Pular para o conteúdo principal

Kamigami no Asobi!

Yo! 
Como vão? Esse período de provas quase me matou.
Enfim, ontem a Ai-chan me falou pra assistir esse anime. Confesso que quando vi a capa: ... "Ah não...Harém masculino... "
Isso porque sempre, sempre e sempre a protagonista é muito irritante. Desculpe pra quem gosta desse estilo mas ela sempre fica confusa o anime inteiro, não tem atitude e tem uma voz super irritante.
Mas para a esperança  da nova geração de animes: A personagem principal tem utilidade!!
(Vou dar o aviso de Spoiler porque não sei o que vocês consideram como spoiler...porém não vou falar nada de mais, já que o anime está lançando e não aconteceu nada de mais, mesmo.)
Quando começou o anime e eu vi a protagonista praticando esgrima ... "Yay pelo menos alguma coisa pra que ela serve"( se vocês acham que eu estou exagerando...eu não estou . Já passei muitos traumas com esses animes). 
...................................................................................................................................
Sinopse: (Dessa vez, como a história é muito complexa para mostrar só no início do anime eu apenas copiei ela)
A história gira em torno da heroína Kusanagi Yui, que foi ordenada por Zeus, um deus e o diretor da escola que ele criou, para ensinar o significado do amor aos jovens e belos deuses. A razão que ele tem para fazer isso é para cancelar os efeitos negativos do enfraquecimento  do vínculo entre o mundo dos deuses e o mundo dos humanos.
 ...................................................................................................................................

Os gráficos são bem feitos. Achei parecido com Uta no Prince Sama.  Eu gostei bastante das vozes dos personagens também. Principalmente do Apollon, combina muito com a personalidade dele. Inclusive quando ele falou "sou seu aliado" Veio diretamente a imagem do Akise Aru de Mirai Nikki falando. 
Outros personagens que eu gostei foi o Baldar e o Loki. Os dois tem personalidades que geralmente me fazem rir bastante. E o meu favorito por enquanto Tsukuyomi. (Parece o Murasakibara...)
Enfim, a história já apresentou seus clichês como a protagonista não entendendo nada do que está acontecendo...os personagens assediando ela... e os "fanservisces" também , um monte. E quem é fujoshi ou fudanshi vai identificar mais uns quinhentos.
Eu não cheguei a ficar irritada com a protagonista então eu acho que eu sobrevivo até o final do anime. 

...........................................................................................................................................
Assista online. (não achei site para baixar )
Kamigami no Asobi Online




 
A postagem sobre esse anime vai funcionar mais ou menos igual a danganronpa. Que eu comentei primeiro sobre os primeiros episódios. (já que está em lançamento) e depois quando terminar faço a crítica completa.


Kisses pra vocês :3




Administradora: My-chan


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meus personagens (femininos) preferidos dos animes de terror!

Yo!
Demorou um pouco mas está aqui a segunda parte dos meus personagens preferidos. Dessa vez o post é mais curto e eu espero que gostem :3



Megumi

Eu acho que a maioria das pessoas que já assistiu Shiki acha essa personagem extremamente irritante (eu também acho) mas ela merece um lugar aqui porque de eu gosto da estrutura dessa personagem, dá uma dó dela no final T^T... o anime não dá muito espaço pra ela o que buga seu cérebro até você pegar o ritmo da história porque aparentemente no começo, ela tinha a imagem da protagonista. Porém as poucas informações de sua personalidade e história ao decorrer do anime e aquela cena bem perturbadora dela se arrastando de debaixo da cama já me dá uns bons motivo pra colocá-la aqui.




Yuko Ichihara

Claro que a senhorita Yuko não poderia faltar aqui. xxxHolic é um anime que marcou bastante pra mim e essa personagem é bem intrigante e até cômica que o anime nos permite conhecer bastante e também quase nada de sua história. Pra mim a Yuko é uma personagem …

Walkthrough Sereia do Pântano(Mermaid Swamp)

Yo!
Tudo bom?Bom,é o meu primeiro walkthrough que eu faço então espero que gostem :3.Qualquer erro é só falar.
Há algumas coisas que eu não censurei já que eu me segui o modelo do walkthrough em inglês então tome cuidado na hora de ler se você ainda não jogou.



1° Dia:
Depois que todos começarem a procurar um mapa.

Yuuta e os quadros:

.Yuuta está na sala de jantar
.Yuuta está do lado da sala de estar
.Yuuta está do lado do banheiro(onde há a banheira e a máquina de lavar)

---------------------------------------------------------------------------------------
Vá ver Yuka em seu quarto
haverá uma chave na cômoda.

O que fazer para pegar o objeto no vaso?
Vá até a cozinha e achará algo como "pauzinhos de cozinha".

Como fazer para destrancar a porta do 2° andar?(portas de correr japonesas)
Use o arame que você encontrou no quarto.

Papel com numerações:
Vá onde há os 2 aquários e comece com o da esquerda.(os números representam quantos passos você deve andar e as setas as direções que você deve ir…

Imscared (Jogo de terror)

Yo!
Na verdade eu não ia lançar um post hoje até porque eu peguei um resfriado mas eu estava procurando algo do gênero e já que,por enquanto não estão traduzindo mais jogos para o inglês eu achei esse jogo.
Adorei o jogo,e admito que foi muito bem feito.O áudio e o ambiente ajudam no clima de suspense e terror.
Só digo que eu adorei >.<!(meu coração ainda não voltou ao normal :3)
É um jogo bem curtinho acho que não dura mais de meia hora.Ele não tem uma história em si,mas pelo que eu vi,você acorda num quarto e precisa sair.Não vou falar mais para que não fique sem graça pois como eu falei ele tem pouca duração.
O jogo só está disponível em inglês mas ele não interfere muito no jogo em si.
No começo,há uma introdução explicando então vou deixar aqui mais ou menos o que ele está falando:
O autor diz para que você verifique se a pasta está extraída do arquivo pois o jogo necessita que ela esteja extraída no desktop ou em qualquer lugar de sua preferência.Também diz para você deixar o v…