sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Yowamushi Pedal Grande Road!!!!!!

Não era para ter post hoje, até porque eu não tinha nada preparado mas eu estava navegando por aí quando eu descubro que a segunda temporada de Yowamushi Pedal já está no segundo episódio lançado. Eis a minha reação : OHMYGOD!!!! OH MU FUK*NG GOD EU PRECISOASSISTIRISSONOWWWW!!!!

Certo, ignorem as dorgas desse post, mas eu não consigo eu apenas corri para postar esse anime lindo e maravilhouser que eu espero faz tanto tempo!!!(Acredito que farei altos facepalms quando eu rever essa postagem amanhã....dane-se)

Eu não sei se está disponível para download já que geralmente a versão online sai primeiro, e eu estu empolgada demais pra procurar isso mas enfim!!! tome-lhem o link divoso desse anime!!

Yowamushi Pedal (Online)

Esperem, porque quando terminar este anime eu VOU fazer a análise dessa coisa linda. Então é isso, eu precisava anunciar isso pra vocês então boa noite.:3




Administradora: My-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário