve introdução sobre minha presença no blog, espero agradá-lós e vamos ao que interessa:

Invasão da My-chan!Eu e a Ai-chan desejamos boas-vindas Thecho - kun :3. Espero que vc se acostume com o blog nesse período de avaliação!Bem agora ao post:



  Recentemente eu zerei um jogo de Terror, na minha opinião não pode ser considerado RPG pois não possui aventura, esse jogo foi recomendado pela a minha amiga My-chan e realmente foi um ótimo jogo para passar o tempo pois na época eu estava meio que sem nada pra fazer e me deixou distraído e entretido, sem mais delongas o nome do jogo é Alice Mare.
 Vou tentar não dar muitos spoilers da história mas uma breve introdução: "Certo dia a jovem Alice acorda sem memória de seu passado em uma escola com um professor e alunos esquisitos, durante a noite ouve um som estranho e resolve investigar e então o jogo começa".
 O gráfico é aquele nostálgico que nos lembra do nosso querido Game Boy, a jogabilidade é simples, Z para interagir e as setas para andar, ao longo do jogo vão surgindo puzzles não muito fáceis, passei horas tentando resolver, a história não é tão interessante como eu pensava ser mas me surpreendeu.
 A minha opinião sobre o jogo é que foi bem feito, a trilha sonora do jogo é excelente, os momentos de terror do jogo realmente me assustaram, não é um dos melhores jogos do mundo mas serve pra te manter entretido por um certo tempo, a não ser que desista como uma certa My-chan...

Download:
Download(Alice Mare)




Enfim é isso, se está procurando conteúdo gamer me perdoe mas eu não posso postar sobre qualquer jogo mas acredite, eu queria, lembrando que o tema do blog não é sobre games ( porém terá uma leve pitada de alguns jogos que não podem ser considerados games mas continuam sendo jogos. )
Obrigado pela atenção de todos vocês, espero que tenham gostado de mim :3

Postador: ~thecho-kun


Um comentário:

  1. Acho que o terror nesse jogo é muito sutil, sendo mais trabalhado mesmo na história e metáforas. Comecei a buscar jogos de terror feitos no RPG Maker, e me deparei com esse. Minha dica é escrever mais sobre o jogo, comparar com outros jogos, o que ele tem de único, recomendar outros parecidos, etc. Boa sorte como novo "postador" do blog \o. Abraço!

    ResponderExcluir