Pular para o conteúdo principal

A Floresta da Chuva Incessante (Sobre os comentários...)

Yo!!
Então pessoas, hoje, eu estava verificando meus e-mail , que por sinal eu tenho 6 e lembram que eu avisei que o blog não estava me atualizando sobre os comentários? Pois é, o e-mail avisa. Eu fiquei tipo : "My god, como eu não pensei nisso antes!!" Eu me senti tão mal pelos comentários não respondidos mas antes tarde do que nunca! (Tarde mesmo já que a retardada aqui só conseguiu resolver o problema uns 4 meses depois...) Agora eu eu ficarei sabendo dos comentários! 


Para o assunto principal: A Floresta da Chuva incessante, que o zero corpse fez a tradução para o português! 

Eu conseguir terminar o jogo em cerca de 2 horas então é até bem comprido. Tem um terror psicológico muito bom, o ambiente, a história, a arte, os sons, simplesmente adorei tudo nesse jogo! 

A arte própria dá sempre aquele estilo especial e eu gostei muito do barulho da chuva. :3

Ele é um pouco complexo, principalmente nos detalhes para conseguir o final verdadeiro, mas foi bem interessante e eu gostei muito de jogar. Quase nem percebi as horas passando. 

O jogo tem um clima um pouco pesado, principalmente na história e eu nem tinha percebido o real significado das pistas até eu ler em inglês. (ಠ_ಠ)


.................................................................................................
A protagonista é Shiori Kanzaki, ela decide visitar a antiga casa onde seu avô morava, a fim de descobrir mais sobre seu passado. Ao começar a investigar a mansão, acaba descobrindo mais coisas que ela podia imaginar, sobre sua família, sobra a casa, até sobre sua própria vida. 


Download:

Floresta da Chuva Incessante (Português) 









Recomendo demais que joguem o jogo. Agradeço ao  Chris Maxwell pelas sugestões de RPG Maker :3

(Todas as imagens retirado do sr. Google)


Administradora: My-chan





Comentários

  1. Esses jogos de RPG Maker sempre mexem com a gente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meus personagens (femininos) preferidos dos animes de terror!

Yo!
Demorou um pouco mas está aqui a segunda parte dos meus personagens preferidos. Dessa vez o post é mais curto e eu espero que gostem :3



Megumi

Eu acho que a maioria das pessoas que já assistiu Shiki acha essa personagem extremamente irritante (eu também acho) mas ela merece um lugar aqui porque de eu gosto da estrutura dessa personagem, dá uma dó dela no final T^T... o anime não dá muito espaço pra ela o que buga seu cérebro até você pegar o ritmo da história porque aparentemente no começo, ela tinha a imagem da protagonista. Porém as poucas informações de sua personalidade e história ao decorrer do anime e aquela cena bem perturbadora dela se arrastando de debaixo da cama já me dá uns bons motivo pra colocá-la aqui.




Yuko Ichihara

Claro que a senhorita Yuko não poderia faltar aqui. xxxHolic é um anime que marcou bastante pra mim e essa personagem é bem intrigante e até cômica que o anime nos permite conhecer bastante e também quase nada de sua história. Pra mim a Yuko é uma personagem …

Walkthrough Sereia do Pântano(Mermaid Swamp)

Yo!
Tudo bom?Bom,é o meu primeiro walkthrough que eu faço então espero que gostem :3.Qualquer erro é só falar.
Há algumas coisas que eu não censurei já que eu me segui o modelo do walkthrough em inglês então tome cuidado na hora de ler se você ainda não jogou.



1° Dia:
Depois que todos começarem a procurar um mapa.

Yuuta e os quadros:

.Yuuta está na sala de jantar
.Yuuta está do lado da sala de estar
.Yuuta está do lado do banheiro(onde há a banheira e a máquina de lavar)

---------------------------------------------------------------------------------------
Vá ver Yuka em seu quarto
haverá uma chave na cômoda.

O que fazer para pegar o objeto no vaso?
Vá até a cozinha e achará algo como "pauzinhos de cozinha".

Como fazer para destrancar a porta do 2° andar?(portas de correr japonesas)
Use o arame que você encontrou no quarto.

Papel com numerações:
Vá onde há os 2 aquários e comece com o da esquerda.(os números representam quantos passos você deve andar e as setas as direções que você deve ir…

Tokyo Ghoul!! - Para fechar as postagens do mês :3

Yo! :3
Quê? Acharam que eu ia sumir de novo não é?! NÃO! To aqui, viva, trazendo mais uma análise de um f*king anime! (perdoe a empolgação)
"Ah, mas porque você fez  de Glasslip primeiro?"

É... sobre essa história... então pessoas... desculpa. Eu fiz de novo. Sim, eu achei que ainda não havia terminado o anime. 
Olha, eu tenho um motivo pra isso. É eu estava esperando uma determinada coisa acontecer. ( Estou falando "coisa" pra não dar Spoilers) mas eu entro em detalhes aqui embaixo. Maas enfim, eu desobri que tinha terminado, e eu assisti novamente o episódio e foi como se uma luz se iluminasse em minha mente : " nossa! Tá passando "as letrinhas" tinha acabado o anime!"  É, desculpa eu não tinha me tocado na hora.  (Aceitando doações de novas engrenagens para meu cérebro, porque essas aqui não estão prestando mais não) (ಠ_ಠ)

Ok, minha opinião do anime? Simplesmente incrível!! Reencarnou a essência  de Mirai Nikki que eu tanto estava sentindo falta.…