quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Avisos, esperanças e tentativas de planejamento. (deficiências em paint tool sai só para descontrair .-.)

Yo! Erm... acho que nem vou comentar .-.

Bom, por mais que eu ache que vocês ( se é que sobrou alguém que lê essa bagaça) estão acostumados com minhas constantes indas e vindas, um ano talvez tenha extrapolado os limites da tolerância. Mas para a alegria ou infelicidade de vocês eu nunca quis ou pretendo parar com esse blog. Reformá-lo com certeza, mas isso eu preciso de um pouco mais de pensamento e ... habilidade que é algo que me falta em excesso para esse tipo de coisa.

Enfim, só para que não percam totalmente a fé em mim, eu fiquei concentrada totalmente em meus estudos. E eu tenho quase certeza que ano que vem será a mesma coisa, afinal vai ser meu último ano do ensino médio e eu pretendo ter um pouco mais de lealdade com os estudos além de ficar vagabundeando com um vegetal na internet. Não sei se já comentei mais pretende fazer algo na área de ilustração e design de jogos , na verdade todas as áreas nesse sentido me atraem muito porém é melhor limitar um pouco meu foco. Além disso eu sempre quis estudar fora, e como meu inglês é razoável eu decidi me aprofundar no japonês, comecei a fazer aulas e até fiz uma prova em outro estado na semana passada. (espero que eu passe ಠ_ಠ )

"Okay, e porque eu quero saber disso?" , você pode estar se perguntando. Você provavelmente não quer mas é só uma tentativa de justificação e esperança que entendam mais ou menos a minha situação agora.

Enfim, eu estou de férias e portanto estou dedicando boa parte do meu tempo para baixar animes e jogos que eu perdi completamente durante esse ano então vocês podem ter uma ideia dos vinte mil episódios que eu preciso correr atrás. (Aimygode nem quero ver a lista de One Piece °Д° )

Mas eu tenho alguns animes sim que eu pretendo postar a análise, como sempre aqueles animes que talvez muitos não prestam atenção, mas podem valer a pena. E muitos jogos de RPG Maker também! :3

Bom, eu acho que já passei dessa fase de ficar sempre explicando e pedindo desculpas mas mesmo assim, eu escrevo nesse blog sozinha por quase cinco anos, ou seis quem sabe. E mesmo que os hiatus sejam absurdamente longos, podem ter certeza que uma hora ou outra eu volto.

E finalmente para não ficar apenas uma bíblia chata e sem um conteúdo que realmente valha a pena, eis meus últimos trabalhos no Paint Tool Sai ( e falando nisso, meu devian vai precisar de um aspirador de pó para remover tanta poeira acumulada de um ano .-. )













Adiministradora: My








2 comentários:

  1. Gostei muito do jeito que vc escreve, então, te desejo força ai kkk, e esperando mais...^--^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir