Pular para o conteúdo principal

Yowamushi Pedal - Grand Road




NOO!!! Minha razão de viver acabou! AHHH!
'

Como pode isso? (ಥ﹏ಥ) Eu já falei aqui ( até demais) que animes de esporte são um de meus gêneros preferidos mas Yowamushi Pedal me conquistou de um jeito que, my god, que anime fantástico! 

E agora que acabou... o que eu faço com minha vida? ლ(ಠ益ಠლ) O jeito é partir para o mangá. 


..............................................................................

Yowamushi Pedal ( Online)




Análise ( SPOILERSSS)




Yowamushi Pedal Grand Road continua naquele campeonato, com muitas emoções, aflições, raiva e claro, tudo isso sem perder o humor que o anime sempre teve  ( tô me sentindo numa propagando da sessão da tarde) 

Enfim, as oppenings estão pra lá de sensacionais nessa temporada, realmente eu gostei muito delas. As endings também não ficam pra trás é claro.

Como o anime inteiro se passa na mesma corrida de 3 dias vou comentar apenas de algumas coisas e me aprofundar mais no episódio final. 

Nessa temporada que observamos melhor o crescimento dos personagens, e durante a corrida vão ocorrendo eventos que eu realmente não estava esperando. Quase achei que o Imaizumi fosse terminar a corrida sozinho, mas enfim. 

E eu acho essa "evolução"  dos personagens fantásticas nesse tipo de anime e já que estamos falando do Imaizumi...

                               Vou te seduzei  ( ͡°╭͜ʖ╮͡° )

Na verdade eu ia retirar uma imagem do anime mesmo, mas mesmo depois das minhas infinitas pesquisas, eu não achei, paciência. 

Voltando ao assunto, foi o plot twist do ano, esse personagem amadureceu de uma forma estratosférica nos episódios finais. (senti o feeling aqui). 


E como já estamos nesse tema, vamos ao Onoda. Ele realmente muda no decorrer do anime, mas de uma forma bem discreta. Ele tem mais autoconfiança, mostrou desejo de vencer pelo time no final e realmente cumpriu o prometido sem perder a personalidade tímida e atrapalhada. (Ainda lembro dele chorando no teste da primeira temporada. As crianças crescem tão rápido!  :') )




O Midosuji apareceu meio tarde, mas é claro, ele sempre volta e teve sua grande presença nos episódios finais também. (Eu nunca vi um pessoa que consegue distender tanto o corpo quanto essa criatura ╚(ಠ_ಠ)=┐)

Eu achei bem interessante eles mostrarem um pouco do passado desse personagem, que apesar de ter feito muito sucesso entre os fãs, estava muito "misterioso" .



Pra você ver que todo tipo de pessoa já foi uma criança decente um dia. 

Agora, do episódio 20 em diante, você sente aquela atmosfera de Dragon Ball, já que 100 metros podem durar quase 3 episódios, mas né? O que importa é o suspense. 

E claro o confronto que todos estavam esperando, pelo menos eu estava esperando desde a primeira temporada (senti um deja vu do post de Tokyo Ghoul agora) Manami x Onoda



Eu não imaginava que eles iam se enfrentar para disputar a vitória, eu achei que seria algo mais simples, porém, Yowamushi Pedal não desaponta! E mel dels, eu fiquei com medo dele perder, porque pra quem é caçador de animes desse gênero sabe que não é algo tão raro de acontecer, e mesmo com o corte entre o episódio 23 e 24, o anime consegue recuperar a aflição do episódio anterior muito bem e pra falar a verdade, eu acho que qualquer um que ganhasse estava ótimo, porque essa corrida! E-s-s-a c-o-r-r-i-d-a! 

E depois do resultado, é só alegria ヽ༼ຈل͜ຈ༽ノ pode pular na cadeira que o Onoda ganhou! E o time subindo no pódio, final todo emocionante, e para descontrair um pouco o Sakamichi obviamente tinha que levá-los ao melhor lugar do mundo : Akiba. ( ゚ヮ゚) 

hue, eu ri demais com o Tadokoro descobrindo de onde era a música que ele cantou durante a corrida. O que é algo que eu gosto muito no anime é o humor, principalmente aqueles poucos segundos depois da ending, bests cenas ever!

