quinta-feira, 3 de julho de 2014

Persona 4 - Completo!





Yo!
Tudo bem com vocês? :3
Persona 4 é um anime que eu enrolei pra assistir porque não estava com muitas expectativas mas nossa, que anime bom! É baseado em um jogo de RPG de mesmo nome e a arte dele é bem bonita, e algo que eu gostei foram suas aberturas. Apesar da série ter um clima mais sério, ele consegue ter um aspecto bem colorido e bonito de se assistir. 
As cenas de batalha de vez em quando são confusas, mas não deixam de ser muito boas e com efeitos bem trabalhados. Se você gosta de mistérios e assassinatos é um anime que vale a pena. Menos sangu,e porque você vê mais explosão do que outra coisa. ( dane-se, me gusta explosões *u*)

Fazia  tempo que eu não assistia um bom anime de ação então eu gostei bastante.
...........................................................................................................................................
Narukami Yu se muda para uma pequena cidade de Inaba para viver com seu tio e sua prima. Transferido para a nova escola se torna amigo de Yosuke Hanamura ( filho do gerente da loja popular da cidade : Junes), Satonaka Chie e  Yukiko Amagi. 
Casos de assassinatos estavam ocorrendo com frequência na pequena cidade e Yu acaba ouvindo rumores do programa da meia noite. Após assisti-lo ele acidentalmente atravessa o braço pela televisão. Depois de conversar com seus amigos a respeito, seguem até a loja de eletrônicos da Junes, e Yosuke, Chie e Yu vão ao mundo através da televisão, um lugar coberto de neblina e com misteriosas sombras em todo lugar. Cabe a eles descobrirem se este mundo pode ter algo relacionado com os assassinatos.
................................................................................................................................................

Persona 4 ( online)



E esse ano está pra sair o Persona 4 The Golden Animation, então mal posso esperar :3





Administradora : My-chan



Nenhum comentário:

Postar um comentário