Pular para o conteúdo principal

Zankyou no Terror

Yo!!:3
Como eu atrasei essa postagem maasss, tenho muita coisa pra falar desse anime e... como sabem ele fica que meio com um final de auto interpretação, mesmo que seja pouca. Enfim, foi um anime muito bom, com uma história sensacional e quem não assistiu perdeu um anime incrível!
Eu vou lotar esse post de imagens então vamos logo pra análise

................................................................................................
Numa versão alternativa do presente, Tóquio foi dizimada por um ataque terrorista chocante e a única pista para a identidade do culpado é um vídeo bizarro carregado na internet. A polícia, perplexa com essa pista secreta, é impotente em deter a paranoia que se espalha pela população. Enquanto o mundo busca o mentor criminoso para culpar por esta tragédia, duas crianças misteriosas, que não deviam existir, realizam seu plano hediondo com maestria. Amaldiçoados a andar por este mundo sob os nomes de Nove e Doze, os dois se combinam para formar a “Esfinge”, uma entidade clandestina que determina acordar as pessoas e apertar o gatilho deste mundo.
................................................................................................
Zankyou no Terror (online)


_-_-_Spoilers_-_-_Análise.




Bom, o anime é bem detalhado no cenário, nos personagens, é algo que eu gosto bastante em um anime.  Achei a arte do mangá mais bonita(não que eu tenha lido) mas eu achei que ficou melhor. 
A ending e a opening, ambas sensacionais, com aquele clima melancólico e eu fiquei dando loop nessa música muitas vezes.

Tem uma história sensacional, os puzzles que os Sphinx lançavam combinando com histórias mitológicas wow!
E aí que se tem um personagem que eu gostei bastante que foi o Shibazaki



 Até porque ele foi um personagem fundamental pra todo o desfecho, para o descobrimento da história por trás do Sphinx, qual era o verdadeiro objetivo deles. E até fiocou suspenso do trabalho por causa disso. 

Em compensação a Five... A Five... que personagem Argh!!


Meu deus, que ser chato. Digo, a personagem foi bem criada, a voz inclusive eu gostei bastante da seyuu dela, afinal deram uma característica bem diferente pra sua voz e eu gostava das cenas dela, só pra ouvir isso. 

E agora, uma personagem muito. Muito importante... pra fazer desgraça só se for.(╯°□°)╯︵( .o.)



Sim, Risa. Desculpe pra quem gosta da fofura e ingenuidade dela... pra quem acha fofo o romance entre ela e o Twelve e eu até entendo que, mesmo que quisesse ela não conseguia ser mais útil por causa de sua personalidade atrapalhada mas... 
eu tenho impressão que na hora de criar a Risa eles disseram : "O anime não tá tendo desgraça o suficiente, tem que ter alguém pra acabar com tudo no final"  Plac. Criaram a Risa. 

Acha que eu estou exagerando?


                     Episódio da Risa fazendo besteira #1



                      Episódio da Risa fazendo besteira #2


                     Episódio da Risa fazendo besteira #3




                   Episódio da Risa fazendo besteira master #4

E isso porque eu não achei todas as imagens hein? Sério ela é a Peach do zankyou no terror. Não é possível, alguém vai purificar essa menina.


Pra piorar tudo, no final o Twelve é obrigado a revelar onde está a bomba ( sorte que o Nine já estava indo pra lá) mas poxa...mancada

Enfim, a Five se mata, se mata sem fazer nada com o Nine( a não ser beijar ele ( ͡°╭͜ʖ╮͡° )) mas eu não entendi o que ela esteve tentando fazer esse tempo todo. Se ela desistiu após a recaída, quando desmaiou e tudo mais, ou do próprio começo ela só estava brincando com os dois. 

O nine muito esperto, mandou a bomba pra estratosfera e vemos aquela linda explosão e toda a cidade ficando escura. Achei incrível.

Depois ele volta para aquele laboratório, cativeiro, sei lá. E fazendo uma sepultura pra Five, encontra com o Twelve e a Pech- Risa, e os perdoa sem problemas e final feliz , viva.




Só que não. Já que quando o Shibazaki aparece, falando que ia expor a história deles, que era o que  queriam, sumonam helicópteros do exército dos Estados Unidos. 
Nine até tenta ameaçá-los com uma bomba nuclear mas...





༼ つ ಥ_ಥ ༽つ Qual a necessidade disso por favor?! Sério, essa cena é simplesmente muito triste. Sua primeira reação é "What?" e depois o Nine se ajoelha do lado dele e começa a chorar, nossa... é uma cena simplesmente deprimente, no outro dia você já tá se internando numa clínica....。゜(`Д´)゜。。゜(`Д´)゜。。゜(`Д´)゜。 Quem foi o maldito que teve essa ideia??

Enfim, o Shibazaki promete que vai cumprir o desejo deles e os dois acabam morrendo. 
No final podemos ver, ele e mais alguns policias expondo tudo o que tinha acontecido, a cidade já de volta ao normal e a Risa voltando do túmulo deles se encontrando novamente com o detetive que ia deixar flores para os dois. 
E assim acaba. E eu fiquei muito mal com a morte deles. ಥ_ಥ
Mas vamos resumir. Crianças de vários orfanatos com a intenção de fazê-las se tornarem super dotadas, o que depois descobriram que só funcionavam com as que tinham menos de 5 anos. As outras morreram logo depois de alguns testes, e no caso, Five, Twelve e Nine foram os que "deram certo" por assim dizer. 
Os dois iniciaram um incêndio e conseguiram fugir. O objetivo deles era expor esse acontecimento que fora escondido pelo governo. Queriam que as pessoas soubessem dos experimentos e sobre o que aconteceu com eles, e que não eram só simples terroristas querendo explodir o mundo inteiro. 
Mas pelo que vemos, esses experimêntos diminuem drasticamente o tempo de vida dessas pessoas. As dores do Nine no começo, depois da Five, e talvez seja pelo fato de sobrecarregar a massa cerebral deles para essa "produção" de humanos super dotados. 


Então, bem provável que se eles não tivesse morrido naquela hora, também não iam durar muito. ;-;
Mas enfim, esse foi o anime zankyou no terror. Ele foi bem interessante, eu gostei muito dele e...argh eu esqueci duas vezes de postar Baby Steps. Calma, um dia ele chega.

Percebi que eu só noto os erros do post quando eu já postei ele. E nunca mostra realmente o horário certo em que eu postei essa coisa e no perfil, mesmo depois de eu já ter corrigido, os erros continuam. Tomara que seja só no perfil, certo?


Kissus pra vocês :3



Administradora: My-chan




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meus personagens (femininos) preferidos dos animes de terror!

Yo! Demorou um pouco mas está aqui a segunda parte dos meus personagens preferidos. Dessa vez o post é mais curto e eu espero que gostem :3 Megumi Eu acho que a maioria das pessoas que já assistiu Shiki acha essa personagem extremamente irritante ( eu também acho ) mas ela merece um lugar aqui porque de eu gosto da estrutura dessa personagem, dá uma dó dela no final T^T... o anime não dá muito espaço pra ela o que buga seu cérebro até você pegar o ritmo da história porque aparentemente no começo, ela tinha a imagem da protagonista. Porém as poucas informações de sua personalidade e história ao decorrer do anime e aquela cena bem perturbadora dela se arrastando de debaixo da cama já me dá uns bons motivo pra colocá-la aqui. Yuko Ichihara   Claro que a senhorita Yuko não poderia faltar aqui. xxxHolic é um anime que marcou bastante pra mim e essa personagem é bem intrigante e até cômica que o anime nos permite conhecer bastante e também quase nada de sua história. Pra

Walkthrough Sereia do Pântano(Mermaid Swamp)

Yo! Tudo bom?Bom,é o meu primeiro walkthrough que eu faço então espero que gostem :3.Qualquer erro é só falar. Há algumas coisas que eu não censurei já que eu me segui o modelo do walkthrough em inglês então tome cuidado na hora de ler se você ainda não jogou. 1° Dia: Depois que todos começarem a procurar um mapa. Yuuta e os quadros: .Yuuta está na sala de jantar .Yuuta está do lado da sala de estar .Yuuta está do lado do banheiro(onde há a banheira e a máquina de lavar) --------------------------------------------------------------------------------------- Vá ver Yuka em seu quarto haverá uma chave na cômoda . O que fazer para pegar o objeto no vaso? Vá até a cozinha e achará algo como "pauzinhos de cozinha". Como fazer para destrancar a porta do 2° andar?(portas de correr japonesas) Use o arame que você encontrou no quarto. Papel com numerações: Vá onde há os 2 aquários e comece com o da esquerda.(os números representam quantos passos você deve a

Haikyuu!!

Yo! :3 Esperei tanto tempo para falar sobre esse anime, mas eu queria terminar todas as temporadas para finalmente fazer um post e de novo Haikyuu não me desaponta nem um pouco nas minhas expectativas sobre esse gênero.  Se eu fosse compará-lo com algum outro anime eu talvez escolheria Kuroko no Basuke. Ambos tem três temporadas (apesar da terceira temporada de Haikyuu ter apenas 10 episódios .-. ) e possuem aspectos bem diferentes.  Mas antes de começar com os spoilers .... Download:  Haikyuu!! Segunda temporada (Download) Haikyuu!! Terceira temporada (Download) - Não sei se sou só eu mas ultimamente tem sido realmente difícil baixar animes. É super difícil achar um site que disponibilize tudo rápido e fácil, além de ter que passar por vinte propagandas antes de realmente conseguir clicar no download. Ultimamente Animes Vision e Saiko animes são os melhores sites para mim. (。◕‿◕。) Bom eu já fiz uma review sobre Haikyuu antes então eu vou deixar aqueles detalhes c