Pular para o conteúdo principal

O Jogo de Terror "Alice Mare" e Novo postador!



Fala ae minna! Sou o novo "postador" do blog, primeiramente agradeço à gentileza de me convidarem para fazer parte desse blog ( acho que sou o único garoto aqui mas tudo bem ), vou estar atendendo aos pedidos de vocês e postando coisas que derem vontade, meu tema principal nos posts vai ser sobre jogos ( apesar de só poder postar sobre RPG e Terror ;-; ) porém de vez enquanto haverá alguns posts de animes afinal o tema do blog é esse né? Enfim essa foi uma breve introdução sobre minha presença no blog, espero agradá-lós e vamos ao que interessa:

Invasão da My-chan!Eu e a Ai-chan desejamos boas-vindas Thecho - kun :3. Espero que vc se acostume com o blog nesse período de avaliação!Bem agora ao post:



  Recentemente eu zerei um jogo de Terror, na minha opinião não pode ser considerado RPG pois não possui aventura, esse jogo foi recomendado pela a minha amiga My-chan e realmente foi um ótimo jogo para passar o tempo pois na época eu estava meio que sem nada pra fazer e me deixou distraído e entretido, sem mais delongas o nome do jogo é Alice Mare.
 Vou tentar não dar muitos spoilers da história mas uma breve introdução: "Certo dia a jovem Alice acorda sem memória de seu passado em uma escola com um professor e alunos esquisitos, durante a noite ouve um som estranho e resolve investigar e então o jogo começa".
 O gráfico é aquele nostálgico que nos lembra do nosso querido Game Boy, a jogabilidade é simples, Z para interagir e as setas para andar, ao longo do jogo vão surgindo puzzles não muito fáceis, passei horas tentando resolver, a história não é tão interessante como eu pensava ser mas me surpreendeu.
 A minha opinião sobre o jogo é que foi bem feito, a trilha sonora do jogo é excelente, os momentos de terror do jogo realmente me assustaram, não é um dos melhores jogos do mundo mas serve pra te manter entretido por um certo tempo, a não ser que desista como uma certa My-chan...

Download:
Download(Alice Mare)




Enfim é isso, se está procurando conteúdo gamer me perdoe mas eu não posso postar sobre qualquer jogo mas acredite, eu queria, lembrando que o tema do blog não é sobre games ( porém terá uma leve pitada de alguns jogos que não podem ser considerados games mas continuam sendo jogos. )
Obrigado pela atenção de todos vocês, espero que tenham gostado de mim :3

Postador: ~thecho-kun


Comentários

  1. Acho que o terror nesse jogo é muito sutil, sendo mais trabalhado mesmo na história e metáforas. Comecei a buscar jogos de terror feitos no RPG Maker, e me deparei com esse. Minha dica é escrever mais sobre o jogo, comparar com outros jogos, o que ele tem de único, recomendar outros parecidos, etc. Boa sorte como novo "postador" do blog \o. Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meus personagens (femininos) preferidos dos animes de terror!

Yo!
Demorou um pouco mas está aqui a segunda parte dos meus personagens preferidos. Dessa vez o post é mais curto e eu espero que gostem :3



Megumi

Eu acho que a maioria das pessoas que já assistiu Shiki acha essa personagem extremamente irritante (eu também acho) mas ela merece um lugar aqui porque de eu gosto da estrutura dessa personagem, dá uma dó dela no final T^T... o anime não dá muito espaço pra ela o que buga seu cérebro até você pegar o ritmo da história porque aparentemente no começo, ela tinha a imagem da protagonista. Porém as poucas informações de sua personalidade e história ao decorrer do anime e aquela cena bem perturbadora dela se arrastando de debaixo da cama já me dá uns bons motivo pra colocá-la aqui.




Yuko Ichihara

Claro que a senhorita Yuko não poderia faltar aqui. xxxHolic é um anime que marcou bastante pra mim e essa personagem é bem intrigante e até cômica que o anime nos permite conhecer bastante e também quase nada de sua história. Pra mim a Yuko é uma personagem …

Walkthrough Sereia do Pântano(Mermaid Swamp)

Yo!
Tudo bom?Bom,é o meu primeiro walkthrough que eu faço então espero que gostem :3.Qualquer erro é só falar.
Há algumas coisas que eu não censurei já que eu me segui o modelo do walkthrough em inglês então tome cuidado na hora de ler se você ainda não jogou.



1° Dia:
Depois que todos começarem a procurar um mapa.

Yuuta e os quadros:

.Yuuta está na sala de jantar
.Yuuta está do lado da sala de estar
.Yuuta está do lado do banheiro(onde há a banheira e a máquina de lavar)

---------------------------------------------------------------------------------------
Vá ver Yuka em seu quarto
haverá uma chave na cômoda.

O que fazer para pegar o objeto no vaso?
Vá até a cozinha e achará algo como "pauzinhos de cozinha".

Como fazer para destrancar a porta do 2° andar?(portas de correr japonesas)
Use o arame que você encontrou no quarto.

Papel com numerações:
Vá onde há os 2 aquários e comece com o da esquerda.(os números representam quantos passos você deve andar e as setas as direções que você deve ir…

Tokyo Ghoul!! - Para fechar as postagens do mês :3

Yo! :3
Quê? Acharam que eu ia sumir de novo não é?! NÃO! To aqui, viva, trazendo mais uma análise de um f*king anime! (perdoe a empolgação)
"Ah, mas porque você fez  de Glasslip primeiro?"

É... sobre essa história... então pessoas... desculpa. Eu fiz de novo. Sim, eu achei que ainda não havia terminado o anime. 
Olha, eu tenho um motivo pra isso. É eu estava esperando uma determinada coisa acontecer. ( Estou falando "coisa" pra não dar Spoilers) mas eu entro em detalhes aqui embaixo. Maas enfim, eu desobri que tinha terminado, e eu assisti novamente o episódio e foi como se uma luz se iluminasse em minha mente : " nossa! Tá passando "as letrinhas" tinha acabado o anime!"  É, desculpa eu não tinha me tocado na hora.  (Aceitando doações de novas engrenagens para meu cérebro, porque essas aqui não estão prestando mais não) (ಠ_ಠ)

Ok, minha opinião do anime? Simplesmente incrível!! Reencarnou a essência  de Mirai Nikki que eu tanto estava sentindo falta.…