domingo, 3 de maio de 2015

Volteii!! ( Minha experiência no evento.)


MEU DEUS PARECE QUE FAZ UM MÊS QUE EU NÃO ENTRO NA INTERNET!

Okay, lembra que eu falei do meu "pequeno" probleminha com o teclado? Pois é, ele tava indo de mal a pior e chegou a um ponto que eu não conseguia mais digitar nessa bagaça. Eu não conseguia mais comentar em nada muito menos escrever um  post. Então eu resolvi tomar uma providência e apelar para o "Então vó, o que acha de me dar o presente de aniversário adiantado?" 
Felizmente ela concordou e cá estou eu com o teclado novo. Estou com certas deficiências pra digitar nisso aqui já que eu estava muito empolgada e acabei vindo fazer o post assim que desempacotei o teclado. 

Mas tudo bem, o que importa é que eu estou de teclado novo e eu posso voltar a digitar e ser feliz no9 meu computador. ( Eu nunca fiquei tão feliz de poder teclar a letra "z" ༼ つ ಥ_ಥ ༽つ)

Enfim o que eu tenho pra contar é que ontem eu fui em um evento que estava acontecendo aqui em Campo Grande, a "Parada Nerd". Foi um evento bem grande até, eu gostei bastante de ir e eu acabei me empolgando e gastando 150 reais em mangás. ( Não me arrependo de nada (☞゚∀゚)☞) E mais 20 reais em um colarzinho com a espada do Inuyasha, que infelizmente eu não vou poder mostrá-lo por motivos de TPM do meu celular, paciência. .-.







Perdão pela qualidade das fotos mas é o máximo que meu celular consegue. Enfim, eu ainda comprei alguns volumes de Monster que eu não vou falar muito sobre ele porque eu estou na metade do anime para trazer a análise pra vocês. O Senhor dos Espinhos eu comprei 4 volumes já que eu não resisti. Saí da sala com duas sacolas de mangás. (pelo menos ganhei desconto ( ゚ヮ゚))

Qualquer coisa eu faço alguns posts fala do sobre  que se trata cada mangá. E bem, foi um evento divertido, teve a presença de alguns cosplayers famosos e alguns youtuber (tinha uma fila de 3 quilômetros pra ver a tal pessoa e no final eu nem consegui saber quem é que estava ali ¯\_(ツ)_/¯)

Eu passei 2 vezes em todas as salas e devo dizer que todos os meus gastos valeram a pena. :3

Eeeenfim, eu espero que tenham gostado do post, eu ainda não tive tempo de ler nenhum mangá já que meu fim de semana foi um tanto quanto agitado e minha semana, mais ainda. Não sei quando será o próximo post mas assim que eu tiver tempo (eu juro que não será daqui a um mês) postarei de novo!




Administradora: My-chan

2 comentários:

  1. Affu =.= Eu comentei, mas foi meio que errado =.= Acho que nem chegou o comentário, mas enfim, comentando de novo:
    Você deve ter se divertido bastante! ;3
    A melhor sensação do mundo é quando você vai comprar mangás e ainda recebe desconto *-*
    Deve ter dado pra comprar muitooo mangá com 150R$ *-----*
    Apesar de eu ir somente a eventos pequenos na minha cidade, o meu sonho é poder um dia, ir no Animê Friends *==*
    Aliás, você já foi pra esse evento??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu comprei muitos mangás!! ^^ (afinal você + evento = raspagem da carteira.) Sim, na minha cidade também, tem eventos pequenos, acho que esse foi o evento mais elaborado que eu fui *-*, também queria ir no Anime Friends!! Nunca fui, mas pretendo! (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง
      - Esses comentários, as vezes são meio encapetados. Eu já escrevi uma bíblia, uma vez, e quando eu fui checar, o comentário não tinha sido postado. ಠ_ಠ paciência...

      Excluir