Pular para o conteúdo principal

Binan Koukou Chikyuboeibu Love!


Você vê que a vida não gosta de você, quando ela corta sua internet. ...

Yo!

Ah, Chikyuu Boeibu... um anime lindo, que fala sobre o amor, a amizade, que ensina lições de vida... 
Agora que acabou eu não tenho mais motivo para viver. 


Não sei se eu falei isso naquele post onde eu citei todos os animes que eu iria acompanhar mas, eu queria assistir B.K.C.L. (vamos abreviar que tá difícil o negócio) porque parecia bem cômico, pegaram um clichê e mostraram de uma forma totalmente original! 
E eu esperava, quer dizer, nem sabia o que esperar desse anime mas gente, eu ADOREI ESSE NEGÓCIO!


O nosense e a  zoeira rolam solto aqui! ( O fanservice também ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°))
Eu acompanhei alguns sites de animes e vi que muita gente não queria acompanhar o anime, e só digo uma coisa, perderam um dos melhores dessa temporada amigos. 
Já ouviu o "não julgue um livro pela capa"? Pois é...

.................................................................................
A história se passa entre os cinco alunos do Clube da Defesa (ou “um clube para não fazer nada”) do Colégio Binan. Duas misteriosas criaturas chegam do espaço sideral. Uma, um combate rosa, fica com o Clube da Defesa e a outra fica com o Clube da Conquista (Conselho Estudantil). Por conta disso, os dois clubes têm que lutar para saber quem sentará no trono dos Combatentes Apaixonados.

.................................................................................
Binan Koukou Chikyuboeibu Love! - ( Online)





Análise e uma pequena taxa de 200% de spoilers





Primeiramente, a arte é linda, bem colorida, brilhosa, explosões pra todo lado e muito brilhinhos cor de rosa do mundo do arco-íris também. 

A opening e a ending combinaram bastante com o anime, bastante mesmo e eu até que gostei e assisti praticamente todos os episódios. 



Quando eu abri o primeiro episódio desse anime lindo, eu não sabia o que eu ia ver, não sabia o que eu ia esperar, mas sério foi muita vergonha alheia e eu acho que eu acordei meio mundo de tanto rir. 

O anime zoa mesmo o mahou shoujo da vida, colocando os clichês de forma muito cômica e bem sem sentido, eu morri com aquele episódio não é possível. 
Mas não se preocupe que apesar de ele seguir um tipo de padrão de lutas, o anime sabe não deixar enjoativo e mostra sempre algo novo pra rir tanto que sua mamai vir no seu quarto ver se você ainda está bem da cabeça. 

E eu te digo, no terceiro episódio você já não vai mais estar bem da cabeça. heuhue.

                      Vai que é sua hora de brilhar! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)

Se você achou que Kamigami no Asobi era demais, Chickyu Boeibu consegue ter as "metamorfoses" deles ainda mais cômicas! ( essa reboladinha no final é fantástica, não concordam? ( ゚ヮ゚))

Não tem nada de muito profundo, os detalhes para o desfecho no final foram colocados de forma bem discreta, cada vez um pedacinho da história no final até que enfim você tem aquele magnífico episódio 12. 

Primeiro que no meio do anime você  já sabe que o clube de jornalismo tem coisa. Depois veio a linda história de amizade entre o Atsushi e o presidente do conselho (que eu esqueci o nome) e claro o irmão mais velho do Yumoto, que praticamente ele só vive cortando lenha o anime inteiro... 
Esses três pontos eles jogaram tudo para se resolver no final, que claro, Chukyuboeibu não pode fazer sentido, não é mesmo?


E então você descobre que tudo o que eles estavam fazendo era um reality show! ( What?)  E que o Gora-san era da geração passada dos Battle Lovers ( What?!x2)  e o aquele peixe transforma ele em um vilão que começa a causar mais discórdia ainda. Que no caso, eu acho que foi o único vilão descente do anime inteiro porque....


Né?

Voltando, depois que eles finalmente conseguem derrotá-lo, eles vulgo Yumoto porque o resto tá praticamente de enfeite, e você acha que tudo acabou, tá tudo lindo, e vai acabar naquela sem noção deles, o anime decide que não tá satisfeito e quer bugar ainda mais se cérebro, fazendo o que?

Fazendo com que o peixe pegue um transformer para lutar com o Battle Lovers... óbvio.


Então todo mundo dá um level up e se transformam no More Better Battle Lovers (gente, eu ri tanto desse nome, meu dels.), detalhe que até o conselho estudantil vira um More Better Lovers, lógica pra que? 

