Pular para o conteúdo principal

Rokka no Yuusha

Yo!!

AEHOOO POVO! Consegui terminar de assistir um anime! 

E até porque os visual novels acabaram :(. Enfim, ultimamente eu ando em uma onde de tédio profunda e não é porque eu não tenho o que fazer, mas sim porque eu estou com uma preguiça absurda de fazer algo que preste da vida. Ontem por exemplo eu gastei minha noite ouvindo SETE HORAS de nerdcast. Ehhhh.... vida...


Mas ok, vamos ao que interessa. Eu terminei de assistir Rokka no Yuusha e eu totalmente recomendo esse anime. Ele é muito legal e me prendeu do começo...ok talvez a partir do terceiro episódio, ao fim. A história do anime não segue nada o que você está esperando e é incrível! (Ahoe ( ゚ヮ゚))

O personagem principal é Adlet, que diz ser o homem mais forte do mundo. Ele procura ser um dos guerreiros das seis flores. (que seria uma tradução meio crua para Rokka no Yuusha) que foram criados por uma deusa a fim de proteger o mundo de um demônio poderosíssimo que faz sua aparição de 300 em 300 anos, sempre tentando afundar todos em um mar de sangue. Mas ao ir de encontro aos outros heróis, nada sai conforme ao planejado. 


Eu fiz a sinopse de memória e... não sei se ficou clara (óbvio que não ) mas dá para ter uma ideia básica do anime. 


Rokka no Yuusha ( Donwload)

Rokka no Yuusha (Online)




.....................................................................................
(Vamos para a Análise!!! Spoiler Warning!)




A arte desse anime é muito linda. Parecida com Miagura Gakuem (vão lá conferir a postagem ♪~ ᕕ(ᐛ)ᕗ). Muito bem detalhada e as openings são boas também. Sim, openings porque apesar dos poucos episódios ele muda de openings e endings mais de 2 vezes :o.


De qualquer forma, quando você começa, ou melhor, eu comecei a ver o anime eu esperei muito em cima do Adlet que claro, como protagonista é natural a expectativa, mas principalmente como o personagem foi apresentado. 

E há muitos aspectos interessantes no anime. Os movimentos de lutas, que por sinal são belíssimos e fluídos, o plot twist ou quem sabe a forma como de repente o anime de aventura e fantasia vira mistério e investigação. Mas isso não é importante. 

Brincadeiras a parte. Essa "troca" de ambiente deu um ponto a mais na história, pois você está pensando no objetivo de todos e de repente, Woooow temos alguém a mais, vai dar treeeeeetaaaa. 


Há muitas teorias que são formadas ao decorrer da luta para descobrir quem é o membro a mais da equipe. E o anime foi bem inteligente em fazer certos encontros separados do resto para conhecermos os personagens e suas personalidades e eu realmente aprecio isso em qualquer gênero. 

Nessa temporada vemos mais o foco na Fremi e Adlet. São os únicos que realmente contam seu passado. E ah...Eu shippo AdletxFremi com todas as minhas forças. *-* 
*cacham* Como eu estava dizendo antes, apesar de Adlet realmente provar ser bem inteligente e mostrar suas habilidades nas lutas eu estava esperando... sabe... aquele momento : "é a sua hora de brilhar"? (• ε •)

Espero que na segunda temporada façam isso. E claro esclareçam toda a p*taria que está acontecendo ali porque o demônio mesmo ficou esquecido, a princesa que deu a louca lá era o membro a mais e para piorar toda a situação apareceu a senhora Santa do Sangue dizendo que fazia parte dos guerreiros. Ou seje... não sei mais o que que ta coteceno nesse lugar. 

Não sei nem o que esperar para a segunda temporada. Mas acho que vai ser muito boa, conto para que dê atenção ao passado dos demais e espero mais plot twists e loucura e etecétara. 



Enfim, eu fiz esse post meio na louca e... tá meio estranho? ಠ_ಠ Enfim, aposto que já estão acostumados com isso. De qualquer forma eu apreciei bastante o anime, os personagens,(principalmente o Hans ) a mescla de gêneros de fantasia e mistérios. Resumindo, em geral o anime é muito bom. Vamos só ficar na expectativa para 2016. :3


Outra coisa que quero adicionar é que eu estou colocando menos imagens porque, recentemente eu tive um probleminha com o post de Bakumatsu Rock que foi removido por problemas de direito autorais, porque eu sou uma pessoa muito dedicada e simplesmente abro o google e coloco imagens mais bonitinhas no post e fica por isso mesmo. Então eu estou pensando no que fazer e ver se posto de novo aquele post sem imagem nenhuma. 
No caso, eu estou tomando mais cuidado com as imagens que eu pego. (◕‿◕✿)(estou tentando)


Bom, boa sexta feira para vocês! :3




Administradora: My-chan

Comentários

  1. Tava sem ideia do que ver de anime, fiquei o dia todo tentando achar um q me agrada-se mais nn achei nenhum ate ver esse post e fiquei my interessada no anime .. então acho q vou ver sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta dos gêneros em questão, acho que vai achar interessante! Eu gostei bastante s2

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meus personagens (femininos) preferidos dos animes de terror!

Yo!
Demorou um pouco mas está aqui a segunda parte dos meus personagens preferidos. Dessa vez o post é mais curto e eu espero que gostem :3



Megumi

Eu acho que a maioria das pessoas que já assistiu Shiki acha essa personagem extremamente irritante (eu também acho) mas ela merece um lugar aqui porque de eu gosto da estrutura dessa personagem, dá uma dó dela no final T^T... o anime não dá muito espaço pra ela o que buga seu cérebro até você pegar o ritmo da história porque aparentemente no começo, ela tinha a imagem da protagonista. Porém as poucas informações de sua personalidade e história ao decorrer do anime e aquela cena bem perturbadora dela se arrastando de debaixo da cama já me dá uns bons motivo pra colocá-la aqui.




Yuko Ichihara

Claro que a senhorita Yuko não poderia faltar aqui. xxxHolic é um anime que marcou bastante pra mim e essa personagem é bem intrigante e até cômica que o anime nos permite conhecer bastante e também quase nada de sua história. Pra mim a Yuko é uma personagem …

Walkthrough Sereia do Pântano(Mermaid Swamp)

Yo!
Tudo bom?Bom,é o meu primeiro walkthrough que eu faço então espero que gostem :3.Qualquer erro é só falar.
Há algumas coisas que eu não censurei já que eu me segui o modelo do walkthrough em inglês então tome cuidado na hora de ler se você ainda não jogou.



1° Dia:
Depois que todos começarem a procurar um mapa.

Yuuta e os quadros:

.Yuuta está na sala de jantar
.Yuuta está do lado da sala de estar
.Yuuta está do lado do banheiro(onde há a banheira e a máquina de lavar)

---------------------------------------------------------------------------------------
Vá ver Yuka em seu quarto
haverá uma chave na cômoda.

O que fazer para pegar o objeto no vaso?
Vá até a cozinha e achará algo como "pauzinhos de cozinha".

Como fazer para destrancar a porta do 2° andar?(portas de correr japonesas)
Use o arame que você encontrou no quarto.

Papel com numerações:
Vá onde há os 2 aquários e comece com o da esquerda.(os números representam quantos passos você deve andar e as setas as direções que você deve ir…

Imscared (Jogo de terror)

Yo!
Na verdade eu não ia lançar um post hoje até porque eu peguei um resfriado mas eu estava procurando algo do gênero e já que,por enquanto não estão traduzindo mais jogos para o inglês eu achei esse jogo.
Adorei o jogo,e admito que foi muito bem feito.O áudio e o ambiente ajudam no clima de suspense e terror.
Só digo que eu adorei >.<!(meu coração ainda não voltou ao normal :3)
É um jogo bem curtinho acho que não dura mais de meia hora.Ele não tem uma história em si,mas pelo que eu vi,você acorda num quarto e precisa sair.Não vou falar mais para que não fique sem graça pois como eu falei ele tem pouca duração.
O jogo só está disponível em inglês mas ele não interfere muito no jogo em si.
No começo,há uma introdução explicando então vou deixar aqui mais ou menos o que ele está falando:
O autor diz para que você verifique se a pasta está extraída do arquivo pois o jogo necessita que ela esteja extraída no desktop ou em qualquer lugar de sua preferência.Também diz para você deixar o v…