Pular para o conteúdo principal

Animes para acompanhar em Julho!

Yo!

Só um post com os animes que eu estou acompanhando para vocês. :3




Glasslip





A protagonista, Touko Fukami, é uma garota de 17 anos que mora em uma pequena cidade à beira-mar na província de Fukui, onde sua família administra um negócio de confecção de vidros artesanais. Ela frequentemente se encontra com seus quatro melhores amigos em um café chamado “Kazemichi”, e, durante as férias de verão do último ano escolar, eles conhecem Kakeru Okikura, um estudante transferido que afirma ouvir uma voz vinda do futuro. Sua chegada desencadeia uma série de eventos que tornará o último verão juntos desses jovens algo inesquecível, repleto de esperança e angústias.



Na verdade eu não gosto muito desse estilo de anime, mas eu decidi acompanhá - lo após ver o primeiro episódio. achei a arte do anime muito bonita e bem detalhada. 
Mas não prometo nada dos próximos episódios. apesar de toda atmosfera calma, ele precisa que os personagens sejam marcantes para fazer o público continuar querendo assistir o anime. Ou a história tem que ser boa ( que é o mais recomendável , mas né? )

Rail Wars




A história de “Rail Wars!” se passa em um mundo paralelo onde o Japão não privatizou suas ferrovias – algo ocorrido em 1987 após a falência da estatal “Japanese National Railways”. Aqui, Naohito Takayama é um estudante comum que sonha em ter um futuro confortável trabalhando na prestigiada estatal, e ele consegue se tornar estagiário na “Railways Security Force”, seção repleta de funcionários incomuns, se destacando entre eles Sakurai, uma mulher encrenqueira que odeia homens. Uma de suas tarefas será lidar com um grupo extremista chamado “RJ”, que planeja privatizar a “Japanese National Railways”.

 

Tokyo Esp


Rinka, uma garota que possui uma vida difícil, ao voltar da escola encontra um pinguim voador e a seguir com peixes que nadam no ar . Um desses peixes atravessa Rinka e lhe dá poderes especiais de atravessar objetos sólidos.

Não consegui muita informação sobre esse anime, mas eu achei o trailer bem interessante então vamos ver se cumprirá as expectativas. :3


Tokyo Ghoul

A trama se passa em Tóquio, cidade assombrada por “ghouls”, seres que precisam se alimentar da carne humana para sobreviver. O protagonista, Ken Kaneki, é um jovem que durante uma noite foi atacado por uma dessa criaturas, mas um acidente causa a morte dela enquanto ele, em estado grave, sofre um transplante de órgãos urgente no qual são usadas partes do corpo da “ghoul” que tentou devora-lo.


Está aí um anime que eu estou com grandes expectativas sobre ele, ainda mais depois de ver o primeiro episódio! (muahahahha: Blood!)  eu gosto bastante desse tipo de anime também, quase mais do que gêneros de esporte. Espero que fique no mesmo nível de Mirai Nikki ou Dangan Ronpa quem sabe...



Bakumatsu Rock




Baseado em um jogo para PSP lançado em fevereiro, “Bakumatsu Rock” se passa no Período Bakumatsu (1853-1867), que caracteriza os últimos anos do período feudal no Japão. Aqui, o xogunato de Tokugawa usa “Canções do Paraíso” como lavagem cerebral através de idols integrantes do Shinsengumi, a fim de subjugar o povo. Cantar ou escrever músicas que não sejam as “Canções do Paraíso” é proibido e considerado uma ofensa capital; entretanto, o jovem Sakamoto Ryouma e outros roqueiros juntam forças para trazer liberdade e justiça com o uso de suas próprias músicas.


Não sei muito bem o que esperar do anime, no primeiro episódio ainda não mostra muito bem a história dele. Porém eu também não vi nada que eu não gostei nele então vou continuar acompanhando. 


Aldnoah. Zero

A história se passa no ano de 1972, quando foi descoberto um portal na Lua, e com isso fizemos contato com seres de Marte. Após isso ataques e mais ataques à Terra levaram  a humanidade a entrar em guerra com o outro planeta.



Free! Eternal Summer






Kuroshitsuji Book of Circus




Nem preciso dizer o porque eu vou ver  né? *u* Apenas deixarei esse lindo trailer pra vocês.

 



Shounen Hollywood

Se passa em um teatro fictício chamado Hollywood Tokyo em Harajuku, onde os membros do grupo idol “Shonen Hollywood” desenvolvem seus talentos com o trabalho diligente e estudo.



Persona 4 The Golden Animation



Primavera. Uma cidade rural, longe da cidade, que gasta seu tempo de forma pacífica. Um menino chega à estação Inaba Yaso, onde as pétalas das flores de cerejeira estão caindo. Seu nome é Yuu Narukami. Devido à situação de sua família, ele se move para Inaba para viver com seu tio e estuda na Yasogami High School. Adaptação do remake de Persona 4, Persona 4 The Golden. A história reconta os eventos do original, enquanto apresenta uma nova personagem, Marie.

Depois daquela magnífica "1 temporada" como não querer mais certo




 Zankyou no Terror



Em um dia de verão… Um massivo atentado terrorista subitamente atinge Tóquio. Os culpados por trás do ato que acordou esta nação complacente de seu sono eram apenas dois garotos. Agora os culpados conhecidos como “Esfinge” começam um jogo grandioso que abrange todo o Japão.




Meus instintos fujoshis me pediram para assistir isso. E afinal destruição, caos na cidade, quem não ama isso certo?



Dramatical Murder

A história se passa muitos anos no futuro, onde o jogo “Rhyme”, um jogo de luta virtual, é incrivelmente popular e as pessoas possuem “AllMates,” computadores de inteligência artificial bem convenientes. Aoba leva uma vida normal, trabalhando em uma loja de sucatas, vivendo com sua avó na ilha de Midorijima. Ao contrário de seus amigos, ele não participa do “Rhyme”. No entanto, quando os boatos de pessoas desaparecendo se espalham, Aoba se vê na necessidade de desvendar os mistérios por trás da ilha, a fim de proteger a sua vida cotidiana.




Love Stage
A história gira em torno de Izumi Sena, um menino nascido em uma família de artistas ultra-famosos. No entanto, ele é o único membro da família que não está na indústria do entretenimento, Além de ser um estudante universitário super otaku. Ele tem se esforçado muito para se tornar um criador de mangás, mas acaba de estrelar um comercial de televisão, encontrando-se com o muito famoso ator Ryuuma, que percebe uma atração sua por Izumi.

Eu já estou prevendo o caos da desgraça pra esse anime. Sério, nem se compara ao mangá ( que já não é lá muita coisa.) Mas mesmo assim eu quero ver...não tenho motivos muito sensatos pra isso também mas quem se importa certo?




Administradora: My-chan
 

 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meus personagens (femininos) preferidos dos animes de terror!

Yo! Demorou um pouco mas está aqui a segunda parte dos meus personagens preferidos. Dessa vez o post é mais curto e eu espero que gostem :3 Megumi Eu acho que a maioria das pessoas que já assistiu Shiki acha essa personagem extremamente irritante ( eu também acho ) mas ela merece um lugar aqui porque de eu gosto da estrutura dessa personagem, dá uma dó dela no final T^T... o anime não dá muito espaço pra ela o que buga seu cérebro até você pegar o ritmo da história porque aparentemente no começo, ela tinha a imagem da protagonista. Porém as poucas informações de sua personalidade e história ao decorrer do anime e aquela cena bem perturbadora dela se arrastando de debaixo da cama já me dá uns bons motivo pra colocá-la aqui. Yuko Ichihara   Claro que a senhorita Yuko não poderia faltar aqui. xxxHolic é um anime que marcou bastante pra mim e essa personagem é bem intrigante e até cômica que o anime nos permite conhecer bastante e também quase nada de sua história. Pra

Walkthrough Sereia do Pântano(Mermaid Swamp)

Yo! Tudo bom?Bom,é o meu primeiro walkthrough que eu faço então espero que gostem :3.Qualquer erro é só falar. Há algumas coisas que eu não censurei já que eu me segui o modelo do walkthrough em inglês então tome cuidado na hora de ler se você ainda não jogou. 1° Dia: Depois que todos começarem a procurar um mapa. Yuuta e os quadros: .Yuuta está na sala de jantar .Yuuta está do lado da sala de estar .Yuuta está do lado do banheiro(onde há a banheira e a máquina de lavar) --------------------------------------------------------------------------------------- Vá ver Yuka em seu quarto haverá uma chave na cômoda . O que fazer para pegar o objeto no vaso? Vá até a cozinha e achará algo como "pauzinhos de cozinha". Como fazer para destrancar a porta do 2° andar?(portas de correr japonesas) Use o arame que você encontrou no quarto. Papel com numerações: Vá onde há os 2 aquários e comece com o da esquerda.(os números representam quantos passos você deve a

Haikyuu!!

Yo! :3 Esperei tanto tempo para falar sobre esse anime, mas eu queria terminar todas as temporadas para finalmente fazer um post e de novo Haikyuu não me desaponta nem um pouco nas minhas expectativas sobre esse gênero.  Se eu fosse compará-lo com algum outro anime eu talvez escolheria Kuroko no Basuke. Ambos tem três temporadas (apesar da terceira temporada de Haikyuu ter apenas 10 episódios .-. ) e possuem aspectos bem diferentes.  Mas antes de começar com os spoilers .... Download:  Haikyuu!! Segunda temporada (Download) Haikyuu!! Terceira temporada (Download) - Não sei se sou só eu mas ultimamente tem sido realmente difícil baixar animes. É super difícil achar um site que disponibilize tudo rápido e fácil, além de ter que passar por vinte propagandas antes de realmente conseguir clicar no download. Ultimamente Animes Vision e Saiko animes são os melhores sites para mim. (。◕‿◕。) Bom eu já fiz uma review sobre Haikyuu antes então eu vou deixar aqueles detalhes c