O robô é derrotado e pronto, termina naquela linda ceninha de todos tomando banho como todo o final de episódio. 


Eu quase nem falei do conselho estudantil né... é a vida, convivam com isso. 


Enfim, esse anime é aquele em que em todo episódio você se pergunta "porque eu estou assistindo isso mesmo?" E então:


"Ah lembrei, é porque esse anime é genial!" huehuehue. 


Não tenho palavra pra expressar o quanto esse anime foi bom, eu só tenho a recomendá-lo, pra um pouco de dorgas na sua vida. ヾ(⌐■_■)ノ♪  ( Agora dá licença que eu vou ter que ir ali ver se dá pra eu fazer um transplante dos meus neurônios.)







Levante as mãos pra cima e grite: HEY! que está acabando a temporada de inverno o que quer dizer que vai vir aquela bomba de posts sobre análises. ( Ou você pode se senta no cantinho e chora porque os animes tão acabando.) 

Não se esqueçam que sempre podem me recomendar, mangás, animes, sejam eles atuais, velhos, do século passado que eu vou assistir e com certeza eu trarei minha opinião sobre eles .ヽ༼ຈل͜ຈ༽ノ 






Administradora: My-chan



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meus personagens (femininos) preferidos dos animes de terror!

Yo! Demorou um pouco mas está aqui a segunda parte dos meus personagens preferidos. Dessa vez o post é mais curto e eu espero que gostem :3 Megumi Eu acho que a maioria das pessoas que já assistiu Shiki acha essa personagem extremamente irritante ( eu também acho ) mas ela merece um lugar aqui porque de eu gosto da estrutura dessa personagem, dá uma dó dela no final T^T... o anime não dá muito espaço pra ela o que buga seu cérebro até você pegar o ritmo da história porque aparentemente no começo, ela tinha a imagem da protagonista. Porém as poucas informações de sua personalidade e história ao decorrer do anime e aquela cena bem perturbadora dela se arrastando de debaixo da cama já me dá uns bons motivo pra colocá-la aqui. Yuko Ichihara   Claro que a senhorita Yuko não poderia faltar aqui. xxxHolic é um anime que marcou bastante pra mim e essa personagem é bem intrigante e até cômica que o anime nos permite conhecer bastante e também quase nada de sua história. Pra

Walkthrough Sereia do Pântano(Mermaid Swamp)

Yo! Tudo bom?Bom,é o meu primeiro walkthrough que eu faço então espero que gostem :3.Qualquer erro é só falar. Há algumas coisas que eu não censurei já que eu me segui o modelo do walkthrough em inglês então tome cuidado na hora de ler se você ainda não jogou. 1° Dia: Depois que todos começarem a procurar um mapa. Yuuta e os quadros: .Yuuta está na sala de jantar .Yuuta está do lado da sala de estar .Yuuta está do lado do banheiro(onde há a banheira e a máquina de lavar) --------------------------------------------------------------------------------------- Vá ver Yuka em seu quarto haverá uma chave na cômoda . O que fazer para pegar o objeto no vaso? Vá até a cozinha e achará algo como "pauzinhos de cozinha". Como fazer para destrancar a porta do 2° andar?(portas de correr japonesas) Use o arame que você encontrou no quarto. Papel com numerações: Vá onde há os 2 aquários e comece com o da esquerda.(os números representam quantos passos você deve a

Haikyuu!!

Yo! :3 Esperei tanto tempo para falar sobre esse anime, mas eu queria terminar todas as temporadas para finalmente fazer um post e de novo Haikyuu não me desaponta nem um pouco nas minhas expectativas sobre esse gênero.  Se eu fosse compará-lo com algum outro anime eu talvez escolheria Kuroko no Basuke. Ambos tem três temporadas (apesar da terceira temporada de Haikyuu ter apenas 10 episódios .-. ) e possuem aspectos bem diferentes.  Mas antes de começar com os spoilers .... Download:  Haikyuu!! Segunda temporada (Download) Haikyuu!! Terceira temporada (Download) - Não sei se sou só eu mas ultimamente tem sido realmente difícil baixar animes. É super difícil achar um site que disponibilize tudo rápido e fácil, além de ter que passar por vinte propagandas antes de realmente conseguir clicar no download. Ultimamente Animes Vision e Saiko animes são os melhores sites para mim. (。◕‿◕。) Bom eu já fiz uma review sobre Haikyuu antes então eu vou deixar aqueles detalhes c