domingo, 13 de abril de 2014

Kuroko No Basuke II - Finalizado!

AHHHHH!! Acabou Kuroko no Basuke!!! NÃÃÃO!!  Estou quase tendo um ataque aqui!!! (Desculpa)Bom eu acho que vocês devem estar pensando : "Agora? Tá atrasada, hein" Eu sei. Mas eu tinha parado de assistir o anime no décimo quinto episódio da segunda temporada por vários motivos. E depois eu acabei perdendo minha motivação pra ver animes e eu só ficava lendo fics o dia inteiro. Enfim acabei de terminar Kuroko no Basuke e minha empolgação foi tanta com os últimos episódios que eu não pude resistir e vim postar.

Meu comentário sobre o anime? Ótimo! Lindo! Que coisa mais maravilhosa santo kami. 
Quanto aos gráficos, não são dos melhores, mas os efeitos especiais de cada jogada são muito bem feitos. E o anime consegue passar a tensão do momento. 
Fora que ele não tem aqueles clichês: "o personagem principal não perde", "o personagem principal não passa por frustração" , "o personagem principal é invencível Ahhhh!!" Então dá pra você ficar com medo (muito medo tipo: Ai meu deus não!! Acerta essa cesta pelo amor de Buda!!)do time perder.
Enfim adorei o anime, que fazia você querer quase ter um ataque de tanta aflição pra esperar o próximo episódio. E recomendo se você gosta dos gênero de esporte. Eu acho basquete um esporte "bonito" de se assistir, não sei. 
Eu achei bom também que o anime não desvia da história e mantém o esporte, esforço, jogadas em equipe e essas coisas, sem desviar pra outros assuntos irrelevantes.(Muitos animes fazem isso  e estraga completamente a história).
 Algo que eu gostei também; soundtracks. Combinam muito bem com as cenas e fazem você ficar mais aflito ainda!
Enfim, pra finalizar, eu recomendo demais esse anime e acho que ele merece ir pra minha lista de favoritos.:3
E eu EXIJO uma terceira temporada!! Que eu acho que com certeza vai ter, o anime fez sucesso, ainda falta o resto do campeonato...enfim não tem desculpa.
O jogo contra a Touou foi... sensacional gente! *u*





Eu fiz um post anterior mostrando a sinopse do anime e os links para download e para assistir online:
Kuroko no Basuke!(Sweet Coments) .






Administradora: My-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário