Pular para o conteúdo principal

Mundo eu voltei.... De novo...

                             

Yo!                                         Yo!                      YO!                         yo              Yo!
               Yo!           Yo!                         yo                                 YO                         yo!



Genti, eu olhei ali na minha abinha de favoritos me perguntando: "que ícone é esse mesmo? Ah sim... eu tenho um blog.... :3"

Então povo, eu sofri e de certa forma me diverti também afinal, eu estava viajando, e foi tudo tão depressa porque esta anta aqui esqueceu de fazer as malas e ficou acordada na madrugada para fazê-las. Eu viajei para São Paulo e fiquei na casa de uns parentes da Ai-chan. Foi deveras interessante, porém não tinha internet prestável então não tinha como eu postar, muito menos ver animes. De qualquer forma, eu estou de volta! E estou deveras feliz de estar escrevendo! Ai, ai, nada melhor que um teclado, ar condicionado e um copo de coca do meu lado.


Foi um passei bem interessante, eu comi para car**** devo ter engordado uns 3 quilos .-. Mas tubo bem, eu fui feliz e não me arrependo de nada. Eu fui para a praia, onde desfrutei catar conchinhas e ser levada pelas ondas e ter meus olhos queimando em conta da água salgada. E eu fui no SBT! Tudo bem que eu foi uma situação meio : "Vocês querem conhecer o SBT?" "Éeee..... ok... se a Ai-chan quiser.... "
É que eu não assisto TV povo, então foi meio irrelevante, mas o pessoal de lá é muito simpático. (E eu conheci um cachorro. Ah não, mas não um cachorro qualquer, não senhor. Ele era famoso! Tentei pedir um autógrafo mas ele não pareceu muito a fim. Eu tentei....

                     


Esse aí é um dos estúdios, é um negócio muito loco o tanto de coisas no teto.


Acho que minha parte preferida na viagem foi obviamente o meu passeio na liberdade. Ah, eu gastei tanto em mangá, vocês não tem ideia. Eu pensei em fotografar meus mangás novos, porém eu decidi que seria melhor eu tirar foto da minha prateleira inteira mesmo. ʕ•ᴥ•ʔ

                     


                     

Comprei uma edição de colecionador de BB Project, Loveless, No. 6 , Hellsing (que por sinal o mangá é mil vezes melhor que o anime, 2 bjs)    Além de Calling, que é um yaoi que eu adorei ler, mas ter o mangá em mãos é outra sensação realmente. E claro, comprei uma Perona e o Luffy do One Piece (Avá ಠ_ಠ)   eles estão muito bonetenhos. :3 Ai minha prateleira nunca esteve tão linda.

Eu voltei ontem de viagem, passei duas semanas lá, então... Feliz Natal.... hue.
Estava morrida porque não tinha comido nem dormido, e eu saí cinco da manhã para pegar o avião de volta para Campo Grande. POR ÚLTIMO! Mas o item mais importante das minhas compras.


                                          ALPACAS! (☞゚∀゚)☞


Okay, desculpa mundo. Bom, mas vamos lá, eu estou animadíssima para passar minhas férias sendo um repolho vendo animes, então esperem reviews! Falando nisso, parece que o OtakusFanáticos começará a escrever reviews também :3 estou animada para ler!

Tenha boas férias, até um breve dia em que eu acharei algo para postar. Tirando hoje porque eu ainda lanço um deficências em PaintToolSai.





Administradora: My-chan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meus personagens (femininos) preferidos dos animes de terror!

Yo!
Demorou um pouco mas está aqui a segunda parte dos meus personagens preferidos. Dessa vez o post é mais curto e eu espero que gostem :3



Megumi

Eu acho que a maioria das pessoas que já assistiu Shiki acha essa personagem extremamente irritante (eu também acho) mas ela merece um lugar aqui porque de eu gosto da estrutura dessa personagem, dá uma dó dela no final T^T... o anime não dá muito espaço pra ela o que buga seu cérebro até você pegar o ritmo da história porque aparentemente no começo, ela tinha a imagem da protagonista. Porém as poucas informações de sua personalidade e história ao decorrer do anime e aquela cena bem perturbadora dela se arrastando de debaixo da cama já me dá uns bons motivo pra colocá-la aqui.




Yuko Ichihara

Claro que a senhorita Yuko não poderia faltar aqui. xxxHolic é um anime que marcou bastante pra mim e essa personagem é bem intrigante e até cômica que o anime nos permite conhecer bastante e também quase nada de sua história. Pra mim a Yuko é uma personagem …

Walkthrough Sereia do Pântano(Mermaid Swamp)

Yo!
Tudo bom?Bom,é o meu primeiro walkthrough que eu faço então espero que gostem :3.Qualquer erro é só falar.
Há algumas coisas que eu não censurei já que eu me segui o modelo do walkthrough em inglês então tome cuidado na hora de ler se você ainda não jogou.



1° Dia:
Depois que todos começarem a procurar um mapa.

Yuuta e os quadros:

.Yuuta está na sala de jantar
.Yuuta está do lado da sala de estar
.Yuuta está do lado do banheiro(onde há a banheira e a máquina de lavar)

---------------------------------------------------------------------------------------
Vá ver Yuka em seu quarto
haverá uma chave na cômoda.

O que fazer para pegar o objeto no vaso?
Vá até a cozinha e achará algo como "pauzinhos de cozinha".

Como fazer para destrancar a porta do 2° andar?(portas de correr japonesas)
Use o arame que você encontrou no quarto.

Papel com numerações:
Vá onde há os 2 aquários e comece com o da esquerda.(os números representam quantos passos você deve andar e as setas as direções que você deve ir…

Imscared (Jogo de terror)

Yo!
Na verdade eu não ia lançar um post hoje até porque eu peguei um resfriado mas eu estava procurando algo do gênero e já que,por enquanto não estão traduzindo mais jogos para o inglês eu achei esse jogo.
Adorei o jogo,e admito que foi muito bem feito.O áudio e o ambiente ajudam no clima de suspense e terror.
Só digo que eu adorei >.<!(meu coração ainda não voltou ao normal :3)
É um jogo bem curtinho acho que não dura mais de meia hora.Ele não tem uma história em si,mas pelo que eu vi,você acorda num quarto e precisa sair.Não vou falar mais para que não fique sem graça pois como eu falei ele tem pouca duração.
O jogo só está disponível em inglês mas ele não interfere muito no jogo em si.
No começo,há uma introdução explicando então vou deixar aqui mais ou menos o que ele está falando:
O autor diz para que você verifique se a pasta está extraída do arquivo pois o jogo necessita que ela esteja extraída no desktop ou em qualquer lugar de sua preferência.Também diz para você deixar o v…