Pular para o conteúdo principal

Persona 4 The Golden Animation

Yo!
Eu não sei o que está acontecendo, mas o Google está me avisando dos comentários no blog mas por algum motivo eu não estou conseguindo vê-los. Então ou os comentários estão bugados ou o google está me enganando. Mas qualquer coisa me perdoem e eu vou tentar resolver isso. 

Voltando ao assunto, até que enfim! Persona 4 The Golden Animation, já terminou fas quase um mês e eu aqui enrolando pra terminar de assistir. 
Mas particularmente essa temporada foi meio fraca, tanto é que eu parei de assistir no décimo episódio, só voltando a ver o anime de novo esses dias... no caso, ontem.

Mas se você estava inseguro de assistir ou não... bom, isso depende. Os comentários foram meio divididos, na minha opinião ele é bem parado só melhorando nos últimos episódios. Mas se você já assistiu o primeiro e quer ver esse por curiosidade fique a vontade que o final é até interessante.
............................................................................................................
É primavera. Longe da agitação da cidade grande, em Inaba, o menino chega à estação enquanto as pétalas das flores de cerejeira caem. Seu nome é Yuu Narukami e ele se mudou para viver com seu tio e estudar na escola Yasogami. Novamente a neblina no Canal da Meia-Noite faz suas vítimas, mas agora a história é recontada sob nova perspectiva enquanto apresenta Marie, uma nova personagem.


Assistir online:
Persona 4 The Golden Animation ( online )







Spoilers e Análise (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Eu sempre gostei da arte colorida e bem detalha de Persona 4, as opening e as endings do primeiro fora fantásticas , porém nessa temporada deixou a desejar. Não que sejam ruins, combinam já que praticamente o anime inteiro é mais focado no cotidiano dos personagens, mas eu realmente esperava uma opening a altura da anterior. 
Sem falar da pequena reciclagem da segunda opening de Persona 4 para o TGA  durante uma boa parte do anime, só a retirando nos últimos episódios de novo. 


A história agora, era praticamente um remake da anterior só que com a adição da Marie. Particularmente eu não gosto muito de personagens com essa personalidade mas ela até que me conquistou ao decorrer do anime. 

E quando eu estava assistindo... eu ficava... cadê a ação? alguma treta? Quero explosões!! ლ(ಠ益ಠლ)
 Porque eu não gosto de sci-fi é difícil um anime me fazer gostar de sci-fi e eu simplesmente amei Persona 4 e eu queria e-x-p-l-o-s-õ-e-s. Apesar do nonsense do anime na questão de humor estivesse bem interessante.

                 Olhem a divosidade desse ser, gente? (°ロ°)☝

Até o episódio 9 mais ou menos é a apresentação da Marie em si, ela saindo com o Yu e o resto do pessoal com a questão de que ela queria recuperar sua memória. 
E foi ficando só nisso, que no final do episódio 9 como eu falei antes, apresentaram que começaria realmente a treta.

Mas a essa altura eu já estava meio cansada de assistir e fiquei um bom tempo até terminar os últimos 4 episódios. 

Porém não desistam senhores, porque a partir daí o anime começa a mostrar sua verdadeira essência *u*

Muitas tretas após aquela revelação da Marie e a "evolução" dos personas, vamos dizer assim. (procurei alguma imagem, mas não encontrei então contentem-se com isso.)

E eles conseguiram sair da floresta e tal, mas uma coisa que me incomodou foi o episódio depois desse, pra quê isso?  Foi corrido demais, podia ter trabalhado melhor com a adição de mais um episódio, e ficou tudo muito apressado, a luta foi rápida demais e eu fico com raiva disso, porque sempre fazem com que todo o resto do povo seja incapacitado de ajudar em algo e só deixar o Yu matar o inimigo com um golpe? Poxa! Que crueldade com os personagens secundários (ಥ_ಥ) (eles precisam de amor e atenção também)

Apesar do final bonitinho e etc, quando tudo está brilhando à lá purpurina e a Marie se transformar em uma deusa e prometer que iriam protegê-los, só isso estava bom...de novo. Já estava bom antes, adicionaram mais coisa, e eu falei, pronto tá lindo, mas no final vemos a Marie num programa de televisão, que aparentemente agora ela era a apresentadora da previsão do tempo. Não sei se era medo da rage dos fãs se revoltarem sobre a "morte" da Marie ou se revoltarem com o anime acabar "sério" demais. 




