quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

A Floresta da Chuva Incessante (Sobre os comentários...)

Yo!!
Então pessoas, hoje, eu estava verificando meus e-mail , que por sinal eu tenho 6 e lembram que eu avisei que o blog não estava me atualizando sobre os comentários? Pois é, o e-mail avisa. Eu fiquei tipo : "My god, como eu não pensei nisso antes!!" Eu me senti tão mal pelos comentários não respondidos mas antes tarde do que nunca! (Tarde mesmo já que a retardada aqui só conseguiu resolver o problema uns 4 meses depois...) Agora eu eu ficarei sabendo dos comentários! 


Para o assunto principal: A Floresta da Chuva incessante, que o zero corpse fez a tradução para o português! 

Eu conseguir terminar o jogo em cerca de 2 horas então é até bem comprido. Tem um terror psicológico muito bom, o ambiente, a história, a arte, os sons, simplesmente adorei tudo nesse jogo! 

A arte própria dá sempre aquele estilo especial e eu gostei muito do barulho da chuva. :3

Ele é um pouco complexo, principalmente nos detalhes para conseguir o final verdadeiro, mas foi bem interessante e eu gostei muito de jogar. Quase nem percebi as horas passando. 

O jogo tem um clima um pouco pesado, principalmente na história e eu nem tinha percebido o real significado das pistas até eu ler em inglês. (ಠ_ಠ)


.................................................................................................
A protagonista é Shiori Kanzaki, ela decide visitar a antiga casa onde seu avô morava, a fim de descobrir mais sobre seu passado. Ao começar a investigar a mansão, acaba descobrindo mais coisas que ela podia imaginar, sobre sua família, sobra a casa, até sobre sua própria vida. 


Download:

Floresta da Chuva Incessante (Português) 









Recomendo demais que joguem o jogo. Agradeço ao  Chris Maxwell pelas sugestões de RPG Maker :3

(Todas as imagens retirado do sr. Google)


Administradora: My-chan





Um comentário:

  1. Esses jogos de RPG Maker sempre mexem com a gente.

    ResponderExcluir