sábado, 28 de março de 2015

Binan Koukou Chikyuboeibu Love!


Você vê que a vida não gosta de você, quando ela corta sua internet. ...

Yo!

Ah, Chikyuu Boeibu... um anime lindo, que fala sobre o amor, a amizade, que ensina lições de vida... 
Agora que acabou eu não tenho mais motivo para viver. 


Não sei se eu falei isso naquele post onde eu citei todos os animes que eu iria acompanhar mas, eu queria assistir B.K.C.L. (vamos abreviar que tá difícil o negócio) porque parecia bem cômico, pegaram um clichê e mostraram de uma forma totalmente original! 
E eu esperava, quer dizer, nem sabia o que esperar desse anime mas gente, eu ADOREI ESSE NEGÓCIO!


O nosense e a  zoeira rolam solto aqui! ( O fanservice também ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°))
Eu acompanhei alguns sites de animes e vi que muita gente não queria acompanhar o anime, e só digo uma coisa, perderam um dos melhores dessa temporada amigos. 
Já ouviu o "não julgue um livro pela capa"? Pois é...

.................................................................................
A história se passa entre os cinco alunos do Clube da Defesa (ou “um clube para não fazer nada”) do Colégio Binan. Duas misteriosas criaturas chegam do espaço sideral. Uma, um combate rosa, fica com o Clube da Defesa e a outra fica com o Clube da Conquista (Conselho Estudantil). Por conta disso, os dois clubes têm que lutar para saber quem sentará no trono dos Combatentes Apaixonados.

.................................................................................
Binan Koukou Chikyuboeibu Love! - ( Online)





Análise e uma pequena taxa de 200% de spoilers





Primeiramente, a arte é linda, bem colorida, brilhosa, explosões pra todo lado e muito brilhinhos cor de rosa do mundo do arco-íris também. 

A opening e a ending combinaram bastante com o anime, bastante mesmo e eu até que gostei e assisti praticamente todos os episódios. 



Quando eu abri o primeiro episódio desse anime lindo, eu não sabia o que eu ia ver, não sabia o que eu ia esperar, mas sério foi muita vergonha alheia e eu acho que eu acordei meio mundo de tanto rir. 

O anime zoa mesmo o mahou shoujo da vida, colocando os clichês de forma muito cômica e bem sem sentido, eu morri com aquele episódio não é possível. 
Mas não se preocupe que apesar de ele seguir um tipo de padrão de lutas, o anime sabe não deixar enjoativo e mostra sempre algo novo pra rir tanto que sua mamai vir no seu quarto ver se você ainda está bem da cabeça. 

E eu te digo, no terceiro episódio você já não vai mais estar bem da cabeça. heuhue.

                      Vai que é sua hora de brilhar! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)

Se você achou que Kamigami no Asobi era demais, Chickyu Boeibu consegue ter as "metamorfoses" deles ainda mais cômicas! ( essa reboladinha no final é fantástica, não concordam? ( ゚ヮ゚))

Não tem nada de muito profundo, os detalhes para o desfecho no final foram colocados de forma bem discreta, cada vez um pedacinho da história no final até que enfim você tem aquele magnífico episódio 12. 

Primeiro que no meio do anime você  já sabe que o clube de jornalismo tem coisa. Depois veio a linda história de amizade entre o Atsushi e o presidente do conselho (que eu esqueci o nome) e claro o irmão mais velho do Yumoto, que praticamente ele só vive cortando lenha o anime inteiro... 
Esses três pontos eles jogaram tudo para se resolver no final, que claro, Chukyuboeibu não pode fazer sentido, não é mesmo?


E então você descobre que tudo o que eles estavam fazendo era um reality show! ( What?)  E que o Gora-san era da geração passada dos Battle Lovers ( What?!x2)  e o aquele peixe transforma ele em um vilão que começa a causar mais discórdia ainda. Que no caso, eu acho que foi o único vilão descente do anime inteiro porque....


Né?

Voltando, depois que eles finalmente conseguem derrotá-lo, eles vulgo Yumoto porque o resto tá praticamente de enfeite, e você acha que tudo acabou, tá tudo lindo, e vai acabar naquela sem noção deles, o anime decide que não tá satisfeito e quer bugar ainda mais se cérebro, fazendo o que?

Fazendo com que o peixe pegue um transformer para lutar com o Battle Lovers... óbvio.


Então todo mundo dá um level up e se transformam no More Better Battle Lovers (gente, eu ri tanto desse nome, meu dels.), detalhe que até o conselho estudantil vira um More Better Lovers, lógica pra que? 

O robô é derrotado e pronto, termina naquela linda ceninha de todos tomando banho como todo o final de episódio. 


Eu quase nem falei do conselho estudantil né... é a vida, convivam com isso. 


Enfim, esse anime é aquele em que em todo episódio você se pergunta "porque eu estou assistindo isso mesmo?" E então:


"Ah lembrei, é porque esse anime é genial!" huehuehue. 


Não tenho palavra pra expressar o quanto esse anime foi bom, eu só tenho a recomendá-lo, pra um pouco de dorgas na sua vida. ヾ(⌐■_■)ノ♪  ( Agora dá licença que eu vou ter que ir ali ver se dá pra eu fazer um transplante dos meus neurônios.)







Levante as mãos pra cima e grite: HEY! que está acabando a temporada de inverno o que quer dizer que vai vir aquela bomba de posts sobre análises. ( Ou você pode se senta no cantinho e chora porque os animes tão acabando.) 

Não se esqueçam que sempre podem me recomendar, mangás, animes, sejam eles atuais, velhos, do século passado que eu vou assistir e com certeza eu trarei minha opinião sobre eles .ヽ༼ຈل͜ຈ༽ノ 






Administradora: My-chan



Nenhum comentário:

Postar um comentário