domingo, 13 de abril de 2014

Kamigami no Asobi!

Yo! 
Como vão? Esse período de provas quase me matou.
Enfim, ontem a Ai-chan me falou pra assistir esse anime. Confesso que quando vi a capa: ... "Ah não...Harém masculino... "
Isso porque sempre, sempre e sempre a protagonista é muito irritante. Desculpe pra quem gosta desse estilo mas ela sempre fica confusa o anime inteiro, não tem atitude e tem uma voz super irritante.
Mas para a esperança  da nova geração de animes: A personagem principal tem utilidade!!
(Vou dar o aviso de Spoiler porque não sei o que vocês consideram como spoiler...porém não vou falar nada de mais, já que o anime está lançando e não aconteceu nada de mais, mesmo.)
Quando começou o anime e eu vi a protagonista praticando esgrima ... "Yay pelo menos alguma coisa pra que ela serve"( se vocês acham que eu estou exagerando...eu não estou . Já passei muitos traumas com esses animes). 
...................................................................................................................................
Sinopse: (Dessa vez, como a história é muito complexa para mostrar só no início do anime eu apenas copiei ela)
A história gira em torno da heroína Kusanagi Yui, que foi ordenada por Zeus, um deus e o diretor da escola que ele criou, para ensinar o significado do amor aos jovens e belos deuses. A razão que ele tem para fazer isso é para cancelar os efeitos negativos do enfraquecimento  do vínculo entre o mundo dos deuses e o mundo dos humanos.
 ...................................................................................................................................

Os gráficos são bem feitos. Achei parecido com Uta no Prince Sama.  Eu gostei bastante das vozes dos personagens também. Principalmente do Apollon, combina muito com a personalidade dele. Inclusive quando ele falou "sou seu aliado" Veio diretamente a imagem do Akise Aru de Mirai Nikki falando. 
Outros personagens que eu gostei foi o Baldar e o Loki. Os dois tem personalidades que geralmente me fazem rir bastante. E o meu favorito por enquanto Tsukuyomi. (Parece o Murasakibara...)
Enfim, a história já apresentou seus clichês como a protagonista não entendendo nada do que está acontecendo...os personagens assediando ela... e os "fanservisces" também , um monte. E quem é fujoshi ou fudanshi vai identificar mais uns quinhentos.
Eu não cheguei a ficar irritada com a protagonista então eu acho que eu sobrevivo até o final do anime. 

...........................................................................................................................................
Assista online. (não achei site para baixar )
Kamigami no Asobi Online




 
A postagem sobre esse anime vai funcionar mais ou menos igual a danganronpa. Que eu comentei primeiro sobre os primeiros episódios. (já que está em lançamento) e depois quando terminar faço a crítica completa.


Kisses pra vocês :3




Administradora: My-chan


Nenhum comentário:

Postar um comentário