Pular para o conteúdo principal

Aleatoriedades #5 - Senso de Direção -100%

Yo!
Acabou as férias, começou as aulas, é o tempo de você ficar depressivo se lamentando sobre os dois meses que você perdeu da sua vida. 
Enfim, mês de janeiro é sempre uma desgraça no blog. Eu ainda consegui fazer 5 postagens. 

Okay, eu ainda não tenho nada pra postar, mas resolvi escrever mais um "aleatoriedades" e contar como as coisas podem dar errado no primeiro dia de aula. 

Pra começar eu já acordei atrasada já que o despertador me traiu e não funcionou. Fui quase correndo pra chegar na nova escola, imensamente grande, e fiquei perdida uns 10 minutos sem saber pra onde ir naquela pátio.

Já contei aqui que meu senso de direção não é dos melhores. Na verdade não é nada bom. Tipo, eu consigo me perder indo em linha reta. 

Continuando, eu estava lá toda confusa com a escola e alguém de boa alma veio me perguntar se eu precisava de ajuda. Eu falei que precisava ir pro 1C e o senhor me mandou ir para o terceiro andar que eu encontraria minha sala. 

Certo, eu fui correndo pra lá já que o sinal havia tocado fazia um tempo. 

Aquelas escadas...

MEU DEUS AQUELAS ESCADAS!! 

Quase morri tentando subir pro meu andar. E eu cheguei toda apressada lá em cima e uma garota estava entrando na sala na mesma hora. Eu olhei rapidamente pra plaquinha em cima da porta com o número da minha sala e corri pra entrar junto com ela. 
Ok, tudo certo, tinha perdido um tempinho de aula mas nada muito grave. Sentei na carteira e fiquei ouvindo tudo tranquilamente. 
Só que tinha algo estranho, quando o segundo professor entrou, ele começou a falar sobre o nono ano e os livros também estavam em nono ano. 
Estava tudo muito estranho. 

Chegou o intervalo, eu saí da sala e liguei pra Ai-chan pra a gente ir lanchar juntas. Ela desceu as escadas e acabamos nos encontrando. Ela olhou pra minha sala e falou. 
Ai: " o que você estava fazendo aqui? O  ensino médio é só no quarto andar"(ಠ_ಠ)



Apenas imaginem minha reação ao ouvir isso. SIM, gente, eu passei 3 f*ukings tempos na sala errada!! 

My god, alguém já passou por isso? Eu acho que eu sou a única pessoa que engana tanto de sala assim. Não, não foi a primeira vez que eu fiz isso.

A partir do terceiro tempo eu troquei e tudo ficou certo mas...  pois é. 

E se vocês perguntarem: " ah, mas não estava escrito que era a sua sala na plaquinha?"

Sim, o que acontece é que eu não vi o gigante papel colado do lado da porta escrito: 9 C. 

Ou seja, o que aprendemos hoje é não confiar em plaquinhas em cima da porta. ヾ(⌐■_■)ノ♪

Mentira. Mas enfim, essa é minha história sobre meu primeiro dia de aula. Meu conselho é que prestem atenção nas informações que vocês pegam. Porque além de eu ter perdido 3 tempos de aula... eu ainda descubro que eu vou ter que subir mais um andar todos os dias. (;一_一) huehue. 

Seu início de aulas pareceu mais confortável agora?(ಠ‿ಠ)



