Pular para o conteúdo principal

Deficiências em Paint Tool Sai #6

Yo! Acabei de postar esse desenho no Devian, e vou postá-lo aqui no blog também, porque eu penso nas pessoas que não tem ou não querem uma conta no Devian (ou então são preguiçosas como eu e acompanhar dois sites é trabalho demais.... não me julguem...)



Sim, o fundo da imagem é muito bugado. Aliás até o desenho é meio bugado, mas pelo menos, comparado ao último desenho está melhor! ... Certo? 
Enfim, eu realmente não estava muito certa sobre a escolha de cores, e deu no que deu, pelo menos eu estou um pouco orgulhosa dela. (Todo avanço conta ( ゚ヮ゚))

Para os curiosos, demorei cerca de 3 horas e meia, não sei ao certo. 





Administradora: My-chan

Comentários

  1. Awn ;3 Eu adorei as cores e o efeito do cabelo dela *------* E o rosto também e o desenho todo também XD
    Parabéns pelo progresso ♥
    Eu não sei qual é a sua opinião/posição a respeito do Paint Tool Sai, mas pelo menos eu, eu amo muito esse programa pra desenhar ♥ É tudo tão fácil e legal >...<
    Quando eu tiver o meu tablet pra desenhar, eu vou tentar também e ver se é melhor eu continuar desenhando só no papel mesmo XD
    Obs.1: Eu devo parecer idiota nos comentários XD
    Obs.2: Estou te seguindo no Devian >...<

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meus personagens (femininos) preferidos dos animes de terror!

Yo! Demorou um pouco mas está aqui a segunda parte dos meus personagens preferidos. Dessa vez o post é mais curto e eu espero que gostem :3 Megumi Eu acho que a maioria das pessoas que já assistiu Shiki acha essa personagem extremamente irritante ( eu também acho ) mas ela merece um lugar aqui porque de eu gosto da estrutura dessa personagem, dá uma dó dela no final T^T... o anime não dá muito espaço pra ela o que buga seu cérebro até você pegar o ritmo da história porque aparentemente no começo, ela tinha a imagem da protagonista. Porém as poucas informações de sua personalidade e história ao decorrer do anime e aquela cena bem perturbadora dela se arrastando de debaixo da cama já me dá uns bons motivo pra colocá-la aqui. Yuko Ichihara   Claro que a senhorita Yuko não poderia faltar aqui. xxxHolic é um anime que marcou bastante pra mim e essa personagem é bem intrigante e até cômica que o anime nos permite conhecer bastante e também quase nada de sua história. Pra

Walkthrough Sereia do Pântano(Mermaid Swamp)

Yo! Tudo bom?Bom,é o meu primeiro walkthrough que eu faço então espero que gostem :3.Qualquer erro é só falar. Há algumas coisas que eu não censurei já que eu me segui o modelo do walkthrough em inglês então tome cuidado na hora de ler se você ainda não jogou. 1° Dia: Depois que todos começarem a procurar um mapa. Yuuta e os quadros: .Yuuta está na sala de jantar .Yuuta está do lado da sala de estar .Yuuta está do lado do banheiro(onde há a banheira e a máquina de lavar) --------------------------------------------------------------------------------------- Vá ver Yuka em seu quarto haverá uma chave na cômoda . O que fazer para pegar o objeto no vaso? Vá até a cozinha e achará algo como "pauzinhos de cozinha". Como fazer para destrancar a porta do 2° andar?(portas de correr japonesas) Use o arame que você encontrou no quarto. Papel com numerações: Vá onde há os 2 aquários e comece com o da esquerda.(os números representam quantos passos você deve a

Haikyuu!!

Yo! :3 Esperei tanto tempo para falar sobre esse anime, mas eu queria terminar todas as temporadas para finalmente fazer um post e de novo Haikyuu não me desaponta nem um pouco nas minhas expectativas sobre esse gênero.  Se eu fosse compará-lo com algum outro anime eu talvez escolheria Kuroko no Basuke. Ambos tem três temporadas (apesar da terceira temporada de Haikyuu ter apenas 10 episódios .-. ) e possuem aspectos bem diferentes.  Mas antes de começar com os spoilers .... Download:  Haikyuu!! Segunda temporada (Download) Haikyuu!! Terceira temporada (Download) - Não sei se sou só eu mas ultimamente tem sido realmente difícil baixar animes. É super difícil achar um site que disponibilize tudo rápido e fácil, além de ter que passar por vinte propagandas antes de realmente conseguir clicar no download. Ultimamente Animes Vision e Saiko animes são os melhores sites para mim. (。◕‿◕。) Bom eu já fiz uma review sobre Haikyuu antes então eu vou deixar aqueles detalhes c