Pular para o conteúdo principal

Hambúrguers! - E Love Stage

Yo! :3
Me diga, em que curso que você já foi que você simplesmente passou a aula fazendo hambúrguer?!
Sério, hoje eu fui no meu querido curso de inglês e adivinha? Não teve aula, simplesmente passamos o dia fazendo hambúguer e comendo. Eu comi pelo menos uns 300g de carne... meu deus. Nem vou jantar hoje...ou me mover.
Enfim, foi simplesmente hilário ver os meninos do curso cozinhando. Mas no final até que ficou bem feito.

Bom, esses dias eu estava esperando sair o próximo episódio de Love Stage, visto que eu acompanho o mangá e tal... eu estava me guiando por ele. Até que caiu minha ficha. Love Stage já acabou!
Só que a anta aqui não se tocou disso e ficou que nem uma retardada esperando lançar o próximo. (acontece...)

Só avisando, eu amo todos os gêneros de anime. Sim, é um anime yaoi se não gosta ignore simplesmente. 

............................................................................................
Sena Izumi é um garoto nascido em uma família de pessoas famosas. Sua mãe uma grande atriz, seu pai um cantor e seu irmão mais velho vocalista da banda "The Crushersz". Porém Sena que se tornar uma mangaká e se recusa a seguir os passos do resto da família.
Até que é forçado a gravar um comercial, o qual é pra ser uma versão de dez anos depois do que ele gravou quando era criança. E então ele se encontra com Richijou Ryoma, um dos atores mais famosos atualmente e descobre que também é o mesmo que gravou com ele no comercial de dez anos atrás. 
............................................................................................
Assistir Love Stage online:


Love Stage ( Online) 


.................................................................................................
(Spoiler Alert!!/ análise)

Então.... o que eu falo sobre esse anime?
Ok, yaoi. Yaoi... yaoi é vida. É tão escasso que qualquer coisa que venha é ouro pra fujoshis mas esse anime... ah kami.
Bom, é até uma história boa mas. Vamos ser francos aqui. O Ryoma só voltou a gostar do Izumi porque ele é fofo e tinha cara de garota. E só por causa disso. 
Sem falar que quase estupra ele nos primeiros episódios. 

Não digo também que o anime é só desgraça. Ele é bem colorido e tem uma arte bonita e o humor dele também não deixou a desejar. Eu ri bastante com os episódios. 

Acontece que no mangá a história já acontece meio que What the... e no anime só conseguiram piorar! Tipo o Izumi se apaixonou do nada. Com um beijo do Ryoma praticamente. Porque ele disse que o Ryoma era como se fosse seu irmão.... então... sim foi do nada. Ele não foi demosntrando um amor florescendo gradativamente, na maior parte do anime ele só ficou com pena dele e aceitou algumas coisas até que : *chuu* " Oh gode a flecha do cupido acertou meu coração euteamoRyoumamebeijaseulindo!"

 No mangá é assim também. Mas ok. E foi muito curto realmente, só 10 episódios é uma pena.

Algo que me incomodou... muito. Tipo muito. No mangá eu nem percebi isso muito bem, mas no anime...


Eu não sei como eu não percebi isso no mangá. Mas eu tenho certeza que dá pra fazer um efeito melhor no cabelo... Tipo, só acho. ( Estou sendo meio chata? Talvez mas eu não consigo olhar pra isso e fingir que não estou vendo uma clara linha reta na testa dele como se fosse aqueles brinquedinhos de fazer cabelo de massa de modelar)

Bom, outra coisa que me incomodou também foi o seyuu do Shougo. Nossa, que voz... estranha! Não combinou nada com ele. Me desculpe pra pessoa que fez mas olha... com o decorrer dos episódios até acostumei mais. 


E quando o Izumi se decide de fazer uma limonada com o Ryouma a clássica cena de mostrar os cômodos da casa em forma de censura. ( em todo anime yaoi tem isso, pelo menos me deixem ver um lemon caramba!)

Eu sou a única que gosta do Kuroi? Até dá pra shippar ele com o Izumi.



 Bom mas é isso, me desculpe a quem gostou, gosto não se discute não é mesmo? Não me matem ┬┴┬┴┤(・_├┬┴┬┴
Aliás nem sei se eu posso falar que gostei ou não gostei... simplesmente não sei definir Love Stage como bom ou ruim.

Enfim espero que tenham gostado da análise, vou ver se ainda posto mais alguma coisa hoje.




Administradora: My-chan



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meus personagens (femininos) preferidos dos animes de terror!

Yo! Demorou um pouco mas está aqui a segunda parte dos meus personagens preferidos. Dessa vez o post é mais curto e eu espero que gostem :3 Megumi Eu acho que a maioria das pessoas que já assistiu Shiki acha essa personagem extremamente irritante ( eu também acho ) mas ela merece um lugar aqui porque de eu gosto da estrutura dessa personagem, dá uma dó dela no final T^T... o anime não dá muito espaço pra ela o que buga seu cérebro até você pegar o ritmo da história porque aparentemente no começo, ela tinha a imagem da protagonista. Porém as poucas informações de sua personalidade e história ao decorrer do anime e aquela cena bem perturbadora dela se arrastando de debaixo da cama já me dá uns bons motivo pra colocá-la aqui. Yuko Ichihara   Claro que a senhorita Yuko não poderia faltar aqui. xxxHolic é um anime que marcou bastante pra mim e essa personagem é bem intrigante e até cômica que o anime nos permite conhecer bastante e também quase nada de sua história. Pra

Walkthrough Sereia do Pântano(Mermaid Swamp)

Yo! Tudo bom?Bom,é o meu primeiro walkthrough que eu faço então espero que gostem :3.Qualquer erro é só falar. Há algumas coisas que eu não censurei já que eu me segui o modelo do walkthrough em inglês então tome cuidado na hora de ler se você ainda não jogou. 1° Dia: Depois que todos começarem a procurar um mapa. Yuuta e os quadros: .Yuuta está na sala de jantar .Yuuta está do lado da sala de estar .Yuuta está do lado do banheiro(onde há a banheira e a máquina de lavar) --------------------------------------------------------------------------------------- Vá ver Yuka em seu quarto haverá uma chave na cômoda . O que fazer para pegar o objeto no vaso? Vá até a cozinha e achará algo como "pauzinhos de cozinha". Como fazer para destrancar a porta do 2° andar?(portas de correr japonesas) Use o arame que você encontrou no quarto. Papel com numerações: Vá onde há os 2 aquários e comece com o da esquerda.(os números representam quantos passos você deve a

Haikyuu!!

Yo! :3 Esperei tanto tempo para falar sobre esse anime, mas eu queria terminar todas as temporadas para finalmente fazer um post e de novo Haikyuu não me desaponta nem um pouco nas minhas expectativas sobre esse gênero.  Se eu fosse compará-lo com algum outro anime eu talvez escolheria Kuroko no Basuke. Ambos tem três temporadas (apesar da terceira temporada de Haikyuu ter apenas 10 episódios .-. ) e possuem aspectos bem diferentes.  Mas antes de começar com os spoilers .... Download:  Haikyuu!! Segunda temporada (Download) Haikyuu!! Terceira temporada (Download) - Não sei se sou só eu mas ultimamente tem sido realmente difícil baixar animes. É super difícil achar um site que disponibilize tudo rápido e fácil, além de ter que passar por vinte propagandas antes de realmente conseguir clicar no download. Ultimamente Animes Vision e Saiko animes são os melhores sites para mim. (。◕‿◕。) Bom eu já fiz uma review sobre Haikyuu antes então eu vou deixar aqueles detalhes c