Administradora: My-chan






Comentários

  1. Ola, estava dando uma olhada no seu blog e achei vc bem simpática! Vou começar a fraquentar seu blog, ja que eu AMO blogs e comento em todos os que vejo pela frente <3 Nossa, que dia horrível hein? E eu que fiquei perguntando umas mil vezes pro tiozinho aonde era a sala e ele só respondia pra eu seguir um monte de gente que estava indo em caminhos aleatórios -_- foi duro achar a sala! Cara, na minha escola também tem um monte de escadas!! Senti que eu morria aos poucos em cada degrau que eu subia!
    Adorei o blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own , bem vinda ao blog, sua linda *u*! huehue, sedentarismo é complicado, ainda mais quando não temos senso de direção e temos que ficar dando voltas pelo mesmo lugar. Sabia que te conhecia (pelo menos seu nick) de algum lugar, aí lembrei que você também comenta no Fujoshi nonsense. :3
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. hehe, eu vivo no fujoshi nonsense! La é meu lugar de paz, amor e muito yaoi :3 Na verdade eu conheci seu blog la! Eu comento geralmente pra conversar com as pessoas, mas tem blog que não responde e aí sou deixada no vácuo T^T viva o sedentarismo e nossas mentes sem senso! \(・∀・ )/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha,vácuo é uma coisa que machuca os sentimentos o-o...
      Enquanto a diabetes não chega, viva o sedentarismo huehuehue

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meus personagens (femininos) preferidos dos animes de terror!

Yo! Demorou um pouco mas está aqui a segunda parte dos meus personagens preferidos. Dessa vez o post é mais curto e eu espero que gostem :3 Megumi Eu acho que a maioria das pessoas que já assistiu Shiki acha essa personagem extremamente irritante ( eu também acho ) mas ela merece um lugar aqui porque de eu gosto da estrutura dessa personagem, dá uma dó dela no final T^T... o anime não dá muito espaço pra ela o que buga seu cérebro até você pegar o ritmo da história porque aparentemente no começo, ela tinha a imagem da protagonista. Porém as poucas informações de sua personalidade e história ao decorrer do anime e aquela cena bem perturbadora dela se arrastando de debaixo da cama já me dá uns bons motivo pra colocá-la aqui. Yuko Ichihara   Claro que a senhorita Yuko não poderia faltar aqui. xxxHolic é um anime que marcou bastante pra mim e essa personagem é bem intrigante e até cômica que o anime nos permite conhecer bastante e também quase nada de sua história. Pra

Walkthrough Sereia do Pântano(Mermaid Swamp)

Yo! Tudo bom?Bom,é o meu primeiro walkthrough que eu faço então espero que gostem :3.Qualquer erro é só falar. Há algumas coisas que eu não censurei já que eu me segui o modelo do walkthrough em inglês então tome cuidado na hora de ler se você ainda não jogou. 1° Dia: Depois que todos começarem a procurar um mapa. Yuuta e os quadros: .Yuuta está na sala de jantar .Yuuta está do lado da sala de estar .Yuuta está do lado do banheiro(onde há a banheira e a máquina de lavar) --------------------------------------------------------------------------------------- Vá ver Yuka em seu quarto haverá uma chave na cômoda . O que fazer para pegar o objeto no vaso? Vá até a cozinha e achará algo como "pauzinhos de cozinha". Como fazer para destrancar a porta do 2° andar?(portas de correr japonesas) Use o arame que você encontrou no quarto. Papel com numerações: Vá onde há os 2 aquários e comece com o da esquerda.(os números representam quantos passos você deve a

Haikyuu!!

Yo! :3 Esperei tanto tempo para falar sobre esse anime, mas eu queria terminar todas as temporadas para finalmente fazer um post e de novo Haikyuu não me desaponta nem um pouco nas minhas expectativas sobre esse gênero.  Se eu fosse compará-lo com algum outro anime eu talvez escolheria Kuroko no Basuke. Ambos tem três temporadas (apesar da terceira temporada de Haikyuu ter apenas 10 episódios .-. ) e possuem aspectos bem diferentes.  Mas antes de começar com os spoilers .... Download:  Haikyuu!! Segunda temporada (Download) Haikyuu!! Terceira temporada (Download) - Não sei se sou só eu mas ultimamente tem sido realmente difícil baixar animes. É super difícil achar um site que disponibilize tudo rápido e fácil, além de ter que passar por vinte propagandas antes de realmente conseguir clicar no download. Ultimamente Animes Vision e Saiko animes são os melhores sites para mim. (。◕‿◕。) Bom eu já fiz uma review sobre Haikyuu antes então eu vou deixar aqueles detalhes c