segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Aleatoriedades #2 - ( Maldita Segunda - feira)

Yo!
Tudo bom? :3
Comigo... é, agora está. Mas enfim, a segunda não é legal comigo. Nunca foi. E imagino que nunca será...
Bom, estou fazendo esse post porque.... sei lá. Deu vontade. 
Pra começar minha linda segunda feira, meus parentes estariam fora de casa e eu teria que pegar um taxi para ir a minha odia- querida escola. E eu pedi para minha avó deixar telefonado para o taxista ( que mora no mesmo prédio que eu), enfim, eu estava tranquila, desci até o térreo as uma hora e adivinha... o táxi não estava lá. 
Ok, eu olhei o estacionamento, o carro não estava lá e então eu voltei pro meu apartamento sem muitas opções e telefonei pra minha avó e ela tranquilamente me disse que não tinha telefonado porque ela tinha esquecido de fazer isso. Quê?! E nem pra me ligar avisando? 

Enfim, eu tive que ligar pra outro taxista, que disse que estava ocupado e pediu pra eu telefonar pro filho dele que também estava ocupado e só estaria disponível daqui a meia hora. E eu não poderia passar pelo portão se eu saísse de casa depois de meia hora...  (;一_一)

E então, eu desci novamente a portaria e pedi para que chamasse um táxi pra mim, que felizmente chegou depois de uns 5 minutos. E eu finalmente cheguei na escola, tive que ir até a orientação pegar autorizarão (olhe rimou) para entrar no segundo tempo. 



Bom, eu achei que tudo daria certo então mas.. mas... eu estava enganada. Segunda feira não perdoa. 
Eu recebi a minha prova de português que valia 40 pontos e minha nota foi 19: What?! E então eu verifiquei minha prova e tipo... eu tinha errado 5 questões!! WHAT?! Como assim, eu erro 5 de 18 questões e a professora desconta mais de 70% da minha nota?! 
Eu errei só aquelas de 5 pontos é isso?

Obviamente eu fui reclamar. Porque raios eu estava com essa nota. E depois de muita análise da professora, nós somamos e eu percebi que ela tinha feito a prova valendo 30 e não 40. Além de ela ter dado pontos a menos em questões que eu tinha acertado.
E depois de muita frustração refazendo contas e eu ajudando a professora a organizar os pontos na prova, conseguimos consertar o erro.
A professora teve que refazer  as correções das provas e me agradeceu por eu ter notado o erro.

E felizmente eu recebi meus merecidos 32 pontos da prova.





Tirando isso eu passei o dia lendo um livro bem interessante: "Assassinato na Biblioteca" de Helena Gomes. Não porque eu não estava prestando atenção na aula que fique claro. Mas sim, porque eu geralmente não tenho nada para fazer mesmo. Eu gosto bastante de gêneros de mistérios, de assassinatos enfim. ( Talvez a bibliotecária já esteja me considerando uma psicopata... ☉_☉)



Mas é isso, na volta pra casa, pelo menos não aconteceu nada e cheguei inteira e salva. Sério, tem dias que a segunda joga uma pedra na minha cabeça, e como se não bastasse coloca o pé na minha frente pra eu tropeçar e cair de cara em uma bacia de água.
Quem nunca teve uma segunda feira ruim?


Administradora: My-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário