quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O Requiém de Cloe - (Parabéns pra mim!)

Yo!! :3
 ó a louca postando às quatro horas da manhã. Bom, é o meu aniversário! Yaaay!
Na verdade é só outro dia do mês, comum e sem nada de especial, a não ser do fato que eu fiquei mais velha, ok. =.=

Bom, eu joguei o Requiém de Cloe, também traduzido para o português pelo  zero corpse. Ele é um jogo mais longo, não tenho certeza quanto tempo eu demorei pra terminar mas foi em torno de uma hora e meia ou duas horas. 
Eu gostei bastante da história, do final, os puzzles no geral são fáceis (mas é provável que tenha algumas partes que você tenha que pensar bem antes de fazer alguma coisa) e a trilha sonora é muito boa. As canções tem um ar melancólico que fazem você ter uma imersão maior no jogo.
.......................................................................................................

Você joga com Michel, um garoto de 12 anos que no meio da noite pede a um cocheiro que o leve para um lugar bem longe, oferecendo-lhe uma alta quantia de dinheiro. Ao chegar a uma mansão abandonada encontra com uma garota chamada Cloe, pedindo para ajudá-la a sair de lá e que precisa procurar por partituras para se apresentar para ela. Você aceita, sem muitas opções. Porém enquanto faz o que foi pedido descobrirá a história, não tão boa, por trás de Cloe
......................................................................................................

O Réquiem de Cloe (download)


Bom, eu recomendo fazer um seguro de vida, porque eu quase tive um infarte jogando! É estranho como eu me assusto mais com RPG do que com esses Outlasts da vida. 
E sabiam que o walkthrough que eu fiz do jogo "Mermaid Swamp" é a postagem que tem mais acessos no blog? Não sei porque mas eu perdi o interesse ( vulgo, tenho preguiça) em fazer postagens desse tipo. 
O que eu tenho pra falar dessa data é que quando seu aniversário, é nos meses finais do ano ele fica ocultado pelos outros feriados. Você meio que comemora tudo junto.
E eu praticamente nunca lembro do aniversário, chega gente me dando parabéns e eu tenho que ficar dando loading no meu cérebro pra cair a ficha. E eu só lembrei hoje porque a Ai - chan já estava fazendo contagem regressiva há dois dias atrás. 

Enfim, deixa eu encerrar a postagem logo, como vocês viram eu sou uma pessoa muito dedicada que acorda cedo só pra postar (só que não). Espero que tenham gostado do post. :3




Administradora My-chan

2 comentários: