Pular para o conteúdo principal

Masquerage - Fic yaoi!

Yo!
Segundo post do dia! Já que eu comecei não paro mais!! ♪~ ᕕ(ᐛ)ᕗ (Calma My....segura um pouco...)

Bom, eu queria fazer uma recomendação para fundanshis e fujoshis da uma das MELHORES fics que eu já na li NA MINHA VIDA! :3 
Eu havia pedido autorização para o autor e como acabei de receber vim correndo postar!

( Sem rage por favor, se não gosta de yaoi apenas ignore, o blog é aberto a todos os gêneros! :3)
..............................................................................................

Sinopse: (ctrl v ctrl c básico )

Thomas Walker é um típico jovem inglês do século XVIII, sua vida cheia de polimentos e disciplina nunca o permitiu viver plenamente, até que seu pai o mandara estudar em Veneza.
A Itália com todos os seus encantos envolve o jovem nas aventuras do carnaval de máscaras, onde ele conhece um misterioso violinista que o atraí de uma forma inesperada. Thomas passará por muitos conflitos internos até que consiga finalmente descobrir o rosto por trás da máscara.

"Mascarados! Esconda seu rosto, para que o mundo nunca o descubra. Mascarados!Todos os rostos em diferente tonalidade. Mascarados!Olhe ao redor- há uma outra máscara atrás de você!"

(Masquerade - Phantom of The Opera)


........................................................................................
A fic é escrita por Nemesis, lá no Nyah! Fanfiction e a escrita dele é simplesmente linda! A descrição dos lugares, os sentimentos dos personagens, fica fácil de realmente visualizar o lugar ou a situação e não é nem um pouco cansativo de ler.

A história é linda, perfeitamente bem feita, amei os personagens, os casais e pra quem gosta de ler fics yaoi eu recomendo, é obrigatório você lê-la!
Se fosse um livro, eu comprava dois! *-*

( Quanto terei que treinar pra minhas histórias terem a mesma escrita? ༼ つ ಥ_ಥ ༽つ nunca postei nada entretanto... vergonha não deixa...)


Enfim, e a fic também tem uma...Segunda temporada : "Masquerage: Lâminas Cruzadas". Elas não tem ligação direta então não tem realmente a necessidade de ler a primeira para entender a segunda, mas se passam no mesmo universo e ele informou que terá a aparição dos personagens de Masquerage e eu fiquei bem empolgada com o primeiro capítulo! Estou ansiosa pelos próximos. *u*


Bom, eu apenas queria fazer essa recomendação, eu precisava! 

Vou deixar aqui os links das fics pra quem se interessar.


Masquerage

Masquerage: Lâminas Cruzadas






Administradora: My-chan









Comentários

  1. Obrigado por recomendar minha história, não tinha me ligado que poderia deixar um comentário aqui. Agradeço muito, porque as visualizações aumentaram com sua recomendação, fico feliz em ter minha história alcançando tantas pessoas.

    Com carinho, Ed Nemesis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kyaah!! De nada, eu simplesmente amei sua fic!! (☞゚ヮ゚)☞ ☜(゚ヮ゚☜)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meus personagens (femininos) preferidos dos animes de terror!

Yo!
Demorou um pouco mas está aqui a segunda parte dos meus personagens preferidos. Dessa vez o post é mais curto e eu espero que gostem :3



Megumi

Eu acho que a maioria das pessoas que já assistiu Shiki acha essa personagem extremamente irritante (eu também acho) mas ela merece um lugar aqui porque de eu gosto da estrutura dessa personagem, dá uma dó dela no final T^T... o anime não dá muito espaço pra ela o que buga seu cérebro até você pegar o ritmo da história porque aparentemente no começo, ela tinha a imagem da protagonista. Porém as poucas informações de sua personalidade e história ao decorrer do anime e aquela cena bem perturbadora dela se arrastando de debaixo da cama já me dá uns bons motivo pra colocá-la aqui.




Yuko Ichihara

Claro que a senhorita Yuko não poderia faltar aqui. xxxHolic é um anime que marcou bastante pra mim e essa personagem é bem intrigante e até cômica que o anime nos permite conhecer bastante e também quase nada de sua história. Pra mim a Yuko é uma personagem …

Walkthrough Sereia do Pântano(Mermaid Swamp)

Yo!
Tudo bom?Bom,é o meu primeiro walkthrough que eu faço então espero que gostem :3.Qualquer erro é só falar.
Há algumas coisas que eu não censurei já que eu me segui o modelo do walkthrough em inglês então tome cuidado na hora de ler se você ainda não jogou.



1° Dia:
Depois que todos começarem a procurar um mapa.

Yuuta e os quadros:

.Yuuta está na sala de jantar
.Yuuta está do lado da sala de estar
.Yuuta está do lado do banheiro(onde há a banheira e a máquina de lavar)

---------------------------------------------------------------------------------------
Vá ver Yuka em seu quarto
haverá uma chave na cômoda.

O que fazer para pegar o objeto no vaso?
Vá até a cozinha e achará algo como "pauzinhos de cozinha".

Como fazer para destrancar a porta do 2° andar?(portas de correr japonesas)
Use o arame que você encontrou no quarto.

Papel com numerações:
Vá onde há os 2 aquários e comece com o da esquerda.(os números representam quantos passos você deve andar e as setas as direções que você deve ir…

Imscared (Jogo de terror)

Yo!
Na verdade eu não ia lançar um post hoje até porque eu peguei um resfriado mas eu estava procurando algo do gênero e já que,por enquanto não estão traduzindo mais jogos para o inglês eu achei esse jogo.
Adorei o jogo,e admito que foi muito bem feito.O áudio e o ambiente ajudam no clima de suspense e terror.
Só digo que eu adorei >.<!(meu coração ainda não voltou ao normal :3)
É um jogo bem curtinho acho que não dura mais de meia hora.Ele não tem uma história em si,mas pelo que eu vi,você acorda num quarto e precisa sair.Não vou falar mais para que não fique sem graça pois como eu falei ele tem pouca duração.
O jogo só está disponível em inglês mas ele não interfere muito no jogo em si.
No começo,há uma introdução explicando então vou deixar aqui mais ou menos o que ele está falando:
O autor diz para que você verifique se a pasta está extraída do arquivo pois o jogo necessita que ela esteja extraída no desktop ou em qualquer lugar de sua preferência.Também diz para você deixar o v…