segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Ristorante Paradiso

Yo!
"Primeira coisa que a pessoa faz após avisar sobre a frequência de postagens é sumir por 3 dias" :3

Ristorante Paradiso, é um anime que eu assisti só por curiosidade, é bem curto com 11 episódios. Tem uma história até interessante, eu gosto desse tipo de anime quando quero variar um pouco do que eu estou assistindo. 

O foco principal no anime seria a história do restaurante e o romance. Eu não gosto muito desse gênero mas foi bom assistir. 

.....................................................................................
Ristorante Paradiso é baseado no manga de Natsume Ono, serie publicada na revista de manga: Manga Erotics F. Ristorante Paradiso ilustra a vida de Nicoletta, uma jovem mulher que chega a Roma para confrontar sua mãe que a abandonou quando ela era jovem. No entanto, uma cadeia de acontecimentos faz com que ela se torne uma aprendiz de cozinheiro no restaurante de propriedade do marido de sua mãe.


Assistir Online:
Ristorante Paradiso ( Online ) 



Análise ( spoilers) 

Eu até gosto gosto desse estilo de arte, mas os cenários ficaram muito pouco detalhados, e eu gosto de um anime mais colorido também. 

A ending e a opening não me chamaram muito a atenção. 

Mas vamos ao lado marcante do anime, ele concentra os episódios em mostrar o passado de cada personagem e consequentemente a história do restaurante. O que eu aprecio muito pois ajuda a conhecer os personagens e formar aquele "ai meu deus gente esse que história marcante, rolou até uma lágrima aqui" :')

Convenhamos, se não tem afeição com os personagens, não tem como ter interesse no anime, isso porque o gênero é "vida diária" ou seja, esse tipo de coisa é importante. 

Eu nem percebi o tempo passar assistindo o anime, e é isso que tem que acontecer mesmo. Já que num anime de cotidiano, o que vai ligar você à se interessar pelo próximo episódio é você querer saber que fim levou o seu personagem preferido no episódio passado. 


Ristorante Paradiso focou bem nisso, retratando a importância do restaurante para os personagens, laços familiares e romances. 

Bom, não tenho muito o que falar já que é um anime curto e relativamente simples. Mas acho que vale a pela sim, a assistir. :3







Enfim, o motivo da minha ausência é que no momento estou jogando visual novels 24 horas do dia e quase 100% do meu tempo é dedicado em zerar o jogo de todas as formas possíveis. Sim, eu sou esse tipo de pessoa. Inclusive até estou pensando em postar alguns aqui... mas que seja, eu acho que eu não vou poder postar aos fins de semana então é provável que seja meio imprevisível se vai ou não ter posts. "Você nunca teve uma organização decente pra postar My..." 

É eu sei... estou tentando. ヾ(⌐■_■)ノ♪





Administradora: My-chan




Nenhum comentário:

Postar um comentário