Pular para o conteúdo principal

Mikagura Gakuen Kumikyoku!



Yo!

Tudo bom? Como vai a família? Os parentes? Primos? (what) 

Erm, então. Eu gostei bastante de Mikagura Gakuen. O que mais me chamou atenção nele, na primeira vez que eu o vi foi essa arte linda e maravilhosa. Quase não acreditei em meus olhos. (vou até dar um desconto para os problemas de anatomia em algumas partes) 

  O único ponto negativo, é que eu esperava um desenvolvimento melhor. Quer dizer, quaaaase saiu da linha de raciocínio mas nos últimos segundos ali até que voltou a se encaixar nos trilhos e deu tudo certo. : 3. 

..................................................................................
Ichinomiya Eruna, uma caloura que sonhou uma vida escolar cheia de fofura, entrou numa escola particular, a Academia Mikagura. Nesta escola, cada representante dos clubes culturais tem de batalhar uns com os outros com poderes únicos! Seus alojamentos e refeições são baseados na influência que cada clube tem

.........................................................................................................

Mikagura Gakuen Kumikyoku


Análise: Spoilers!!




Minha sincera opinião sobre a opening e a ending: wtf. Okay, as segundas op e end foram muito boas. 

Sério eu me fascinei com a quantidade de detalhes e cores na arte desse anime. Parabéns viu. 


Bom, a história gira ao redor da Eruna tentando ser reconhecida pela Seisa (assista 2 episódios e você nunca mais esquecerá o nome dela.) e criar um novo clube. 

Você na verdade nem percebe, é como se a história prosseguisse e não prosseguisse ao mesmo tempo. Mas o anime já tinha me conquistado só pelas batalhas entre clubes. Ação, poderzinhos e explosions são meu ponto fraco. (CABUM! )

Não tenho muito o que falar sobre esse anime, ele é bem interessante. Mais para você dar uma descontraída, e eu tenho que dar um prêmio pra pessoa que escreveu a história. Meu deus, até que enfim alguém explora os personagens que tem. Obrigada! 

Achei ótimo que tenham explorado o passado do Kyoma, Akama, o jeito que as histórias se entrelaçam com os outros personagens torna o anime bem mais fácil de continuar assistindo. Não deixa aquela coisa repetitiva de sempre. Quer dizer, esse gênero, não tem como evitar, é repetitivo, por isso os autores tem que dar seus pulos para fazer se tornar interessante. 




Gostei muito da atenção aos detalhes das características de cada personagem. Modo de falar, detalhes nas roupas, preferências, são coisas importantes e funcionam muito bem nesse tipo de anime que se distinguam bastante entre si. Então, mais um ponto positivo para o anime. 

A Otone não é o tipo de personagem que eu gosto muito, entretanto ela vai demonstrando uma importância maior no decorrer do anime e eu consegui ver ela de um modo menos irritante. 

Para o desfecho, o anime foi soltando pequenos detalhes importantes, ali e aqui, tal que a bomba explodiu mesmo no episódio final. Foi meio confuso, bem rápido mas! Funcionou. 
Só achei meio estranho que o Shigure simplesmente soltou o passado da escola em dois minutos e pronto, quer dizer dava para saber que as famílias dele e da Eruna eram importantes mas não sei se foi muito bem apresentado. 
Tinha sua relevância, porém eu acho que ele devia ter contado isso antes. 

Eu gostei muito das últimas batalhas, porque apesar do anime ter competições e torneios o tempo todo, (o tempo TODO)  o anime não mostra muito delas e muitas vezes não mostram ela completa. 
Eu se que é cansativo, tanto pra desenhar quanto para assistir mas eu queria que não demonstrassem tanto cuidado assim para encurtar a batalha. 
(O engraçado é que, os animes dessa temporada, eu baixei e a equipe que traduziu foi deixando "comentários" bem interessantes pelos episódios. ◉_◉)

E pela minha perspectiva da história, eu achei que ia ser algo bem mais extenso. Porém o problema da Seisa se resolveu... aparentemente fácil. O que é bom, quer dizer, quase original. Deve ser porque eu estou acostumada com aquela situações onde os personagens não conseguem (parecem até que não querem)  que o problema seja resolvido. Já perderam esperança na vida e tem choradeira, luta, talvez uma frase de efeito, choradeira de novo e aí sim o desfecho. ヾ(⌐■_■)ノ♪
Mikagura Gakuen, não! "Se eu vencer você vem para o meu clube" "okay". Fim. 
Maravilha, realmente, achei...fantástico. 



E se nenhum dos pontos positivos que eu citei funcionarem, calma, ainda há pelo menos meia hora de fanservice em todo o anime. :3

Gostei do animes, e pelo final eu acho que é o suficiente. Pessoalmente acho que ele acabou de forma boa. ( afinal eles enfiaram tudo que ainda não tinha sido explicado no último episódio) e não faco questão de uma segunda temporada. 

Chega de texto! Espero que tenham gostado do post. \ (•◡•) /





Administradora: My-chan




Comentários

  1. Oi, My-chan.
    Vim aqui só compartilhar contigo um jogo que achei bem interessante.
    Se chama Pokémon Dawn, e a história gira em torno de "e se o mundo de pokémon sofresse um apocalípse zumbi?"
    Espero que goste :)

    http://rpgmaker.net/games/7795/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece bem interessante! Vou jogar quando tiver um tempinho e depois posto minha experiência aqui no blog. Obrigada pela recomendação ^^!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meus personagens (femininos) preferidos dos animes de terror!

Yo! Demorou um pouco mas está aqui a segunda parte dos meus personagens preferidos. Dessa vez o post é mais curto e eu espero que gostem :3 Megumi Eu acho que a maioria das pessoas que já assistiu Shiki acha essa personagem extremamente irritante ( eu também acho ) mas ela merece um lugar aqui porque de eu gosto da estrutura dessa personagem, dá uma dó dela no final T^T... o anime não dá muito espaço pra ela o que buga seu cérebro até você pegar o ritmo da história porque aparentemente no começo, ela tinha a imagem da protagonista. Porém as poucas informações de sua personalidade e história ao decorrer do anime e aquela cena bem perturbadora dela se arrastando de debaixo da cama já me dá uns bons motivo pra colocá-la aqui. Yuko Ichihara   Claro que a senhorita Yuko não poderia faltar aqui. xxxHolic é um anime que marcou bastante pra mim e essa personagem é bem intrigante e até cômica que o anime nos permite conhecer bastante e também quase nada de sua história. Pra

Walkthrough Sereia do Pântano(Mermaid Swamp)

Yo! Tudo bom?Bom,é o meu primeiro walkthrough que eu faço então espero que gostem :3.Qualquer erro é só falar. Há algumas coisas que eu não censurei já que eu me segui o modelo do walkthrough em inglês então tome cuidado na hora de ler se você ainda não jogou. 1° Dia: Depois que todos começarem a procurar um mapa. Yuuta e os quadros: .Yuuta está na sala de jantar .Yuuta está do lado da sala de estar .Yuuta está do lado do banheiro(onde há a banheira e a máquina de lavar) --------------------------------------------------------------------------------------- Vá ver Yuka em seu quarto haverá uma chave na cômoda . O que fazer para pegar o objeto no vaso? Vá até a cozinha e achará algo como "pauzinhos de cozinha". Como fazer para destrancar a porta do 2° andar?(portas de correr japonesas) Use o arame que você encontrou no quarto. Papel com numerações: Vá onde há os 2 aquários e comece com o da esquerda.(os números representam quantos passos você deve a

Haikyuu!!

Yo! :3 Esperei tanto tempo para falar sobre esse anime, mas eu queria terminar todas as temporadas para finalmente fazer um post e de novo Haikyuu não me desaponta nem um pouco nas minhas expectativas sobre esse gênero.  Se eu fosse compará-lo com algum outro anime eu talvez escolheria Kuroko no Basuke. Ambos tem três temporadas (apesar da terceira temporada de Haikyuu ter apenas 10 episódios .-. ) e possuem aspectos bem diferentes.  Mas antes de começar com os spoilers .... Download:  Haikyuu!! Segunda temporada (Download) Haikyuu!! Terceira temporada (Download) - Não sei se sou só eu mas ultimamente tem sido realmente difícil baixar animes. É super difícil achar um site que disponibilize tudo rápido e fácil, além de ter que passar por vinte propagandas antes de realmente conseguir clicar no download. Ultimamente Animes Vision e Saiko animes são os melhores sites para mim. (。◕‿◕。) Bom eu já fiz uma review sobre Haikyuu antes então eu vou deixar aqueles detalhes c