sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Meu personagens (masculinos) preferidos dos animes de terror!

Yo!! :3
Bom pra aproveitar nosso lindo outubro, bem naquele clima de terror e halloween e todas as outras coisas que combinam com outubro. *u* 
E hoje eu vou variar um pouco e falar sobre meus personagens preferidos.( não uma colocação, mas sim, os que eu mais gosto na minha opnião.) No caso, hoje serão os personagens masculinos e no próximo os femininos. Entre umas análises e outras eu vou estar intercalando com esse tipo de post então espero que gostem. 

Pra fazer essa postagem, eu abri uma lista de animes e fui procurando uns que eu já assisti, então tentem não me matar se faltar um ou outro personagem. Ressaltando que os animes apresentados aqui podem não ser realmente de medo, vou incluir uns animes que focam bastante no psicológico também ok?


(Não sei se vou soltar algum Spoiler, me esforçarei pra que não.)


Conde D.

 Conde D. O nosso anfitrião de Pet Shop Horrors. Tem uma aparência andrógina e uma personalidade um tanto cômica, apesar de fazer seu trabalho com certa seriedade. Ele e o detetive Leon, são os "principais" já que o anime foca mais nos casos de adoção de "bichos de estimação" do que realmente em alguém. Parece meio simples mas conseguiu me fazer me lembrar dele para colocar nessa lista.


Muroi Seishin 

O sacerdote, diretamente de Shiki, porém também já escreveu vários livros. Tem uma personalidade mais calma e passiva. Ok, eu podia ter falado de alguém melhor naquele anime, mas sim, eu prefiro muito mais o Muroi. No começo eu admito que pra mim, ele era um personagem mais "x" sem muita importância, mas no final, foi o único que conseguiu manter a cabeça naquela pequena vila onde tudo foi um caos de carnificina, além de ter uma importância bem grande para a Sunako.



Ghost

O garçom bem humorado de Kaidan Restaurant. (Maioria das pessoas "que raios de anime é esse?")
Bom, pra quem não conhece é um anime que conta diversas lendas de terror, são três em cada episódio e esse anime é sensacional. Eu gosto muito desse personagem, apesar de não ter muito destaque, apenas aparecer nas introduções dos episódios e nos contos finais, mas é tem um personagem cômico, que preza a satisfação do seu cliente e me veio na memória na hora em que tive a ideia para esse post.


Sakakibara Koichi





Do anime Another, é claro, Sakikabara Koichi. Esse personagem é bem... normal? É, pode se dizer isso. Não digo que ele teve nada de muito especial na personalidade, acredito que seja pelo envolvimento que você tem com o personagem no decorrer do anime que me fez lembrar do ser. 



Uta

(Uta divando) É, anime recente, não te dá "medo" maaas, altas emoções, altos gores, e agonias no final então cederei um espacinho pra ele aqui também. Ele tem pouca participação no anime, praticamente 2 episódios e em uns 30 segundos, porém o visual, a incrível voz do personagem!! 
(Sério eu amo esse seyuu) e a personalidade do mesmo. Ele é tão bem estruturado que preciso por ele aqui.




Mokona

"Poxa My! Mokona?" É. Mo-ko-na. Sem Watanuki aqui. "Você é estranha" ...desculpa. 
Mas como não adorar esse bichinho (na verdade nem sei mesmo o gênero dessa coisa) viciado em sake, com o objetivo de irritar o Watanuki praticamente o anime inteiro? :3 
Eu tenho até a pelúcia do Mokona e eu adorei xxxHolic, e lembrei muito bem dele apesar de eu ter assistido esse anime há 4 anos atrás.







Maebara Keiichi

Já estava sentindo falta de alguma coisa não é? Não, eu não esqueci, não tem como não colocar Higurashi no Naki Koro Ni. (eu terminei o anime, mas eu quero finalizar as quatro temporadas para aí sim fazer a análise.) Keiichi, é um garoto divertido, tentando ser o mais prestativo possível para suas amigas, porém consegue se mostrar incrivelmente inteligente quando precisa. 





Undertaker

"What? Kuroshitsuji?" Bom, Kuroshitsuji é um anime, que joga pro alto os limites e quase sempre termina em tragédia. Cara, conta a história de uma criança que faz um contrato com um demônio!!
Eu pensei bastante em por o Alois aqui mas definitivamente eu mudei de ideia. Na verdade eu tenho até outras escolhas de personagens mas vamos ao undertaker (pessoas querendo me matar por não escolher o Sebastian) Undertaker, é um personagem muito engraçado gente. me diz uma pessoa que não quer saber o que ocorre atrás daquela porta. Ainda mais a voz da pessoa combina extremamente com sua personalidade e... se você ver os olhos dele... "BOOM" está apaixonada pelo personagem. 




Naegi Makoto

De Dangan Ronpa: Gakuen noajskaksduhjaskaj ( não sei se há realmente alguém que conhece esse negócio pelo nome inteiro -.-') Naegi Makoto o protagonista desse anime, no caso absolutamente sensacional! É meio desastrado, uma pessoa bem "pacifista" e que tem um grande senso de observação e quem sabe um futuro detetive da vida? ( Falando sério, porque se ele não estivesse lá, todo mundo teria morrido no começo já)




Akise Aru

( Yukiteru: "E eu?" T^T.) Mirai Nikki obviamente não poderia faltar, e o personagem que eu mais gostei foi Akise Aru , detetive overpowermente over power do anime. (poderia falar mais um detalhezinho mas seria um grande spoiler) O que falar dele? Ele é de grande importância no anime, apesar de não parecer no começo, e consegue descobrir grande parte, grande parte não, absolutamente tudo que estava acontecendo no jogo de sobrevivência e sobre a Gasai Yuno. (descobriu "muita coisa" sobre o Yukiteru também ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)) 






Bom, minha lista termina aqui, a maioria desses animes eu já fiz uma análise no blog, ou pelo menos apresentei ele então é só fuçar os arquivos que você acha.  Bom, final de ano quase, estamos chegando lá, e pessoalmente estou até feliz com a frequência de postagens no blog! se eu continuar assim, consigo chegar no mesmo número de postagens do ano passado :3 

Boa noite pra vocês 



Administradora: My-chan






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário