domingo, 2 de março de 2014

Doente! Avisos!



Yo!
Quanto tempo. Então.... estou aqui pra dar um sinal de vida! Eu estava (ainda estou e piorando a cada dia) doente. E faz uns dias que eu não vou para  a escola também. Bom, eu troquei de computador(não sei se eu ainda avisei isso) mas um pequeno detalhe, é que o antigo parou de funcionar, ou seja ele não quer permanecer ligado. Porém nesse antigo computador tem todos os links que eu favoritava, eu já tinha feito uma lista antes porque eu já previa que isso ia acontecer...mas como esse acontecimento estava demorando muito pra acontecer, eu simplesmente parei de fazer isso. Resultado : os links importantes, do blog, de animes, de música e todos os outros ficaram nesse computador. Então eu estou tentando recuperá-los de pouco em pouco. Mas não dá pra postar sobre algo ou coisa assim. Eu já vi o novo RPG Maker que saiu então eu pretendo jogar. E em questão de animes eu não tenho mais minha lista então... já viu né. No caso não dá tempo de eu fazer muita coisa já que eu passo realmente muito mal pela manhã inteira e só acordo as duas da tarde quando minha febre resolve abaixar.
A questão é...você não mexe no computador? Sim eu mexo mas por pouco tempo. Tipo só de noite e eu ainda tenho muito o que organizar nesse computador. Eu devo lhes informar também que eu estou passando muito tempo lendo fics. É...mas enfim eu acabei de descobrir um anime agora então eu estou assistindo o máximo de tempo que eu consigo e quando terminar logo logo eu posto aqui. Também tem meu desenho ao Otakus Fanáticos mas como eu ainda preciso editar ele...não vai sair tão cedo. Eu digo editar mas é porque a imagem fica bem escura quando eu passo ele pra cá. 
Quanto aos outros postadores...Ai-chan está numa espécie de bloqueio de escritor. Techo - kun infelizmente a "agenda"dele não faz com que ele de tempo para postar. Eu quero só quem leve a sério e esteja disposto a deixar o blog como uma de suas prioridades. Então me desculpe.
Bom, era só pra informar os problemas que estão acontecendo por parte de agenda e problemas de saúde meus que me impedem de postar. Mas enfim, eu sei que o post está meio confuso, mas estou escrevendo ele na pressa, afinal é quase meia-noite e eu preciso organizar as coisas enquanto eu posso e enquanto minha febre não volta a aparecer.
Muito obrigada se leu até aqui. E Ai-chan eu espero que você supere essa fase, e consiga escrever normalmente. 


Administradora: My-chan

Um comentário:

  1. OMG 'O'
    Eu havia notado a sua ausência, mas não sabia que estava doente =/
    Poxa vida =/ Melhoras! Estou torcendo por você!
    Fique bem ♥

    ResponderExcluir