Bom, o anime foi bom, deu pra se divertir um pouco mas eu esperava mais, pra mim só o Persona 4 estava muito melhor e eu esperava que esse desse o mesmo impacto. 



Então é isso, esperam que a análise não tenha ficado enjoativa de ler. 



Administradora My-chan:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meus personagens (femininos) preferidos dos animes de terror!

Yo!
Demorou um pouco mas está aqui a segunda parte dos meus personagens preferidos. Dessa vez o post é mais curto e eu espero que gostem :3



Megumi

Eu acho que a maioria das pessoas que já assistiu Shiki acha essa personagem extremamente irritante (eu também acho) mas ela merece um lugar aqui porque de eu gosto da estrutura dessa personagem, dá uma dó dela no final T^T... o anime não dá muito espaço pra ela o que buga seu cérebro até você pegar o ritmo da história porque aparentemente no começo, ela tinha a imagem da protagonista. Porém as poucas informações de sua personalidade e história ao decorrer do anime e aquela cena bem perturbadora dela se arrastando de debaixo da cama já me dá uns bons motivo pra colocá-la aqui.




Yuko Ichihara

Claro que a senhorita Yuko não poderia faltar aqui. xxxHolic é um anime que marcou bastante pra mim e essa personagem é bem intrigante e até cômica que o anime nos permite conhecer bastante e também quase nada de sua história. Pra mim a Yuko é uma personagem …

Walkthrough Sereia do Pântano(Mermaid Swamp)

Yo!
Tudo bom?Bom,é o meu primeiro walkthrough que eu faço então espero que gostem :3.Qualquer erro é só falar.
Há algumas coisas que eu não censurei já que eu me segui o modelo do walkthrough em inglês então tome cuidado na hora de ler se você ainda não jogou.



1° Dia:
Depois que todos começarem a procurar um mapa.

Yuuta e os quadros:

.Yuuta está na sala de jantar
.Yuuta está do lado da sala de estar
.Yuuta está do lado do banheiro(onde há a banheira e a máquina de lavar)

---------------------------------------------------------------------------------------
Vá ver Yuka em seu quarto
haverá uma chave na cômoda.

O que fazer para pegar o objeto no vaso?
Vá até a cozinha e achará algo como "pauzinhos de cozinha".

Como fazer para destrancar a porta do 2° andar?(portas de correr japonesas)
Use o arame que você encontrou no quarto.

Papel com numerações:
Vá onde há os 2 aquários e comece com o da esquerda.(os números representam quantos passos você deve andar e as setas as direções que você deve ir…

Tokyo Ghoul!! - Para fechar as postagens do mês :3

Yo! :3
Quê? Acharam que eu ia sumir de novo não é?! NÃO! To aqui, viva, trazendo mais uma análise de um f*king anime! (perdoe a empolgação)
"Ah, mas porque você fez  de Glasslip primeiro?"

É... sobre essa história... então pessoas... desculpa. Eu fiz de novo. Sim, eu achei que ainda não havia terminado o anime. 
Olha, eu tenho um motivo pra isso. É eu estava esperando uma determinada coisa acontecer. ( Estou falando "coisa" pra não dar Spoilers) mas eu entro em detalhes aqui embaixo. Maas enfim, eu desobri que tinha terminado, e eu assisti novamente o episódio e foi como se uma luz se iluminasse em minha mente : " nossa! Tá passando "as letrinhas" tinha acabado o anime!"  É, desculpa eu não tinha me tocado na hora.  (Aceitando doações de novas engrenagens para meu cérebro, porque essas aqui não estão prestando mais não) (ಠ_ಠ)

Ok, minha opinião do anime? Simplesmente incrível!! Reencarnou a essência  de Mirai Nikki que eu tanto estava sentindo falta.…