Pular para o conteúdo principal

Binan Koukou Chikyuboeibu Love!


Você vê que a vida não gosta de você, quando ela corta sua internet. ...

Yo!

Ah, Chikyuu Boeibu... um anime lindo, que fala sobre o amor, a amizade, que ensina lições de vida... 
Agora que acabou eu não tenho mais motivo para viver. 


Não sei se eu falei isso naquele post onde eu citei todos os animes que eu iria acompanhar mas, eu queria assistir B.K.C.L. (vamos abreviar que tá difícil o negócio) porque parecia bem cômico, pegaram um clichê e mostraram de uma forma totalmente original! 
E eu esperava, quer dizer, nem sabia o que esperar desse anime mas gente, eu ADOREI ESSE NEGÓCIO!


O nosense e a  zoeira rolam solto aqui! ( O fanservice também ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°))
Eu acompanhei alguns sites de animes e vi que muita gente não queria acompanhar o anime, e só digo uma coisa, perderam um dos melhores dessa temporada amigos. 
Já ouviu o "não julgue um livro pela capa"? Pois é...

.................................................................................
A história se passa entre os cinco alunos do Clube da Defesa (ou “um clube para não fazer nada”) do Colégio Binan. Duas misteriosas criaturas chegam do espaço sideral. Uma, um combate rosa, fica com o Clube da Defesa e a outra fica com o Clube da Conquista (Conselho Estudantil). Por conta disso, os dois clubes têm que lutar para saber quem sentará no trono dos Combatentes Apaixonados.

.................................................................................
Binan Koukou Chikyuboeibu Love! - ( Online)





Análise e uma pequena taxa de 200% de spoilers





Primeiramente, a arte é linda, bem colorida, brilhosa, explosões pra todo lado e muito brilhinhos cor de rosa do mundo do arco-íris também. 

A opening e a ending combinaram bastante com o anime, bastante mesmo e eu até que gostei e assisti praticamente todos os episódios. 



Quando eu abri o primeiro episódio desse anime lindo, eu não sabia o que eu ia ver, não sabia o que eu ia esperar, mas sério foi muita vergonha alheia e eu acho que eu acordei meio mundo de tanto rir. 

O anime zoa mesmo o mahou shoujo da vida, colocando os clichês de forma muito cômica e bem sem sentido, eu morri com aquele episódio não é possível. 
Mas não se preocupe que apesar de ele seguir um tipo de padrão de lutas, o anime sabe não deixar enjoativo e mostra sempre algo novo pra rir tanto que sua mamai vir no seu quarto ver se você ainda está bem da cabeça. 

E eu te digo, no terceiro episódio você já não vai mais estar bem da cabeça. heuhue.

                      Vai que é sua hora de brilhar! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)

Se você achou que Kamigami no Asobi era demais, Chickyu Boeibu consegue ter as "metamorfoses" deles ainda mais cômicas! ( essa reboladinha no final é fantástica, não concordam? ( ゚ヮ゚))

Não tem nada de muito profundo, os detalhes para o desfecho no final foram colocados de forma bem discreta, cada vez um pedacinho da história no final até que enfim você tem aquele magnífico episódio 12. 

Primeiro que no meio do anime você  já sabe que o clube de jornalismo tem coisa. Depois veio a linda história de amizade entre o Atsushi e o presidente do conselho (que eu esqueci o nome) e claro o irmão mais velho do Yumoto, que praticamente ele só vive cortando lenha o anime inteiro... 
Esses três pontos eles jogaram tudo para se resolver no final, que claro, Chukyuboeibu não pode fazer sentido, não é mesmo?


E então você descobre que tudo o que eles estavam fazendo era um reality show! ( What?)  E que o Gora-san era da geração passada dos Battle Lovers ( What?!x2)  e o aquele peixe transforma ele em um vilão que começa a causar mais discórdia ainda. Que no caso, eu acho que foi o único vilão descente do anime inteiro porque....


Né?

Voltando, depois que eles finalmente conseguem derrotá-lo, eles vulgo Yumoto porque o resto tá praticamente de enfeite, e você acha que tudo acabou, tá tudo lindo, e vai acabar naquela sem noção deles, o anime decide que não tá satisfeito e quer bugar ainda mais se cérebro, fazendo o que?

Fazendo com que o peixe pegue um transformer para lutar com o Battle Lovers... óbvio.


Então todo mundo dá um level up e se transformam no More Better Battle Lovers (gente, eu ri tanto desse nome, meu dels.), detalhe que até o conselho estudantil vira um More Better Lovers, lógica pra que? 

