domingo, 23 de março de 2014

Sukutte (RPG Maker)

Yo!
Aproveitando o fim de semana?:3
Bom, acabei de terminar agora(literalmente)  o jogo Sukutte. E eu gostei bastante de jogar, me deu muito, repetindo MUITO susto. Porque você está lá explorando o ambiente entrando nas sala e de repente *coisa indefinida pula na sua cara* . Mais ou menos isso.  E eu tenho que dizer de novo que eu tenho uma aflição enorme de coisas me perseguindo. Tipo Ao oni (falando em Ao Oni eu até achei esse jogo meio parecido.) , I'm Scared, e enfim.
Pelo que eu vi o nome do criador é o mesmo de Akemi Tan. É um jogo curto, (eu pelo menos achei curtinho) mas bem feito. A parte dos sustos , ás vezes você até está esperando dar alguma coisa mas leva susto do mesmo jeito. 
Se for comparar os dois jogos eu particularmente achei Akemi Tan mais trabalhado. Mas, nada impede de eu recomendar esse jogo pra vocês porque como eu falei antes eu gostei dele. Talvez eu faça o walkthrough .
...............................................................................................................................................
A protagonista é Abe Marisa, e no final das aulas Konchi que é do clube de fotografia a convida a ir para  um prédio abandonado com o propósito de tirar fotos para a revista da escola. Ela se recusa a entrar e acabam se despedindo na entrada do prédio. Depois desse dia Konchi desaparece e Mari(assim apelidada por Konchi) vai ao prédio abandonado procurar por sua amiga.
..............................................................................................................................................
Download:
Sukutte (Inglês)

Sukutte (português)  (Traduzido por Zero Corpse)

Espero que vocês gostem de jogar :3




Administradora: My-chan






Nenhum comentário:

Postar um comentário