O mangá tem a continuação e eles realmente deviam fazer uma terceira temporada. ლ(ಠ益ಠლ)


Enfim, Yowamushi Pedal vai fazer uma grande falta na minha semana. ;-;

(Uma pequena observação: Eu não peguei as imagens do nosso querido Google, mas como eu não manjo muito do site em que eu baixei as imagens, não consegui descobrir os autores... °Д°sorry)

Então, pessoas da Terra, segunda feira começam minhas provas bimestrais (socorro ಥ_ಥ) e eu vou tentar deixar alguns posts prontos e postar durante a semana. Boa noite a todos :3




Administradora: My-chan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meus personagens (femininos) preferidos dos animes de terror!

Yo!
Demorou um pouco mas está aqui a segunda parte dos meus personagens preferidos. Dessa vez o post é mais curto e eu espero que gostem :3



Megumi

Eu acho que a maioria das pessoas que já assistiu Shiki acha essa personagem extremamente irritante (eu também acho) mas ela merece um lugar aqui porque de eu gosto da estrutura dessa personagem, dá uma dó dela no final T^T... o anime não dá muito espaço pra ela o que buga seu cérebro até você pegar o ritmo da história porque aparentemente no começo, ela tinha a imagem da protagonista. Porém as poucas informações de sua personalidade e história ao decorrer do anime e aquela cena bem perturbadora dela se arrastando de debaixo da cama já me dá uns bons motivo pra colocá-la aqui.




Yuko Ichihara

Claro que a senhorita Yuko não poderia faltar aqui. xxxHolic é um anime que marcou bastante pra mim e essa personagem é bem intrigante e até cômica que o anime nos permite conhecer bastante e também quase nada de sua história. Pra mim a Yuko é uma personagem …

Walkthrough Sereia do Pântano(Mermaid Swamp)

Yo!
Tudo bom?Bom,é o meu primeiro walkthrough que eu faço então espero que gostem :3.Qualquer erro é só falar.
Há algumas coisas que eu não censurei já que eu me segui o modelo do walkthrough em inglês então tome cuidado na hora de ler se você ainda não jogou.



1° Dia:
Depois que todos começarem a procurar um mapa.

Yuuta e os quadros:

.Yuuta está na sala de jantar
.Yuuta está do lado da sala de estar
.Yuuta está do lado do banheiro(onde há a banheira e a máquina de lavar)

---------------------------------------------------------------------------------------
Vá ver Yuka em seu quarto
haverá uma chave na cômoda.

O que fazer para pegar o objeto no vaso?
Vá até a cozinha e achará algo como "pauzinhos de cozinha".

Como fazer para destrancar a porta do 2° andar?(portas de correr japonesas)
Use o arame que você encontrou no quarto.

Papel com numerações:
Vá onde há os 2 aquários e comece com o da esquerda.(os números representam quantos passos você deve andar e as setas as direções que você deve ir…

Imscared (Jogo de terror)

Yo!
Na verdade eu não ia lançar um post hoje até porque eu peguei um resfriado mas eu estava procurando algo do gênero e já que,por enquanto não estão traduzindo mais jogos para o inglês eu achei esse jogo.
Adorei o jogo,e admito que foi muito bem feito.O áudio e o ambiente ajudam no clima de suspense e terror.
Só digo que eu adorei >.<!(meu coração ainda não voltou ao normal :3)
É um jogo bem curtinho acho que não dura mais de meia hora.Ele não tem uma história em si,mas pelo que eu vi,você acorda num quarto e precisa sair.Não vou falar mais para que não fique sem graça pois como eu falei ele tem pouca duração.
O jogo só está disponível em inglês mas ele não interfere muito no jogo em si.
No começo,há uma introdução explicando então vou deixar aqui mais ou menos o que ele está falando:
O autor diz para que você verifique se a pasta está extraída do arquivo pois o jogo necessita que ela esteja extraída no desktop ou em qualquer lugar de sua preferência.Também diz para você deixar o v…