Pular para o conteúdo principal

Avisos, esperanças e tentativas de planejamento. (deficiências em paint tool sai só para descontrair .-.)

Yo! Erm... acho que nem vou comentar .-.

Bom, por mais que eu ache que vocês ( se é que sobrou alguém que lê essa bagaça) estão acostumados com minhas constantes indas e vindas, um ano talvez tenha extrapolado os limites da tolerância. Mas para a alegria ou infelicidade de vocês eu nunca quis ou pretendo parar com esse blog. Reformá-lo com certeza, mas isso eu preciso de um pouco mais de pensamento e ... habilidade que é algo que me falta em excesso para esse tipo de coisa.

Enfim, só para que não percam totalmente a fé em mim, eu fiquei concentrada totalmente em meus estudos. E eu tenho quase certeza que ano que vem será a mesma coisa, afinal vai ser meu último ano do ensino médio e eu pretendo ter um pouco mais de lealdade com os estudos além de ficar vagabundeando com um vegetal na internet. Não sei se já comentei mais pretende fazer algo na área de ilustração e design de jogos , na verdade todas as áreas nesse sentido me atraem muito porém é melhor limitar um pouco meu foco. Além disso eu sempre quis estudar fora, e como meu inglês é razoável eu decidi me aprofundar no japonês, comecei a fazer aulas e até fiz uma prova em outro estado na semana passada. (espero que eu passe ಠ_ಠ )

"Okay, e porque eu quero saber disso?" , você pode estar se perguntando. Você provavelmente não quer mas é só uma tentativa de justificação e esperança que entendam mais ou menos a minha situação agora.

Enfim, eu estou de férias e portanto estou dedicando boa parte do meu tempo para baixar animes e jogos que eu perdi completamente durante esse ano então vocês podem ter uma ideia dos vinte mil episódios que eu preciso correr atrás. (Aimygode nem quero ver a lista de One Piece °Д° )

Mas eu tenho alguns animes sim que eu pretendo postar a análise, como sempre aqueles animes que talvez muitos não prestam atenção, mas podem valer a pena. E muitos jogos de RPG Maker também! :3

Bom, eu acho que já passei dessa fase de ficar sempre explicando e pedindo desculpas mas mesmo assim, eu escrevo nesse blog sozinha por quase cinco anos, ou seis quem sabe. E mesmo que os hiatus sejam absurdamente longos, podem ter certeza que uma hora ou outra eu volto.

E finalmente para não ficar apenas uma bíblia chata e sem um conteúdo que realmente valha a pena, eis meus últimos trabalhos no Paint Tool Sai ( e falando nisso, meu devian vai precisar de um aspirador de pó para remover tanta poeira acumulada de um ano .-. )













Adiministradora: My








Comentários

  1. Gostei muito do jeito que vc escreve, então, te desejo força ai kkk, e esperando mais...^--^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meus personagens (femininos) preferidos dos animes de terror!

Yo!
Demorou um pouco mas está aqui a segunda parte dos meus personagens preferidos. Dessa vez o post é mais curto e eu espero que gostem :3



Megumi

Eu acho que a maioria das pessoas que já assistiu Shiki acha essa personagem extremamente irritante (eu também acho) mas ela merece um lugar aqui porque de eu gosto da estrutura dessa personagem, dá uma dó dela no final T^T... o anime não dá muito espaço pra ela o que buga seu cérebro até você pegar o ritmo da história porque aparentemente no começo, ela tinha a imagem da protagonista. Porém as poucas informações de sua personalidade e história ao decorrer do anime e aquela cena bem perturbadora dela se arrastando de debaixo da cama já me dá uns bons motivo pra colocá-la aqui.




Yuko Ichihara

Claro que a senhorita Yuko não poderia faltar aqui. xxxHolic é um anime que marcou bastante pra mim e essa personagem é bem intrigante e até cômica que o anime nos permite conhecer bastante e também quase nada de sua história. Pra mim a Yuko é uma personagem …

Walkthrough Sereia do Pântano(Mermaid Swamp)

Yo!
Tudo bom?Bom,é o meu primeiro walkthrough que eu faço então espero que gostem :3.Qualquer erro é só falar.
Há algumas coisas que eu não censurei já que eu me segui o modelo do walkthrough em inglês então tome cuidado na hora de ler se você ainda não jogou.



1° Dia:
Depois que todos começarem a procurar um mapa.

Yuuta e os quadros:

.Yuuta está na sala de jantar
.Yuuta está do lado da sala de estar
.Yuuta está do lado do banheiro(onde há a banheira e a máquina de lavar)

---------------------------------------------------------------------------------------
Vá ver Yuka em seu quarto
haverá uma chave na cômoda.

O que fazer para pegar o objeto no vaso?
Vá até a cozinha e achará algo como "pauzinhos de cozinha".

Como fazer para destrancar a porta do 2° andar?(portas de correr japonesas)
Use o arame que você encontrou no quarto.

Papel com numerações:
Vá onde há os 2 aquários e comece com o da esquerda.(os números representam quantos passos você deve andar e as setas as direções que você deve ir…

Imscared (Jogo de terror)

Yo!
Na verdade eu não ia lançar um post hoje até porque eu peguei um resfriado mas eu estava procurando algo do gênero e já que,por enquanto não estão traduzindo mais jogos para o inglês eu achei esse jogo.
Adorei o jogo,e admito que foi muito bem feito.O áudio e o ambiente ajudam no clima de suspense e terror.
Só digo que eu adorei >.<!(meu coração ainda não voltou ao normal :3)
É um jogo bem curtinho acho que não dura mais de meia hora.Ele não tem uma história em si,mas pelo que eu vi,você acorda num quarto e precisa sair.Não vou falar mais para que não fique sem graça pois como eu falei ele tem pouca duração.
O jogo só está disponível em inglês mas ele não interfere muito no jogo em si.
No começo,há uma introdução explicando então vou deixar aqui mais ou menos o que ele está falando:
O autor diz para que você verifique se a pasta está extraída do arquivo pois o jogo necessita que ela esteja extraída no desktop ou em qualquer lugar de sua preferência.Também diz para você deixar o v…