sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Paranoiac Finalizado!



Yo!
Tudo bom??
É....então,eu finalizei muitos jogos esses tempos e ontem mesmo eu zerei paranoiac.Foi um jogo bem medonho,eu assustei bastante.Tanto é que eu não gosto de coisas correndo atrás de mim então tive a mesma sensação do Ao Oni.
Enfim eu consegui fazer o final bom mas então fiquei curiosa e fui ver o final ruim.É um final simples mas mesmo assim aproveitei cada minuto.Levei quase 1 hora e meia para terminar.
.......................................................................................
Você joga com Miki uma jovem escritora que vem morar na casa de sua falecida tia.Mas naquela casa começa a acontecer coisas estranhas e de repente se depara com algo realmente amedrontador....
Basicamente você tem que explorar a casa para achar objetos importantes e chaves,ás vezes você tem que seguir um puzzle.(Achei bem criativo até :3)
Também tem o sistema parecido com Ao Oni,você tem que se esconder em um determinado local para que o monstro não te ache.Mas não é tão simples há um lugar exato onde você tem que se esconder.Há várias possibilidades mas caso você se esconda em um lugar errado: ou você é descoberta e tem que começar a correr de novo ou você morre.(pois é)
Mas não se preocupe porque no jogo também explica esse sistema de fuga .
....................................................................................
Há a versão em inglês que você pode baixar diretamente no site oficial ou em português traduzido por mei do ZeroCorpse:

Download em inglês(site oficial)

Download em português



Postadora:My-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário