quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Haikyuu!!

Yo! :3

Esperei tanto tempo para falar sobre esse anime, mas eu queria terminar todas as temporadas para finalmente fazer um post e de novo Haikyuu não me desaponta nem um pouco nas minhas expectativas sobre esse gênero. 

Se eu fosse compará-lo com algum outro anime eu talvez escolheria Kuroko no Basuke. Ambos tem três temporadas (apesar da terceira temporada de Haikyuu ter apenas 10 episódios .-. ) e possuem aspectos bem diferentes. 

Mas antes de começar com os spoilers ....

Download: 

Haikyuu!! Segunda temporada (Download)

Haikyuu!! Terceira temporada (Download)

- Não sei se sou só eu mas ultimamente tem sido realmente difícil baixar animes. É super difícil achar um site que disponibilize tudo rápido e fácil, além de ter que passar por vinte propagandas antes de realmente conseguir clicar no download. Ultimamente Animes Vision e Saiko animes são os melhores sites para mim. (。◕‿◕。)



Bom eu já fiz uma review sobre Haikyuu antes então eu vou deixar aqueles detalhes chatos sobre história e arte e todas as coisas que eu faço questão de encher o saco de lado e dizer um pouco minha opinião sobre o anime em geral. 

Afinal, animes de esporte realmente me envolvem na história e nas partidas, me deixando eufórica quando vencem e de coração partido quando perdem. E eu simplesmente acho Haikyuu um dos meus animes preferidos nesse gênero. 

Enfim, já que eu estava falando de Kuroko no Basuke, eu quis compará-lo porque eu assisti o anime enquanto revia uns episódios da série e por isso me fez pensar sobre certos aspectos. 
Eu diria que Kuroko no Basuke tem uma atmosfera mais séria, tanto nas partidas como na história e na relação entre os personagens. As habilidades demonstradas tem um toque a mais de fantasia e ficção apesar da explicação da teoria depois. (Os movimentos tem até nome! Como um shounen mangá ( ゚ヮ゚))  

Já Haikyuu dá um ambiente bem leve e divertido de assistir. As partidas são extremamente empolgantes e mesmo em cenas sérias há um uso inteligente de alívio cômico que deixa todos os episódios fáceis de assistir. ( como um livro em que você pode ler duzentas páginas sem cansar )
A interação entre os personagens também é ótima, e faz você criar afeição simplesmente porque parecem pessoas boas de estarem por perto. 

Foi um anime que eu gostei muito de acompanhar e os últimos episódios deixaram muitas brechas para uma nova temporada o que me deixa mais animada ainda! 

Bom, quem nunca assistiu esse anime ou nenhum outro do gênero eu espero que dê uma chance a Haikyuu :3

E que mais episódios venham o quanto antes! ( ゚ヮ゚)



Administradora:My-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário