sábado, 17 de dezembro de 2016

Kure-nai e Tantei Team KZ Jiken Note

Yo!

Só duas análises rápidas de dois animes que no caso são completos opostos, mas bem, o blog é meu não é mesmo? ♪~ ᕕ(ᐛ)ᕗ

Kure-nai me chamou atenção quando eu estava desesperadamente em busca de um anime que envolvesse ação e biuriful cenas de luta até que eu o vi. Não Kurenai, mas Kure-nai! (desculpa mundo)  e bem, o que me chamou atencão foi a história, que basicamente fala de Shinkurou, um garoto cujo emprego é ser um mediador de conflitos sob o comando de Benika. Esta que um dia ajuda uma garotinha,vinda de uma família rica e tradicional, a fugir e deixa a responsabilidade com nosso protagonista. Virando um espécie de guarda-costas dela. 

Kure-nai online


E bem, vale a pena se você quiser matar o tempo e eu até gostei bastante da história, pois no quesito de relacionamento entre os personagens, o anime faz um bom trabalho, sem falar que a arte tem seu toque especial e é muito bonita. Porém, apesar da sinopse ter me chamado a atenção, eu acho que eles podiam ter feito um trabalho muito melhor, já que os episódios finais são meio...nhé. 
Um bom anime, mas eu esperava que fosse marcante com esse tipo de potencial de história, porém nem sempre acertamos na vida ¯\_(ツ)_/¯




Tantei Team KZ! Vocês lembram disso? Alguém por acaso viu isso? .-.

Eu sei, lançou no começo do ano, e era a época em que eu deveria ter feito esta análise. Imprevistos... .-.

Bom, eu realmente só assisti porque é um anime de mistério! Eu sei, não parece. Mas vai por mim, ele é mais do que aparenta e eu até me surpreendi com o desenrolar da história. 
Se passa pelo cotidiano de Tachibana Aya que desejava fazer amigos na sua nova escola e por alguns motivos acaba se encontrando com quatro garotos e juntos eles resolvem casos que ocorrem em seu dia a dia. 
Tantei Team KZ Jiken Note

(o link que eu tinha para baixar o anime está em inglês, então... contentem-se com esse? (☞゚∀゚)☞)

É um anime bem fofinho e com uma boa atmosfera de se assistir, realmente fazia uma quebra de ambiente entre todos os outros sérios e trágicos que eu estava assistindo na época. Bem, ele me surpreendeu e eu não gosto de shoujo mas as poucas cenas envolvendo algum romance nesse anime me conquistaram e só tenho uma coisa a dizer sobre esse anime: É MUITO FOFO!!! ლ(ಠ益ಠლ)
Ah, eu quero a segunda temporada... e logo. >.<!


É isso, esses são os dois animes que eu trouxe para vocês hoje, incrível eu conseguir fazer uma análise sem dar spoiler e sem ser uma bíblia reclamando ou elogiando cada aspecto do anime.(tenho certeza que muitos gostariam que todas as análises fossem assim .-.). Mesmo eles tendo gêneros tão diferentes, eu espero que se aventurem a assisti-los :3



Administradora: My

Nenhum comentário:

Postar um comentário