Pular para o conteúdo principal

Imscared (Jogo de terror)

Yo!
Na verdade eu não ia lançar um post hoje até porque eu peguei um resfriado mas eu estava procurando algo do gênero e já que,por enquanto não estão traduzindo mais jogos para o inglês eu achei esse jogo.
Adorei o jogo,e admito que foi muito bem feito.O áudio e o ambiente ajudam no clima de suspense e terror.
Só digo que eu adorei >.<!(meu coração ainda não voltou ao normal :3)
É um jogo bem curtinho acho que não dura mais de meia hora.Ele não tem uma história em si,mas pelo que eu vi,você acorda num quarto e precisa sair.Não vou falar mais para que não fique sem graça pois como eu falei ele tem pouca duração.
O jogo só está disponível em inglês mas ele não interfere muito no jogo em si.
No começo,há uma introdução explicando então vou deixar aqui mais ou menos o que ele está falando:
O autor diz para que você verifique se a pasta está extraída do arquivo pois o jogo necessita que ela esteja extraída no desktop ou em qualquer lugar de sua preferência.Também diz para você deixar o volume de médio para alto pois você precisará ouvir bem os sons para progredir.
Os comandos:
WASD:para se movimentar
E:para interagir
SHIFT:para correr
CTRL:para abaixar-se
................................................................................................................................................................

 Considerem isso SPOILER ou Walkthrough então acho melhor vocês conferirem esta parte depois que tiverem algum problema(como morrer ou algum bug)

(No final do post há o download.)
...............................................................................................................................................................

Quando você morre o jogo fecha e a pasta se modifica e vem um arquivo texto explicando a próxima fase.Note que quando você abre o jogo novamente aparece:
Hy!Did you know my name?(Eu acho que está escrito mais ou menos isso)
Significa:Oi,você sabe o meu nome?Nesse arquivo,no final está escrito "White Face" então é isso que vocês devem digitar.

Feito isso,começará...uma nova fase.Nesse mesmo arquivo,está escrito como você passa:só seguir as setas cada vez que você passa em uma seta há um barulho de chave,quando passa em todas,há um barulho diferente(você vai saber diferenciar)e então haverá destrancado a porta.obs:você escutará algo como um chiado(quando o monstro está vindo)e se ele começar a ficar mais alto quer dizer que o monstro está ficando mais perto então você deve passar por todas as setas e chegar até a porta sem que o monstro te pegue.(sim,isso é óbvio mas só pra especificar mesmo :3)Se vocês acharem que está com lag nesta parte,eu acho que é proposital pois quando eu passei desta fase,voltou ao normal.

Se você morrer nesta parte aparecerá um novo arquivo dizendo vagaroso(não sei como traduzir isso sem ser ao pé da letra mas diz que você é muito devagar).

Bom,na 3° fase é só você seguir até o fim da rua e checar a grade depois siga a linha vermelha até a chave,depois que passar apenas corra até a escada e sai na porta de exit.


...................................................................................................................................
Bom...isso foi uma espécie de manual do jogo com um walktrhough mas de qualquer forma eu avisei e censurei as partes que contém realmente uma resposta do jogo,então espero que tenha ajudado.

 ...........................................................................................................................................
Aqui está o download:


Download





Postadora:My-chan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meus personagens (femininos) preferidos dos animes de terror!

Yo! Demorou um pouco mas está aqui a segunda parte dos meus personagens preferidos. Dessa vez o post é mais curto e eu espero que gostem :3 Megumi Eu acho que a maioria das pessoas que já assistiu Shiki acha essa personagem extremamente irritante ( eu também acho ) mas ela merece um lugar aqui porque de eu gosto da estrutura dessa personagem, dá uma dó dela no final T^T... o anime não dá muito espaço pra ela o que buga seu cérebro até você pegar o ritmo da história porque aparentemente no começo, ela tinha a imagem da protagonista. Porém as poucas informações de sua personalidade e história ao decorrer do anime e aquela cena bem perturbadora dela se arrastando de debaixo da cama já me dá uns bons motivo pra colocá-la aqui. Yuko Ichihara   Claro que a senhorita Yuko não poderia faltar aqui. xxxHolic é um anime que marcou bastante pra mim e essa personagem é bem intrigante e até cômica que o anime nos permite conhecer bastante e também quase nada de sua história. Pra

Walkthrough Sereia do Pântano(Mermaid Swamp)

Yo! Tudo bom?Bom,é o meu primeiro walkthrough que eu faço então espero que gostem :3.Qualquer erro é só falar. Há algumas coisas que eu não censurei já que eu me segui o modelo do walkthrough em inglês então tome cuidado na hora de ler se você ainda não jogou. 1° Dia: Depois que todos começarem a procurar um mapa. Yuuta e os quadros: .Yuuta está na sala de jantar .Yuuta está do lado da sala de estar .Yuuta está do lado do banheiro(onde há a banheira e a máquina de lavar) --------------------------------------------------------------------------------------- Vá ver Yuka em seu quarto haverá uma chave na cômoda . O que fazer para pegar o objeto no vaso? Vá até a cozinha e achará algo como "pauzinhos de cozinha". Como fazer para destrancar a porta do 2° andar?(portas de correr japonesas) Use o arame que você encontrou no quarto. Papel com numerações: Vá onde há os 2 aquários e comece com o da esquerda.(os números representam quantos passos você deve a

Haikyuu!!

Yo! :3 Esperei tanto tempo para falar sobre esse anime, mas eu queria terminar todas as temporadas para finalmente fazer um post e de novo Haikyuu não me desaponta nem um pouco nas minhas expectativas sobre esse gênero.  Se eu fosse compará-lo com algum outro anime eu talvez escolheria Kuroko no Basuke. Ambos tem três temporadas (apesar da terceira temporada de Haikyuu ter apenas 10 episódios .-. ) e possuem aspectos bem diferentes.  Mas antes de começar com os spoilers .... Download:  Haikyuu!! Segunda temporada (Download) Haikyuu!! Terceira temporada (Download) - Não sei se sou só eu mas ultimamente tem sido realmente difícil baixar animes. É super difícil achar um site que disponibilize tudo rápido e fácil, além de ter que passar por vinte propagandas antes de realmente conseguir clicar no download. Ultimamente Animes Vision e Saiko animes são os melhores sites para mim. (。◕‿◕。) Bom eu já fiz uma review sobre Haikyuu antes então eu vou deixar aqueles detalhes c