Pular para o conteúdo principal

Kure-nai e Tantei Team KZ Jiken Note

Yo!

Só duas análises rápidas de dois animes que no caso são completos opostos, mas bem, o blog é meu não é mesmo? ♪~ ᕕ(ᐛ)ᕗ

Kure-nai me chamou atenção quando eu estava desesperadamente em busca de um anime que envolvesse ação e biuriful cenas de luta até que eu o vi. Não Kurenai, mas Kure-nai! (desculpa mundo)  e bem, o que me chamou atencão foi a história, que basicamente fala de Shinkurou, um garoto cujo emprego é ser um mediador de conflitos sob o comando de Benika. Esta que um dia ajuda uma garotinha,vinda de uma família rica e tradicional, a fugir e deixa a responsabilidade com nosso protagonista. Virando um espécie de guarda-costas dela. 

Kure-nai online


E bem, vale a pena se você quiser matar o tempo e eu até gostei bastante da história, pois no quesito de relacionamento entre os personagens, o anime faz um bom trabalho, sem falar que a arte tem seu toque especial e é muito bonita. Porém, apesar da sinopse ter me chamado a atenção, eu acho que eles podiam ter feito um trabalho muito melhor, já que os episódios finais são meio...nhé. 
Um bom anime, mas eu esperava que fosse marcante com esse tipo de potencial de história, porém nem sempre acertamos na vida ¯\_(ツ)_/¯




Tantei Team KZ! Vocês lembram disso? Alguém por acaso viu isso? .-.

Eu sei, lançou no começo do ano, e era a época em que eu deveria ter feito esta análise. Imprevistos... .-.

Bom, eu realmente só assisti porque é um anime de mistério! Eu sei, não parece. Mas vai por mim, ele é mais do que aparenta e eu até me surpreendi com o desenrolar da história. 
Se passa pelo cotidiano de Tachibana Aya que desejava fazer amigos na sua nova escola e por alguns motivos acaba se encontrando com quatro garotos e juntos eles resolvem casos que ocorrem em seu dia a dia. 
Tantei Team KZ Jiken Note

(o link que eu tinha para baixar o anime está em inglês, então... contentem-se com esse? (☞゚∀゚)☞)

É um anime bem fofinho e com uma boa atmosfera de se assistir, realmente fazia uma quebra de ambiente entre todos os outros sérios e trágicos que eu estava assistindo na época. Bem, ele me surpreendeu e eu não gosto de shoujo mas as poucas cenas envolvendo algum romance nesse anime me conquistaram e só tenho uma coisa a dizer sobre esse anime: É MUITO FOFO!!! ლ(ಠ益ಠლ)
Ah, eu quero a segunda temporada... e logo. >.<!


É isso, esses são os dois animes que eu trouxe para vocês hoje, incrível eu conseguir fazer uma análise sem dar spoiler e sem ser uma bíblia reclamando ou elogiando cada aspecto do anime.(tenho certeza que muitos gostariam que todas as análises fossem assim .-.). Mesmo eles tendo gêneros tão diferentes, eu espero que se aventurem a assisti-los :3



Administradora: My

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meus personagens (femininos) preferidos dos animes de terror!

Yo!
Demorou um pouco mas está aqui a segunda parte dos meus personagens preferidos. Dessa vez o post é mais curto e eu espero que gostem :3



Megumi

Eu acho que a maioria das pessoas que já assistiu Shiki acha essa personagem extremamente irritante (eu também acho) mas ela merece um lugar aqui porque de eu gosto da estrutura dessa personagem, dá uma dó dela no final T^T... o anime não dá muito espaço pra ela o que buga seu cérebro até você pegar o ritmo da história porque aparentemente no começo, ela tinha a imagem da protagonista. Porém as poucas informações de sua personalidade e história ao decorrer do anime e aquela cena bem perturbadora dela se arrastando de debaixo da cama já me dá uns bons motivo pra colocá-la aqui.




Yuko Ichihara

Claro que a senhorita Yuko não poderia faltar aqui. xxxHolic é um anime que marcou bastante pra mim e essa personagem é bem intrigante e até cômica que o anime nos permite conhecer bastante e também quase nada de sua história. Pra mim a Yuko é uma personagem …

Walkthrough Sereia do Pântano(Mermaid Swamp)

Yo!
Tudo bom?Bom,é o meu primeiro walkthrough que eu faço então espero que gostem :3.Qualquer erro é só falar.
Há algumas coisas que eu não censurei já que eu me segui o modelo do walkthrough em inglês então tome cuidado na hora de ler se você ainda não jogou.



1° Dia:
Depois que todos começarem a procurar um mapa.

Yuuta e os quadros:

.Yuuta está na sala de jantar
.Yuuta está do lado da sala de estar
.Yuuta está do lado do banheiro(onde há a banheira e a máquina de lavar)

---------------------------------------------------------------------------------------
Vá ver Yuka em seu quarto
haverá uma chave na cômoda.

O que fazer para pegar o objeto no vaso?
Vá até a cozinha e achará algo como "pauzinhos de cozinha".

Como fazer para destrancar a porta do 2° andar?(portas de correr japonesas)
Use o arame que você encontrou no quarto.

Papel com numerações:
Vá onde há os 2 aquários e comece com o da esquerda.(os números representam quantos passos você deve andar e as setas as direções que você deve ir…

Tokyo Ghoul!! - Para fechar as postagens do mês :3

Yo! :3
Quê? Acharam que eu ia sumir de novo não é?! NÃO! To aqui, viva, trazendo mais uma análise de um f*king anime! (perdoe a empolgação)
"Ah, mas porque você fez  de Glasslip primeiro?"

É... sobre essa história... então pessoas... desculpa. Eu fiz de novo. Sim, eu achei que ainda não havia terminado o anime. 
Olha, eu tenho um motivo pra isso. É eu estava esperando uma determinada coisa acontecer. ( Estou falando "coisa" pra não dar Spoilers) mas eu entro em detalhes aqui embaixo. Maas enfim, eu desobri que tinha terminado, e eu assisti novamente o episódio e foi como se uma luz se iluminasse em minha mente : " nossa! Tá passando "as letrinhas" tinha acabado o anime!"  É, desculpa eu não tinha me tocado na hora.  (Aceitando doações de novas engrenagens para meu cérebro, porque essas aqui não estão prestando mais não) (ಠ_ಠ)

Ok, minha opinião do anime? Simplesmente incrível!! Reencarnou a essência  de Mirai Nikki que eu tanto estava sentindo falta.…