O robô é derrotado e pronto, termina naquela linda ceninha de todos tomando banho como todo o final de episódio. 


Eu quase nem falei do conselho estudantil né... é a vida, convivam com isso. 


Enfim, esse anime é aquele em que em todo episódio você se pergunta "porque eu estou assistindo isso mesmo?" E então:


"Ah lembrei, é porque esse anime é genial!" huehuehue. 


Não tenho palavra pra expressar o quanto esse anime foi bom, eu só tenho a recomendá-lo, pra um pouco de dorgas na sua vida. ヾ(⌐■_■)ノ♪  ( Agora dá licença que eu vou ter que ir ali ver se dá pra eu fazer um transplante dos meus neurônios.)







Levante as mãos pra cima e grite: HEY! que está acabando a temporada de inverno o que quer dizer que vai vir aquela bomba de posts sobre análises. ( Ou você pode se senta no cantinho e chora porque os animes tão acabando.) 

Não se esqueçam que sempre podem me recomendar, mangás, animes, sejam eles atuais, velhos, do século passado que eu vou assistir e com certeza eu trarei minha opinião sobre eles .ヽ༼ຈل͜ຈ༽ノ 






Administradora: My-chan



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rokka no Yuusha

Yo!! AEHOOO POVO! Consegui terminar de assistir um anime!  E até porque os visual novels acabaram :(. Enfim, ultimamente eu ando em uma onde de tédio profunda e não é porque eu não tenho o que fazer, mas sim porque eu estou com uma preguiça absurda de fazer algo que preste da vida. Ontem por exemplo eu gastei minha noite ouvindo SETE HORAS de nerdcast. Ehhhh.... vida... Mas ok, vamos ao que interessa. Eu terminei de assistir Rokka no Yuusha e eu totalmente recomendo esse anime. Ele é muito legal e me prendeu do começo...ok talvez a partir do terceiro episódio, ao fim. A história do anime não segue nada o que você está esperando e é incrível! (Ahoe ( ゚ヮ゚)) O personagem principal é Adlet, que diz ser o homem mais forte do mundo. Ele procura ser um dos guerreiros das seis flores. (que seria uma tradução meio crua para Rokka no Yuusha) que foram criados por uma deusa a fim de proteger o mundo de um demônio poderosíssimo que faz sua aparição de 300 em 300 anos, sempre te...

Kowabon + Desabafos de uma otome sem vida produtiva.

Eeeeeh... Yo! Eu sei que faz uma década que eu não posto nada, enfim. Eu queria aproveitar esse pequeno post para desabafar o que parece ser uma conspiração DO MUNDO contra mim. A questão é que eu queria aproveitar minhas férias assistindo animes 24h por dia como uma boa otaku que se preze. Mas o que acontece é que nas últimas duas semanas parece que toda vez que eu vou tentar assistir algum anime, alguma merda acontece e eu sou incapacitada de fazer o que eu quero fazer.  Net caindo, compromissos, falta de luz. Parece que é só eu pensar. "Ah! está um lindo dia para ver animes que SURPRISE a internet começa a falhar.  Eu acabei de terminar de assistir Kowabon, e no quinto episódio já tava começando a travar sendo que cada episódio tem TRÊS MINUTOS!  Okay, eu estou deveras possessa. Mas vamos respirar fundo e falar sobre esse anime.  Dessa vez não há nenhum spoiler a ser dito, até porque o anime é minúsculo e ele usa o liveaction como base para cada episód...

Yanderela (RPG Maker)

Yo! Do mesmo autor de Mikoto Nikki temos Yanderela! Eu terminei faz um tempinho mas não havia postado. ( pelo menos eu acho que não)   E como o outro jogo ele é até curto, a jogabilidade é bem simples se baseando em diálogo e algumas escolhas podendo afetar o final.  O jogo possui 3 finais. Se são bons ou ruins... bom, depende do seu ponto de vista ... Bom, como eu disse antes, você praticamente não tem o que explorar e praticamente você só vai ver diálogos e coisa parecida. Ele é uma mistura de eroge então com o passar do game você vai fazendo escolhas de acordo com a garota que você quer ficar. ( porém só uma escolha realmente importa para  a definição dos finais) Você joga com o protagonista Yatarou que é amigo de infância de Honoka e Hinata que eram bons amigos na infância mas se distanciaram quando Hinata se mudou. Porém as coisas começam a ficar estranhas assim que Hinata decide voltar. Foi uma explicação bem... ok ignorem, eu não sei fazer sinopse. ....